Thursday 5 April 2018

Opções de compra de ações concedidas aos funcionários


Folha de Informações de Opções de Ações de Empregados.


O que é uma opção de estoque?


Opções de Ações e Propriedade de Empregado.


Considerações práticas.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


O Guia do Decisador para Compensação Patrimonial.


Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de ações que funcione para sua empresa.


Compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs)


Um guia para criar acordos de compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs). Inclui documentos modelo do plano.


Equity Alternatives: ações restritas, Prêmios de Desempenho, Phantom Stock, SARs e mais.


Um guia detalhado para alternativas de compensação de equidade. Inclui documentos do plano modelo anotado em formatos de processamento de texto.


Guia de referência rápida do exame CEPI.


Um guia de referência rápida para compensação de capital na forma de quatro folhas laminadas de dois lados.


GPS: estoque restrito e unidades de estoque restrito.


Discute questões regulamentares e administrativas para empresas públicas que concedem ações restritas e unidades de estoque restritas.


Se eu conhecesse isso.


Histórias verdadeiras que ilustram erros comuns na implementação e operação de planos de compensação de ações e o que fazer a respeito delas.


Compartilhe esta página.


Link para nós.


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.


Estas 10 empresas são generosas com opções de ações.


Com prêmios e opções de ações, os programas de compensação de ações podem servir como formas adicionais de pagar trabalhadores além de salários ou salários. Eles complementam o pagamento de base para fornecer uma compensação competitiva, podem atuar como uma ferramenta de reconhecimento para premiar os funcionários por um trabalho satisfatório, e eles ajudam a garantir que os funcionários & # 8217; os interesses estão alinhados com os acionistas. Esses 10 empregadores da lista Fortune & # 8216; 100 das Melhores Empresas para Trabalhar entendem a importância desses três objetivos e oferecem aos seus funcionários amplos programas de equidade. Aqui é um olhar para o que os melhores empregadores dos EUA estão fazendo para manter seus funcionários de melhor desempenho.


Ranking 100 Best Companies: 11.


Na Genentech, todos os empregados isentos e trabalhadores horários que colocam pelo menos 20 horas por semana são elegíveis para o programa de Incentivo a Longo Prazo da empresa e recebem os subsídios como parte de seu pacote global de compensação. Aproximadamente dois terços do prêmio anual de um empregado são recebidos em direitos de valorização de estoque liquidados e o restante em unidades de estoque restritas (UREs). Em 2014, mais de 97% dos funcionários da empresa receberam benefícios de incentivo de longo prazo, que são premiados com base em seu desempenho. Além dos próprios programas de equidade, a Genentech também oferece sessões de aconselhamento financeiro para garantir que os trabalhadores compreendam seus benefícios e aproveitem os mesmos.


Ranking 100 Melhores Empresas: 95.


O GoDaddy (gddy), que foi fundado há pouco menos de 20 anos, voltou à lista das Melhores Companhias da Fortune, este ano, pela segunda vez. Quando foi público em abril do ano passado, a GoDaddy ofereceu aos seus empregados opções de ações não qualificadas. O período inicial de bloqueio de seis meses após o IPO terminou em outubro passado, momento em que eles foram autorizados a começar a negociar suas ações, embora a maioria tenha decidido segurá-las. O provedor de tecnologia também oferece um plano de compra de ações que oferece aos funcionários a oportunidade de comprar e vender ações a cada seis meses com uma taxa de desconto de 15%.


Ranking 100 Best Companies: 21.


Esta empresa de tecnologia médica com sede em Michigan oferece aos funcionários oportunidades de investimento, oferecendo opções de ações e unidades de estoque restritas como forma de "atrair, motivar e reter as pessoas mais talentosas". Essas bolsas geralmente começam a se apossar após um período de um ano. A Stryker (syk), que teve uma receita global de mais de US $ 9 bilhões no ano passado, também oferece um plano de compra de ações para empregados que, de forma semelhante a outras empresas da lista, permite que os empregados adquiram ações com desconto. Essa opção poderia tornar-se ainda mais atraente se sua recente aquisição da Physio-Control International se revelasse um bom investimento.


Ranking 100 Best Companies: 98.


A Cheesecake Factory (bolo) conta à Fortune que foi a primeira empresa de restaurantes a permitir que membros da equipe de gerenciamento se tornem acionistas e continua sendo um dos poucos. O restaurante sofisticado da cadeia casual foi fundado em 1978 e emprega mais de 35 mil pessoas. Ele usa prêmios de ações sob a forma de opções de estoque e RSU como uma ferramenta de retenção para gerentes gerais e gerentes de cozinha executiva. Essas opções são adquiridas ao longo de um período de cinco anos e se tornam cada vez mais desejáveis ​​com cada subsídio subsequente. A estratégia de retenção parece estar funcionando, já que 94% dos funcionários dizem que a empresa oferece excelentes recompensas e 97% dizem que eles estão orgulhosos de trabalhar lá.


