Wednesday 18 April 2018

Cotações de opções de ações do yahoo


Cotações de opções de ações do Yahoo
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
O Yahoo financiou api estoque retornando dados de opções de estoque?
Estou usando o api de financiamento do yahoo para dados de stock e stock options. isso costumava funcionar:
Isso é uma vez das opções para a Visa. Isso não funciona mais, e quando eu vou para o Yahoo Finance, seus símbolos de opção são todos diferentes agora, com a aparência desta:
essa é uma opção para a Visa agora. e se eu conter esse longo no url, ele também não funciona. Alguém sabe se eles estão mudando as coisas com suas opções e quebraram isso?
A simbologia de opções é altamente complicada. Os símbolos das cadeias de opções mudam periodicamente, quando os contratos são roteados e novos contratos estão disponíveis.
Se você quiser opções de dados de mercado que foram limpas, você provavelmente terá que pagar por isso. O XIgnite possui alguns serviços da Web fornecendo dados de opções: xignite / xoptions. asmx.
devolverá a cotação da Opção onde: v é o símbolo 160122 do Ticket Visa é a Data C para Call (troque para P por put) 00075000 é o preço (ou $ 75)
mas em excel, isso colocará os dados verticalmente em 2 colunas (primeiro sendo cabeçalho, sendo o segundo os dados)

Cotações de opções de ações do Yahoo
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Excel vba - as cotações de opções de ações do yahoo não estão sendo baixadas em um formato csv.
Eu sou capaz de obter uma única citação de opção de yahoo. finance com os dados sendo entregues verticalmente em duas colunas (um cabeçalhos, um dado), mas todas as minhas tentativas de receber os dados horizontalmente não tiveram sucesso. Em última análise, estou tentando escrever um comando que baixará uma série de citações de opções que serão entregues como uma por linha. Atualmente, não consigo obter uma linha de dados horizontal. Por favor ajude!
Se houver uma maneira de fazer isso com algum outro serviço gratuito (por exemplo, CBOE, Google), então me avise. Toda e qualquer ajuda seria apreciada!
Não tenho certeza de uma maneira de transpor a consulta de uma só vez, mas primeiro você pode colocar os dados verticais em um intervalo temporário, em seguida, transponha-o horizontal para o seu intervalo de destino.
O intervalo ("A4: B14") é o intervalo temporário. (onde eu selecionei a célula A1 e execute seu getOption)
Intervalo ("D4: N5") é o intervalo de destino que estou assumindo.
Não sei o que é SKX, mas você pode tentar isso. Coloque seus tickers na ColunaA, começando em A7, algo assim.
GOOG YHOO BIDU IACI MSFT AOL YNDX INSP REDF SINA ADBE.

Download de cotações de opções?
Tendendo agora.
(2) pressione o botão esquerdo do mouse e mantenha-o pressionado.
(3) mova o cursor para o logo antes do & quot; C & # 039; na palavra & quot; Chamada & quot; na primeira linha da tabela.
(4) solte o botão esquerdo do mouse.
(5) enquanto mantém pressionada a tecla de controle (CTRL) pressione o & quot; C & quot; chave para copiar a tabela para a área de transferência.
(6) inicie o software em que deseja que os dados, como Excel ou Word,
(7) coloque o cursor onde deseja que a tabela comece.
(8) cole os dados mantendo premida a tecla de controle (CTRL) enquanto você pressiona o & quot; V & quot; chave.
Denunciar abuso.
Detalhes adicionais.
Se você acredita que sua propriedade intelectual foi violada e gostaria de apresentar uma queixa, consulte nossa Política de direitos autorais / IP.
Denunciar abuso.
Detalhes adicionais.
Se você acredita que sua propriedade intelectual foi violada e gostaria de apresentar uma queixa, consulte nossa Política de direitos autorais / IP.
Denunciar abuso.
Detalhes adicionais.
Se você acredita que sua propriedade intelectual foi violada e gostaria de apresentar uma queixa, consulte nossa Política de direitos autorais / IP.