Ranking 100 Melhores Empresas: 50.


Embora a Aflac (afl) mantenha os detalhes de seus programas de equidade privados, sabemos que a empresa oferece opções de compra de ações e outros incentivos para demonstrar sua apreciação pelos seus funcionários e garantir que eles tenham um interesse adquirido no trabalho da empresa. Embora a Aflac possa ser mais conhecida por sua mascote divertida de pato, o provedor suplementar de seguro de saúde e vida é um gigante em sua indústria. Ele reportou mais de US $ 22 bilhões em receita mundial no ano passado e seu CEO, Daniel Amos, liderou a empresa há mais de um quarto de século.


100 Melhores Empresas: 52.


A grande maioria dos funcionários da Cadence (cdns) atualmente são acionistas. Embora as opções de compra de ações sejam oferecidas exclusivamente aos membros da equipe executiva, 44% dos funcionários receberam unidades de estoque restrito no ano passado. Isso inclui a maioria das novas contratações que receberam remuneração de ações, bem como funcionários experientes e de alto desempenho. A Cadence também oferece um programa de compra de ações para empregados que não só oferece aos trabalhadores um desconto de 15%, mas também oferece uma visão de 6 meses. Como o atual presidente e CEO Lip-Bu Tan assumiu em 2009, o estoque da empresa eletrônica aumentou 400%.


Ranking das 100 Melhores Empresas: 34.


Todo funcionário da Intuit (intu) é elegível para algum tipo de concessão de capital próprio, quer seja uma opção de compra de ações ou unidades de ações restritas. Aqueles em cargos de vice-presidente ou superiores recebem opções de ações não qualificadas ao serem contratados, enquanto aqueles em posições mais baixas são oferecidos RSUs. De qualquer forma, a concessão de equidade ocorre por um período de três anos. A empresa de tecnologia da informação também oferece um plano de compra de ações para funcionários. Os trabalhadores têm a opção de contribuir entre até 15% de seu pagamento elegível para comprar ações com desconto de pelo menos 15%, e opção que mais de dois terços dos funcionários escolhem aproveitar.


Ranking das 100 melhores empresas: 92.


A varejista especialista em moda Nordstrom (jwn) foi fundada em 1901, emprega quase 70 mil pessoas em todo o mundo e tem 333 locais nos EUA - em breve será 334, uma vez que se prepara para abrir uma segunda loja de departamentos de Manhattan. A empresa oferece opções de estoque como parte de seu programa Total Rewards. Líderes elegíveis são concedidos prêmios de ações a cada ano, que geralmente são divididos uniformemente entre opções de estoque não qualificadas e UREs. Enquanto os prêmios de ações são concedidos apenas aos vendedores de melhor desempenho, outros trabalhadores da Nordstrom podem participar do plano de compra de ações dos empregados da empresa.


Ranking 100 Best Companies: 75.


Todo empregado no Whole Foods Market (wfm) é elegível para outorgas de opções de ações depois de trabalhar suas primeiras 6 mil horas, o que funciona em cerca de três anos de emprego a tempo inteiro. O nível de emprego de um trabalhador determina quais as opções para as quais ele é elegível. Os membros da equipe recebem opções de estoque de horas de serviço, os funcionários em certos cargos de liderança recebem ações de liderança, e os membros do conselho e os diretores executam as RSUs. O varejista de alimentos orgânicos conta à Fortune que, desde o início de 1992, cerca de 94% dos prêmios de equivalência patrimonial foram concedidos aos membros da equipe em vez dos funcionários da C-Suite.


10. Sistemas de Pesquisa FactSet.


Ranking das 100 melhores empresas: 89.


A empresa de serviços financeiros com base em Norwalk, Connecticut possui um plano de compra de ações para empregados que oferece aos seus trabalhadores um desconto de 15%. A FactSet (fds) oferece a opção trimestralmente, momento em que os funcionários podem investir entre 1% e 10% do salário base após impostos. Embora existam certas restrições, como limites anuais e períodos de espera, os funcionários podem aderir ao plano no primeiro dia deles, e mais de metade dos funcionários dos EUA optam por participar. A empresa também oferece um programa de recompensas de ações com opções de ações regulares, opções de estoque baseadas em desempenho e UREs. Todos os anos, entre 20% e 25% dos funcionários dos EUA recebem uma bolsa de equivalência patrimonial, como parte de seu pacote de remuneração ou como reconhecimento de desempenho.


Veja a lista completa das 100 Melhores Empresas da Fortune para Trabalhar na Fortune / bestcompanies, onde você também pode encontrar dicas de busca de emprego, conselhos de carreira e segredos dos recrutadores sobre como ser contratado.