Cotações de opções de ações do Yahoo
O Yahoo Finance fornece uma ótima e simples maneira de baixar as cotações de ações gratuitas. Este serviço retorna dados de estoque em um CSV. (formato delimitado por vírgulas, você pode simplesmente abri-lo no Excel, se quiser)
O serviço que o Yahoo financia fornece cotações de ações gratuitas é baseado em REST. (material baseado em REST) ​​Então tudo que você precisa fazer é montar o URL que você quer e ele lhe dará os dados que você está procurando.
A API permite que você especifique vários símbolos para baixar com um máximo de 200 por chamada. (Você pode fazer várias chamadas, mas se você ligar muito rápido, ele bloqueará seu IP, então fique avisado)
Como ligar para a API gratuita do Yahoo Finance.
O URL base que você vai chamar é finance. yahoo/d/quotes. csv.
Então você adiciona um s = e os símbolos de ações que você está interessado, como APPL, GOOG e MSFT.
Então você especifica a informação que deseja. Há uma grande lista de coisas que você pode especificar, basta olhar para a lista abaixo para mais informações.
Isso receberá o nome do estoque, o preço do pedido e o preço da oferta (o & # 8220; nab & # 8221; = nome, peça e lance)
Dados financeiros que você pode baixar.
Obtendo dados de estoque em C #
Como essa é uma API de finanças baseada em REST, é fácil obter os dados usando C #. Você pode simplesmente usar um WebClient. DownloadString (myurl) para obter os dados. Depois de obter os dados, também é fácil de analisar sendo um formato CSV simples.
Aqui está um exemplo rápido de como você pode usar o livre Yahoo Finance API em seu código c #.
Ponto de entrada da aplicação (principal)
Parsing Class e State Bag.
Trocas e Yahoo.
Muitas pessoas perguntaram como obter informações de trocas não-americanas. Sendo um bom canadense eu mesmo, estive olhando para ele, e aqui está a lista principal do Yahoo Exchange para todos os seus dados que raspam o bem!