CONTEÚDO FINANCEIRO PATROCINADO.


Você pode gostar.


Histórias de.


Assine nossa newsletter.


Inscreva-se & amp; Salve .


Assine nossa newsletter.


A Fortune pode receber compensação por alguns links para produtos e serviços neste site. As ofertas podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.


Cotações atrasadas pelo menos 15 minutos. Dados de mercado fornecidos pela Interactive Data. ETF e fundos mútuos fornecidos pela Morningstar, Inc. Termos e condições da Dow Jones: djindexes / mdsidx / html / tandc / indexestandcs. html.


Os dados do índice S & P são propriedade da Chicago Mercantile Exchange Inc. e seus licenciadores. Todos os direitos reservados. Termos e Condições. Desenvolvido e implementado por soluções interativas de gerenciamento de dados.


Os empregados devem ser remunerados com opções de estoque?


No debate sobre se as opções são ou não uma forma de compensação, muitos usam termos e conceitos esotéricos sem fornecer definições úteis ou uma perspectiva histórica. Este artigo tentará fornecer aos investidores definições chave e uma perspectiva histórica sobre as características das opções. Para ler sobre o debate sobre a despesa, veja The Controversy Over Option Expensing.


Antes de chegar ao bem, o mal e o feio, precisamos entender algumas definições-chave:


Opções: Uma opção é definida como a direita (habilidade), mas não a obrigação, para comprar ou vender uma ação. As empresas concedem (ou "concedem") opções aos seus empregados. Isso permite aos funcionários o direito de comprar ações da empresa a um preço fixo (também conhecido como "preço de exercício" ou "preço de prêmio") dentro de um determinado período de tempo (geralmente vários anos). O preço de exercício geralmente é, mas nem sempre, ajustado perto do preço de mercado da ação no dia da outorga da opção. Por exemplo, a Microsoft pode atribuir aos empregados a opção de comprar um número definido de ações em US $ 50 por ação (assumindo que $ 50 é o preço de mercado da ação na data em que a opção é concedida) dentro de um período de três anos. As opções são obtidas (também referidas como "adquiridas") durante um período de tempo.


O Debate de Avaliação: Valor intrínseco ou tratamento de valor justo?


Como valorizar as opções não é um novo tópico, mas uma questão de décadas de idade. Tornou-se uma questão de destaque graças ao crash da dotcom. Na sua forma mais simples, o debate centra-se sobre se valorar as opções intrinsecamente ou como valor justo:


O valor intrínseco é a diferença entre o preço atual do mercado e o preço do exercício (ou "greve"). Por exemplo, se o preço de mercado atual da Microsoft é de US $ 50 e o preço de exercício da opção é de US $ 40, o valor intrínseco é de US $ 10. O valor intrínseco é então gasto durante o período de aquisição.


De acordo com o FASB 123, as opções são avaliadas na data de adjudicação, usando um modelo de preço de opção. Um modelo específico não é especificado, mas o mais utilizado é o modelo Black-Scholes. O "valor justo", conforme determinado pelo modelo, é gasto com a demonstração do resultado durante o período de aquisição. (Para saber mais, verifique ESOs: usando o modelo Black-Scholes.)


A concessão de opções aos empregados foi considerada como uma coisa boa, porque (teoricamente) alinhava os interesses dos empregados (normalmente os principais executivos) com os dos acionistas comuns. A teoria era que, se uma parte importante do salário de um CEO fosse na forma de opções, ela seria incitada a gerenciar bem a empresa, resultando em um maior preço das ações no longo prazo. O maior preço das ações beneficiaria os executivos e os acionistas comuns. Isso contrasta com um programa de remuneração "tradicional", que se baseia em metas de desempenho trimestrais, mas podem não ser do interesse dos acionistas comuns. Por exemplo, um CEO que poderia obter um bônus em dinheiro com base no crescimento dos ganhos pode ser incitado a adiar a gastar dinheiro em projetos de marketing ou pesquisa e desenvolvimento. Ao fazê-lo, cumpriríamos os objetivos de desempenho de curto prazo em detrimento do potencial de crescimento de longo prazo de uma empresa.


Substituir opções é suposto manter os olhos dos executivos no longo prazo, uma vez que o benefício potencial (preços mais elevados das ações) aumentaria ao longo do tempo. Além disso, os programas de opções exigem um período de aquisição (geralmente vários anos) antes que o empregado possa realmente exercer as opções.


Por duas razões principais, o que era bom teoricamente acabou por ser ruim na prática. Em primeiro lugar, os executivos continuaram a se concentrar principalmente no desempenho trimestral, em vez de no longo prazo porque eles foram autorizados a vender o estoque depois de ter exercido as opções. Os executivos concentraram-se em metas trimestrais para atender às expectativas de Wall Street. Isso aumentaria o preço das ações e geraria mais lucro para os executivos em sua posterior venda de ações.


Uma solução seria que as empresas alterem seus planos de opções para que os funcionários sejam obrigados a manter as ações por um ano ou dois depois de exercer as opções. Isso reforçaria a visão de longo prazo porque a gerência não seria permitida a vender o estoque logo que as opções fossem exercidas.


A segunda razão pela qual as opções são ruins é que as leis tributárias permitiram que as administrações gerissem ganhos aumentando o uso de opções em vez de salários em dinheiro. Por exemplo, se uma empresa pensasse que não poderia manter sua taxa de crescimento de EPS devido a uma queda na demanda por seus produtos, a administração poderia implementar um novo programa de prêmio de opções para funcionários que reduziria o crescimento dos salários em dinheiro. O crescimento do EPS poderia então ser mantido (e o preço da ação estabilizado), uma vez que a redução na despesa SG & amp; A desloca o declínio esperado nas receitas.


O abuso de opções tem três impactos adversos principais:


1. Recompensas sobredimensionadas fornecidas por placas servil a executivos ineficazes.


Durante os tempos de boom, os prêmios de opções cresceram excessivamente, mais ainda para os executivos de nível C (CEO, CFO, COO, etc.). Após a explosão da bolha, os funcionários, seduzidos pela promessa de riquezas do pacote de opções, descobriram que estavam trabalhando para nada à medida que suas empresas se dobravam. Os membros dos conselhos de administração incessantemente se concederam pacotes de opções enormes que não impediram o lançamento e, em muitos casos, permitiram que os executivos exercissem e venda ações com menos restrições do que as colocadas em funcionários de nível inferior. Se os prêmios de opções alinharem os interesses da administração com os do acionista comum, por que o acionista comum perdeu milhões enquanto os CEOs empunhavam milhões?


2. As opções de recompra recompensam os resultados inferiores em detrimento do acionista comum.


Há uma prática crescente de opções de re-preço que estão fora do dinheiro (também conhecido como "subaquático") para manter os funcionários (principalmente CEOs) de sair. Mas os prêmios devem ser avaliados? Um baixo preço das ações indica que o gerenciamento falhou. Repricing é apenas outra maneira de dizer "bygones", o que é bastante injusto para o acionista comum, que comprou e manteve seu investimento. Quem irá retomar as ações dos acionistas?


3. Aumentos no risco de diluição à medida que mais e mais opções são emitidas.


O uso excessivo de opções resultou no aumento do risco de diluição para os acionistas não empregados. O risco de diluição das opções assume várias formas:


Diluição do EPS de um aumento das ações em circulação - À medida que as opções são exercidas, o número de ações em circulação aumenta, o que reduz o EPS. Algumas empresas tentam evitar a diluição com um programa de recompra de ações que mantém um número relativamente estável de ações negociadas publicamente. Receitas reduzidas pelo aumento da despesa de juros - Se uma empresa precisa pedir dinheiro emprestado para financiar a recompra de ações, a despesa de juros aumentará, reduzindo o lucro líquido e o EPS. Diluição de gerenciamento - A administração gasta mais tempo tentando maximizar o pagamento de opções e financiar programas de recompra de ações do que gerir o negócio. (Para saber mais, confira ESOs e Diluição.)


As opções são uma forma de alinhar os interesses dos empregados com os do acionista comum (não empregado), mas isso acontece somente se os planos estiverem estruturados para que o lançamento seja eliminado e que as mesmas regras sobre a aquisição e venda de ações relacionadas a opções se apliquem para todos os funcionários, seja C-level ou janitor.


O debate quanto à melhor maneira de se responsabilizar pelas opções provavelmente será um longo e chato. Mas aqui está uma alternativa simples: se as empresas podem deduzir opções para fins fiscais, o mesmo valor deve ser deduzido na demonstração do resultado. O desafio é determinar o valor a ser usado. Ao acreditar no princípio KISS (manter simples, estúpido), valorize a opção ao preço de exercício. O modelo de precificação de opções de Black-Scholes é um bom exercício acadêmico que funciona melhor para opções negociadas do que opções de estoque. O preço de exercício é uma obrigação conhecida. O valor desconhecido acima / abaixo desse preço fixo está fora do controle da empresa e, portanto, é um passivo contingente (fora do balanço).


Alternativamente, esse passivo poderia ser "capitalizado" no balanço patrimonial. O conceito de balanço está apenas a ganhar alguma atenção e pode revelar-se a melhor alternativa porque reflete a natureza da obrigação (um passivo), evitando o impacto do EPS. Esse tipo de divulgação também permitiria que os investidores (se desejassem) fizessem um cálculo pro forma para ver o impacto no EPS.


Empregado Stock Awards: Cinco perguntas que os trabalhadores devem fazer.