EXchange de conhecimento.
Um site dedicado ao intercâmbio de conhecimentos (revisões, q & amp; a, help, support)
Como: obter cotações de ações do Yahoo finance (você também pode consultá-las via Excel)
Como obter cotações de ações no Excel.
Eu estava trabalhando na criação de uma planilha para calcular lucros e perdas em posições de opções, mas não sabia como preencher excel com cotações de estoque. De volta ao dia, costumava haver uma interface para obter cotações com o site do MSN Money, mas já não é compatível. A idéia por trás dessa planilha era usar as cotações mais recentes e históricas para calcular os valores intrínsecos das opções e P & amp; L para os valores expirados. Meio que apenas tentando acompanhar meu registro e avaliar o desempenho. Claro que a questão que enfrentamos é que os preços das ações se movem a cada segundo e a manutenção de todos esses dados manualmente não vale a pena. Depois de algumas pesquisas, tentei usar o Google Finance para preencher o Excel sem sucesso, mas o Yahoo Finanças aceita isso com mais facilidade.
Para consultar as cotações de ações do yahoo, tudo o que você precisa fazer é usar o seguinte URL e fornecer os parâmetros necessários:
Tenha em mente que você precisa usar o recurso Excel de & # 8220; Fonte de dados externa & # 8221; sob a seção de dados do & # 8220; & # 8221 ;. Lá você encontrará a opção para & # 8220; HTML & # 8221; ou similar. Eu uso o Excel para Mac em espanhol para que os nomes possam ser ligeiramente diferentes na versão para PC.
Portanto, existem duas informações que você fornece por meio do URL para obter suas cotações de ações. Primeiro, a lista de ações que deseja obter uma cotação separada por um & # 8216; + & # 8217; assine como "GS + BAC + MSFT + AAPL & # 8216; etc. A segunda parte são as colunas de informações que você deseja fornecer como o último preço cotado, o símbolo, o nome completo e muito mais. Abaixo está uma tabela com todas as diferentes colunas que você pode solicitar como parte do csv:
No meu caso, essa foi uma consulta muito simples, na qual tudo o que eu precisava era o símbolo da ação e o último preço cotado, para que eu pudesse fazer um vlookup e inserir o preço exigido em meus cálculos. O URL que usei parece um pouco assim (você pode clicar nele para ver o conjunto de dados resultante):
Isso faz o download de um CSV para o seu navegador, mas se você colocá-lo como uma conexão de arquivo no Excel, você poderá preencher uma planilha com suas cotações de ações e, em seguida, apenas executar uma cópia dele para qualquer informação que precisar.
No Excel, você pode encontrar o menu HTML de importação em Dados, na seção Fontes de dados externas.
Se você não consegue encontrar esse menu, você precisa usar a funcionalidade da Consulta da Web. Pelo que vejo basicamente, você precisa de um arquivo de definição de consulta na Web, mesmo para a opção apresentada acima. Se precisar de ajuda para configurar o arquivo de definição ou precisar de ajuda para acessar essa opção no Excel, verifique esta publicação: Como: Criar arquivos de consulta da Web para uso com o Excel para Mac. Isso deve fazer o truque em um Excel 2011 para Mac.
Se você conhece truques ou sugestões mais legais, avise-me!
Posts Relacionados.
Compartilhar isso:
Relacionado
Pós-navegação.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Usando Mac para Excel. No menu de opções Data / Get External Data, não há opção para HTML.
Estou usando o Excel 2011 para Mac e, em Dados, existe um grupo chamado Fontes de dados externas onde a quarta opção é HTML. Se você tem o Office para Mac 2011, então você deve tê-lo disponível fora da caixa, mas definitivamente existe mesmo se você precisa ativar a opção manualmente. Por favor, forneça sua versão e uma captura de tela, se possível, Obrigado!
Em Dados, a opção que você está descrevendo não está chegando.
Eu tenho uma captura de tela, mas eu não sei como anexá-lo a esta resposta.
Eu tenho a versão 14.5.1, então nós estamos basicamente na mesma versão principal e não muito longe. Existe um método alternativo para o Excel para Mac, deixe-me documentar isso rapidamente.
Ok, basicamente você precisa usar algo chamado WebQuery. Não o usei, então me avise se isso funciona para você. Eu irei tentar mais tarde quando tiver algum tempo. Você pode ler sobre isso aqui se quiser: Como: Criar arquivos de consulta da Web para uso com o Excel para Mac.
Sim. Julguei, também não conseguiria isso funcionar.
Além disso, se eu estiver rastreando 100 ações, não precisaria criar 100 arquivos da Web Query? Não parece prático.
Se você pudesse me enviar uma tela do seu menu do Excel, eu poderia ligar para a Microsoft e perguntar o que está acontecendo e como conseguir isso instalado e funcionando.
Além disso, o Mac 2015 deve sair em alguns meses.
Na URL, você pode especificar várias citações para receber uma chamada da Web da seguinte maneira: finance. yahoo/d/quotes. csv? s=bac+bp+c+msft+aapl+ms+gs+ge+goog+anf+t + m + vod + tef + www & # 038; f = sl1. Isso funcionaria? Dê-me alguns e I & # 8217; carregue uma captura de tela ou enviá-lo para você para que você possa perguntar à Microsoft sobre isso. ATUALIZAÇÃO: adicionei a captura de tela ao artigo para que você possa copiá-lo.
Experimente o seguinte. Suponha que a coluna A tenha símbolos de ticker. Coloque o seguinte sempre que quiser que uma citação apareça:
Obrigado. Não consigo fazer isso funcionar, no entanto.
Quando eu colo-lo em uma célula, ele me dá a fórmula exata na célula (em outras palavras, nenhum cálculo está ocorrendo) e quando eu mudar a célula de referência de A7 para alguma outra célula, ele retorna um erro.