Se sua empresa lhe concedeu um prêmio de ações, ou você está considerando um trabalho que inclui compensação de capital, aqui estão algumas questões a serem consideradas:


Fonte da foto: Getty Images.


Pensar que os funcionários de rank-and-row sempre são pagos em dinheiro? Pense de novo.


Embora os prêmios de ações tenham sido incluídos nos pacotes de remuneração de CEO e de altos executivos, a prática de oferecer empregados de menor escalão tem uma certa forma de compensação de capital em várias empresas há décadas. Isto é especialmente verdadeiro para empresas que não possuem muito dinheiro na mão.


Cerca de 28 milhões de empregados dos EUA detiveram ações ou opções de ações em suas empresas a partir de 2010, de acordo com o Centro Nacional de Propriedade de Empregados. Mais recentemente, um tipo específico de compensação de capital, unidades de estoque restritas (UREs), está em ascensão. A Apple fez manchetes em 2015 quando anunciou concessões de RSU a seus funcionários de varejo.


A prática de oferecer compensação de capital para funcionários foi popularizada pelas empresas do Vale do Silício durante o boom tecnológico dos anos 90. Na época, as novas empresas tecnológicas que não podiam pagar grandes salários procuraram atrair talentos oferecendo opções de estoque, de acordo com Kaye Thomas, autor de "Considere Suas Opções".


"Foi quando as opções de ações se tornaram realmente uma espécie de moeda do reino para muitas das empresas de tecnologia que estavam começando então, em particular as empresas de internet", disse Thomas.


Quando algumas dessas empresas passaram a ver um grande sucesso, os funcionários descobriram que o exercício de suas opções de ações era remunerado generosamente, o que provocou maior interesse nas opções de ações dos empregados.


"Algumas pessoas receberam retornos muito grandes que foram altamente divulgados e chegou a onde as pessoas na indústria de tecnologia insistiam" na obtenção de opções de estoque, disse Thomas.


A prática já se espalhou além do técnico, com empresas que vão desde fabricantes até empresas de seguros que oferecem prêmios de ações aos funcionários. às vezes com resultados mistos.


O Wall Street Journal informou no ano passado que algumas empresas tiveram dificuldades em convencer seus funcionários sobre os benefícios dos prêmios de ações.


"É um pouco como pagar seus funcionários. Em bilhetes de loteria", disse ao jornal Dirk Jenter, professor associado de finanças da London School of Economics e Stanford Graduate School of Business. "A maioria das pessoas prefere dinheiro".


Na verdade, como qualquer outro investimento, os prêmios de ações vêm com riscos. Se a sua empresa lhe concedeu um prêmio de ações ou você está considerando um trabalho que inclui compensação de capital, aqui estão algumas questões a serem consideradas:


Que tipo de prêmio de ações você está recebendo?


Opções de ações e URE estão entre os tipos mais comuns de compensação de capital. Uma opção de estoque de empregado é um contrato que concede a um empregado o direito de comprar ações em seu empregador a um preço específico e fixo, conhecido como preço de exercício, após uma data designada. Um RSU, ao contrário, é uma unidade de estoque que um empregado possui com direitos de propriedade limitados - por exemplo, um empregado pode receber equivalentes de dividendos para suas UREs, mas não terá a capacidade de vender as URE até uma certa data ter passado ou até que uma certa condição seja atendida.


As URE podem ter ultrapassado as opções de ações em popularidade nos últimos anos. Uma pesquisa de 2013 de mais de 400 empresas de concessão de ações da Associação Nacional de Profissionais do Plano de Ações (NASPP) e da Deloitte Consulting descobriram que as UREs adquiridas no tempo se tornaram mais prevalentes do que as opções, com o último a sofrer um declínio de 31% na popularidade em na última década.


Alguns funcionários podem preferir RSUs para opções de ações porque, no caso de opções, um empregado deve gastar seu próprio dinheiro para comprar o estoque (mesmo que eles acabem vendendo), enquanto um RSU é concedido a um empregado sem qualquer investimento em sua parte. Como tal, uma RSU geralmente detém mais valor do que uma única opção de estoque para o funcionário que a recebe (a menos que o preço das ações da empresa caia para zero, caso em que as RSUs e opções de ações são inúteis). Portanto, uma empresa deve emitir mais opções de ações para igual ao mesmo valor de menos RSU, então, se uma empresa viaja na rota RSU, pode emitir menos ações do que as opções, resultando em menor diluição do acionista.


Enquanto isso, as empresas podem preferir as URE às opções por razões que variam de uma mudança de regra contábil de 2005 que obrigou as empresas a registrar opções como despesas (o que as obrigou a deduzir o valor das opções de seus lucros) às preocupações sobre a diluição do acionista das concessões de opção.


O seu tempo de atribuição de ações é investido ou baseado em desempenho?


É comum que os executivos recebam prêmios de equivalência baseada em desempenho, o que significa que suas opções de ações só podem ser exercidas, ou apenas recebem a total propriedade de suas UREs, uma vez que determinados objetivos de desempenho sejam cumpridos. No entanto, para empregados de base, os prêmios de equivalência baseada em desempenho são mais incomuns. A pesquisa da NASPP de 2013 descobriu, por exemplo, que apenas 9% das empresas ofereceram prêmios baseados em desempenho para empregados assalariados com cargos abaixo do nível de administração intermediária, enquanto 45% ofereceram ações restrito restritas a esses empregados.


Se o seu prêmio é investido no tempo, qual é a linha de tempo?


As empresas podem usar prêmios que se entregam durante um determinado período de tempo como um incentivo para reter funcionários. Vesting é dependente de um funcionário que permanece com a empresa, com RSUs ou opções adquirindo gradualmente ao longo do tempo. Às vezes, a aquisição não começa até que uma pessoa tenha empregado sua empresa por um ano ou mais. Por exemplo, na sequência do aniversário de um ano do emprego, o empregado pode considerar a atribuição de ações em uma base mensal. Às vezes, a linha de tempo pode ser muito maior. Consulte o departamento de RH da sua empresa para saber como funciona sua agenda de aquisição.


Você está protegendo o risco de concentração?


De um modo geral, a diversificação do portfólio é uma boa maneira de mitigar o risco de investimento. Os empregados de longo prazo podem acumular grandes participações das ações ou opções de ações de seus empregadores e se eles não vendem pelo menos algumas das suas participações depois de se vestir e diversificar suas carteiras por meio de outros investimentos, eles poderiam encontrar-se enfrentando perdas íngremes se o estoque da empresa de repente desempenho inferior. (Esse problema também é comum entre os funcionários que acumulam ações da empresa em suas contas 401 (k). Saiba mais sobre isso aqui.


"Vocês têm pessoas que têm milhões de dólares em opções de ações e eles tendem a pensar que vão se arrepender de descontar a opção se o estoque aumentar significativamente depois, então eles acabam congelados em suas decisões", disse Thomas. "É esse medo de fazer uma jogada que eles se arrependem mais tarde, quando a realidade é que eles estão expondo seu futuro financeiro a um risco que ninguém diria que seja apropriado".


(Você pode aprender mais sobre o risco de concentração na página "Concentrado em risco de concentração" da Autoridade Reguladora da Indústria Financeira).


Você entende as implicações fiscais?


Tanto as URE quanto as opções de compra de ações estão sujeitas a impostos, embora de maneiras diferentes. Com as RSUs, a situação fiscal é relativamente simples: as UREs são tributadas após a aquisição. Mas com as opções de compra de ações, as implicações fiscais variam consoante você tenha o que é conhecido como opções "não qualificadas" ou opções "qualificadas" / "incentivo". As opções não qualificadas são tributadas quando o empregado exerce as opções, enquanto as opções qualificadas ou de incentivo podem ser tributadas quando o empregado realmente vende as opções e pode se qualificar para tratamento fiscal favorável se determinadas condições forem atendidas. Consulte um profissional de impostos para saber mais sobre como as participações da sua empresa serão tributadas.


Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Um Alert Investor é um investidor mais inteligente. Nosso objetivo é fornecer uma compreensão do investimento que seja a base da participação inteligente nos mercados financeiros. Somos patrocinados pela Financial Industry Regulatory Authority, o maior regulador de indústria financeira independente.


O que é um prêmio de opção de estoque?


Os prêmios de opções de ações são uma forma de acordo de parceria entre empregadores e funcionários.


Imagem conservada em estoque por Michael Shake de Fotolia.


Mais artigos.


As empresas concedem opções de compra de ações para recrutar e reter funcionários, executivos e diretores. Essas opções dão aos detentores o direito de comprar as ações subjacentes a preços predeterminados, conhecidos como preços de exercício, antes das datas de vencimento especificadas. O número de opções de ações concedidas a um empregado é geralmente uma função de suas responsabilidades de trabalho dentro da empresa.


Vantagens.


Os prêmios de opções de ações beneficiam tanto os empregadores quanto os funcionários. Os empregadores são capazes de competir pelos melhores talentos, incluindo pessoas com experiência de gerência sênior, enquanto os funcionários podem se beneficiar do aumento do preço das ações. As empresas de inicialização usam opções de estoque para economizar dinheiro, enquanto atraem cientistas e outros profissionais qualificados. Os empregados dessas empresas podem cobrar essas opções quando as empresas classificam suas ações nos mercados de ações. Os funcionários das empresas estabelecidas também podem se beneficiar do aumento dos preços das ações.


Desvantagens.