De alguma forma, o copy-n-paste didn & # 8217; t funciona corretamente. Deixe-me tentar de novo:
De alguma forma, o & # 8220; notequal & # 8221; () caiu.
Observe que eu também alterei a fórmula um pouco para usar.
NUMBERVALUE (WEBSERVICE em vez de.
Uma chamada de função menos aninhada.
Bem, esse símbolo notequal simplesmente não conseguirá passar. Você quer IF (A7 notequal & # 8220; & # 8221 ;, & # 8230; mas substitua o símbolo correto por & # 8220; notequal & # 8221; & # 8212; colchete angular esquerdo seguido por colchete angular direito.
O coração disso é:
se A7 contém & # 8220; MSFT & # 8221; Isso se torna.
Espero que isso funcione!
Ainda não funciona.
Isso funciona bem se inserido na planilha, mas dá um erro de sintaxe VBA se em uma macro.
Eu enviaria suas capturas de tela, mas não sei como anexá-lo a este sistema de comentários.
Eu acho que isso pode funcionar # 8230;
Ei, como você conseguiu a função WEBSERVICE no seu Excel, por favor?
Quando eu tento no meu Excel para Mac 2011, ele simplesmente não está disponível. 🙁
FYI & # 8211; WEBSERVICE só funciona em versões posteriores do Excel (pelo menos após 2013). Você ainda pode fazer isso com uma função VBA & # 8211; há um número de postagens na web por aí & # 8211; para versões anteriores do Mac / Windows Excel.
Tenha cuidado, no entanto, como eu ouvi, há algumas discrepâncias entre a codificação VBA para versões Mac / Windows.
Obrigado pelas dicas para capturar a citação de ações Juan.
Alguém sabe como capturar as cotações das opções da página da Yahoo Finance? Estou tendo uma dificuldade em descobrir a tabela de diferentes colunas para cotação de opções usando Excel ou Google Spreadsheet.
Qualquer ajuda seria muito apreciada!
Eu não tive sorte com isso, mas você poderia experimentar o Yahoo Query Language: developer. yahoo/yql/console/?q=show%20tables&env=store://datatables/alltableswithkeys#h= desc + yahoo. finance. oquote. Deixe-me saber se você conseguiu trabalhar, eu só joguei com ele por alguns minutos, mas não consegui descobrir. Boa sorte!
Existe uma maneira de puxar figuras da & # 8220; Estatísticas-chave & # 8221; seção do Yahoo finance? Por exemplo, o crescimento da receita trimestral (YOY).
Pelo que eu sei, não vi uma opção para isso (estatísticas-chave em um arquivo CSV). Se você quiser, você pode usar code. google/p/yahoo-finance-managed/. Outra opção seria usar o Yahoo! Linguagem de Consulta (developer. yahoo/yql/). Existe uma API chamada yahoo. finance. keystats (developer. yahoo/yql/console/?q=show%20tables&env=store://datatables/alltableswithkeys#h=desc+yahoo. finance. keystats) que provavelmente faz o que você está procurando. Deixe-nos saber como vai!
Você está bem-vindo, feliz que ajudou!
Existe alguma tag para tornar a data específica? Deixe-nos dizer que estou procurando o valor de fechamento em uma data específica.
Isso retorna uma data de pagamento de dividendos de, por exemplo, & # 8220; 3/10/16 & # 8221 ;, incluindo as aspas duplas. O Excel não o reconhece como uma data para que eu possa subtraí-lo de outra data. O que devo fazer para que o Excel reconheça isso como uma data válida e exiba-o no formato solicitado?
Obrigado pela ajuda.
Estou trabalhando com o Excel em espanhol, portanto, os nomes das fórmulas estão em espanhol (e não consigo lembrar os nomes exatos em inglês, mas espero que isso ajude). Basicamente, vamos remover os primeiros e últimos caracteres do texto que você obtém e depois convertê-lo em DateValue:
Largo é Len se eu não me enganei, Derecha está certo, Izquierda é à esquerda e DateNumero é DateNumber / DateValue. Basicamente você obtém o comprimento do texto e remove as cotações apenas retornando o texto menos o primeiro ou último caractere:
Descrição da Fórmula (Resultado)
Remove os dois últimos caracteres dos conteúdos de A2.
Remove os primeiros 8 caracteres do A3.
Obrigado LokiKun. Sua idéia abriu minha mente para explorar as funções do Excel que eu não conheci. A data retornada do Yahoo realmente se parece com & # 8220; m / d / aaaa & # 8221; ou & # 8220; m / dd / aaaa & # 8221; ou & # 8220; mm / d / aaaa & # 8221; ou & # 8220; mm / dd / aaaa & # 8221 ;. Acabei com:
Não obter cotação de SET (Bolsa de Valores da Tailândia) via excel. por exemplo.
Esse serviço suporta as informações da SET ou perco alguma coisa?
Já não funciona a partir de maio de 2017, o que devemos fazer?
Infelizmente, o Yahoo Finance já não funciona, mas encontrei uma alternativa boa e barata com exemplos de como usá-lo com VBA & # 8211; eodhistoricaldata / knowledgebase / excel-vba-example /.
Eu estava recentemente tendo problemas para obter os preços das ações, por exemplo, um símbolo de ticker na coluna A, linha 2, até que eu descobri que eu tinha que incluir & # 8220; baixar. & # 8221; como parte do IRL. Agora funciona bem.
Você pode ser mais específico sobre o que fez para que este funcionasse de novo?
Eu perguntei, significava URL não IRL. Por favor note que eu uso download. finance. yahoo em oposição a finance. yahoo.
Juan, obrigado por isso, procurei obter uma maneira de obter atualizações automáticas dos preços atuais das ações. ie: AAPL no meu Excel SS. Este ótimo!
Você pode me dizer se é possível obter o mesmo para símbolos de opção? ou seja: AAPL170818C00155000. Eu joguei com ele alguns, mas não consegui fazer nada funcionar.
Ouvi dizer que o Yahoo Finance API foi descontinuado.
Eu uso MarketXLS em vez disso.
Obrigado pela ótima informação e ajudá-lo a fornecer.
Parece que o Yahoo Finance descontinuou esse serviço muito bom. Existe outro lugar onde podemos obter essa informação que pode ser baixada em uma folha do Excel?
Eu uso o MarketXLS para isso. Isso realmente funcionou bem para mim.