O risco é que algumas empresas iniciantes nunca saiam a público porque algumas falharão enquanto outras continuarão como empresas privadas. Em ambos os casos, as opções de ações podem expirar sem valor. Ao contrário das opções negociadas publicamente, você não pode negociar concessões de opção de estoque. Para funcionários de empresas cotadas, o risco é que a opção seja subaquática, o que significa que a opção expiraria sem valor. O preço de exercício das opções subaquáticas está acima do preço das ações. Os prêmios de opções de ações têm efeito sobre os lucros, porque as empresas devem gastá-los de acordo com os princípios contábeis geralmente aceitos. No entanto, as concessões de opções são despesas não monetárias, o que significa que elas não afetam o fluxo de caixa.


Os funcionários que mantêm opções subaquáticas podem ser desmoralizados e procurar melhores oportunidades em outros lugares. Para reter esses funcionários, as empresas às vezes reagem suas opções. Isso geralmente envolve a substituição das opções subaquáticas por novas opções ou com outras formas de compensação baseada em estoque. Repricing é uma prática controversa, porque apesar de poder beneficiar os funcionários, ele não faz nada para os investidores que podem ter perdas de capital não realizadas ou realizadas a partir de um preço de ações em baixa.


Os empregados podem ter que pagar impostos sobre suas opções de compra de ações. Eles pagariam a menor taxa de imposto sobre ganhos de capital se tivessem que manter as ações por mais de um ano depois de terem exercido suas opções e venderem as ações pelo menos dois anos depois de receberem o prêmio da opção. Os funcionários também podem estar sujeitos ao imposto mínimo alternativo quando exercem suas opções e compram o estoque subjacente. Exercitar uma opção significa comprar a ação subjacente ao preço de exercício especificado.


Considerações.


As alternativas às opções de compra de ações incluem ações restritas e bônus em dinheiro. Os empregados geralmente ganham propriedade total de ações restritas após um determinado período ou se a empresa atende a determinados objetivos financeiros. Os bônus em dinheiro geralmente dependem de funcionários que atendam a determinados benchmarks de desempenho.


Referências (4)


Recursos (3)


Créditos fotográficos.


Imagem conservada em estoque por Michael Shake de Fotolia.


Sobre o autor.


Com sede em Ottawa, Canadá, Chirantan Basu vem escrevendo desde 1995. Seu trabalho apareceu em várias publicações e ele realizou edição financeira em uma empresa de Wall Street. Basu é Bacharel em Engenharia da Universidade Memorial de Newfoundland, mestrado em administração de empresas da Universidade de Ottawa e detém a designação do Gestor de investimentos canadense do Instituto Canadense de Valores Mobiliários.


Artigos recomendados.


Artigos relacionados.


Gratuito: Money-Sense E-newsletter.


Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.


Escolhas do editor.


Zacks Research é relatado em:


Zacks Investment Research.


é um BBB A + Rated.


Logo BBB (Better Business Bureau)


Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.


Estas 10 empresas são generosas com opções de ações.


Com prêmios e opções de ações, os programas de compensação de ações podem servir como formas adicionais de pagar trabalhadores além de salários ou salários. Eles complementam o pagamento de base para fornecer uma compensação competitiva, podem atuar como uma ferramenta de reconhecimento para premiar os funcionários por um trabalho satisfatório, e eles ajudam a garantir que os funcionários & # 8217; os interesses estão alinhados com os acionistas. Esses 10 empregadores da lista Fortune & # 8216; 100 das Melhores Empresas para Trabalhar entendem a importância desses três objetivos e oferecem aos seus funcionários amplos programas de equidade. Aqui é um olhar para o que os melhores empregadores dos EUA estão fazendo para manter seus funcionários de melhor desempenho.


Ranking 100 Best Companies: 11.


Na Genentech, todos os empregados isentos e trabalhadores horários que colocam pelo menos 20 horas por semana são elegíveis para o programa de Incentivo a Longo Prazo da empresa e recebem os subsídios como parte de seu pacote global de compensação. Aproximadamente dois terços do prêmio anual de um empregado são recebidos em direitos de valorização de estoque liquidados e o restante em unidades de estoque restritas (UREs). Em 2014, mais de 97% dos funcionários da empresa receberam benefícios de incentivo de longo prazo, que são premiados com base em seu desempenho. Além dos próprios programas de equidade, a Genentech também oferece sessões de aconselhamento financeiro para garantir que os trabalhadores compreendam seus benefícios e aproveitem os mesmos.


Ranking 100 Melhores Empresas: 95.


O GoDaddy (gddy), que foi fundado há pouco menos de 20 anos, voltou à lista das Melhores Companhias da Fortune, este ano, pela segunda vez. Quando foi público em abril do ano passado, a GoDaddy ofereceu aos seus empregados opções de ações não qualificadas. O período inicial de bloqueio de seis meses após o IPO terminou em outubro passado, momento em que eles foram autorizados a começar a negociar suas ações, embora a maioria tenha decidido segurá-las. O provedor de tecnologia também oferece um plano de compra de ações que oferece aos funcionários a oportunidade de comprar e vender ações a cada seis meses com uma taxa de desconto de 15%.