Cotações de opções de ações do Yahoo
O Yahoo Finance fornece uma ótima e simples maneira de baixar as cotações de ações gratuitas. Este serviço retorna dados de estoque em um CSV. (formato delimitado por vírgulas, você pode simplesmente abri-lo no Excel, se quiser)
O serviço que o Yahoo financia fornece cotações de ações gratuitas é baseado em REST. (material baseado em REST) ​​Então tudo que você precisa fazer é montar o URL que você quer e ele lhe dará os dados que você está procurando.
A API permite que você especifique vários símbolos para baixar com um máximo de 200 por chamada. (Você pode fazer várias chamadas, mas se você ligar muito rápido, ele bloqueará seu IP, então fique avisado)
Como ligar para a API gratuita do Yahoo Finance.
O URL base que você vai chamar é finance. yahoo/d/quotes. csv.
Então você adiciona um s = e os símbolos de ações que você está interessado, como APPL, GOOG e MSFT.
Então você especifica a informação que deseja. Há uma grande lista de coisas que você pode especificar, basta olhar para a lista abaixo para mais informações.
Isso receberá o nome do estoque, o preço do pedido e o preço da oferta (o & # 8220; nab & # 8221; = nome, peça e lance)
Dados financeiros que você pode baixar.
Obtendo dados de estoque em C #
Como essa é uma API de finanças baseada em REST, é fácil obter os dados usando C #. Você pode simplesmente usar um WebClient. DownloadString (myurl) para obter os dados. Depois de obter os dados, também é fácil de analisar sendo um formato CSV simples.
Aqui está um exemplo rápido de como você pode usar o livre Yahoo Finance API em seu código c #.
Ponto de entrada da aplicação (principal)
Parsing Class e State Bag.
Trocas e Yahoo.
Muitas pessoas perguntaram como obter informações de trocas não-americanas. Sendo um bom canadense eu mesmo, estive olhando para ele, e aqui está a lista principal do Yahoo Exchange para todos os seus dados que raspam o bem!

No comments:

Post a Comment