Ranking 100 Best Companies: 21.


Esta empresa de tecnologia médica com sede em Michigan oferece aos funcionários oportunidades de investimento, oferecendo opções de ações e unidades de estoque restritas como forma de "atrair, motivar e reter as pessoas mais talentosas". Essas bolsas geralmente começam a se apossar após um período de um ano. A Stryker (syk), que teve uma receita global de mais de US $ 9 bilhões no ano passado, também oferece um plano de compra de ações para empregados que, de forma semelhante a outras empresas da lista, permite que os empregados adquiram ações com desconto. Essa opção poderia tornar-se ainda mais atraente se sua recente aquisição da Physio-Control International se revelasse um bom investimento.


Ranking 100 Best Companies: 98.


A Cheesecake Factory (bolo) conta à Fortune que foi a primeira empresa de restaurantes a permitir que membros da equipe de gerenciamento se tornem acionistas e continua sendo um dos poucos. O restaurante sofisticado da cadeia casual foi fundado em 1978 e emprega mais de 35 mil pessoas. Ele usa prêmios de ações sob a forma de opções de estoque e RSU como uma ferramenta de retenção para gerentes gerais e gerentes de cozinha executiva. Essas opções são adquiridas ao longo de um período de cinco anos e se tornam cada vez mais desejáveis ​​com cada subsídio subsequente. A estratégia de retenção parece estar funcionando, já que 94% dos funcionários dizem que a empresa oferece excelentes recompensas e 97% dizem que eles estão orgulhosos de trabalhar lá.


Ranking 100 Melhores Empresas: 50.


Embora a Aflac (afl) mantenha os detalhes de seus programas de equidade privados, sabemos que a empresa oferece opções de compra de ações e outros incentivos para demonstrar sua apreciação pelos seus funcionários e garantir que eles tenham um interesse adquirido no trabalho da empresa. Embora a Aflac possa ser mais conhecida por sua mascote divertida de pato, o provedor suplementar de seguro de saúde e vida é um gigante em sua indústria. Ele reportou mais de US $ 22 bilhões em receita mundial no ano passado e seu CEO, Daniel Amos, liderou a empresa há mais de um quarto de século.


100 Melhores Empresas: 52.


A grande maioria dos funcionários da Cadence (cdns) atualmente são acionistas. Embora as opções de compra de ações sejam oferecidas exclusivamente aos membros da equipe executiva, 44% dos funcionários receberam unidades de estoque restrito no ano passado. Isso inclui a maioria das novas contratações que receberam remuneração de ações, bem como funcionários experientes e de alto desempenho. A Cadence também oferece um programa de compra de ações para empregados que não só oferece aos trabalhadores um desconto de 15%, mas também oferece uma visão de 6 meses. Como o atual presidente e CEO Lip-Bu Tan assumiu em 2009, o estoque da empresa eletrônica aumentou 400%.


Ranking das 100 Melhores Empresas: 34.


Todo funcionário da Intuit (intu) é elegível para algum tipo de concessão de capital próprio, quer seja uma opção de compra de ações ou unidades de ações restritas. Aqueles em cargos de vice-presidente ou superiores recebem opções de ações não qualificadas ao serem contratados, enquanto aqueles em posições mais baixas são oferecidos RSUs. De qualquer forma, a concessão de equidade ocorre por um período de três anos. A empresa de tecnologia da informação também oferece um plano de compra de ações para funcionários. Os trabalhadores têm a opção de contribuir entre até 15% de seu pagamento elegível para comprar ações com desconto de pelo menos 15%, e opção que mais de dois terços dos funcionários escolhem aproveitar.


Ranking das 100 melhores empresas: 92.


A varejista especialista em moda Nordstrom (jwn) foi fundada em 1901, emprega quase 70 mil pessoas em todo o mundo e tem 333 locais nos EUA - em breve será 334, uma vez que se prepara para abrir uma segunda loja de departamentos de Manhattan. A empresa oferece opções de estoque como parte de seu programa Total Rewards. Líderes elegíveis são concedidos prêmios de ações a cada ano, que geralmente são divididos uniformemente entre opções de estoque não qualificadas e UREs. Enquanto os prêmios de ações são concedidos apenas aos vendedores de melhor desempenho, outros trabalhadores da Nordstrom podem participar do plano de compra de ações dos empregados da empresa.


Ranking 100 Best Companies: 75.


Todo empregado no Whole Foods Market (wfm) é elegível para outorgas de opções de ações depois de trabalhar suas primeiras 6 mil horas, o que funciona em cerca de três anos de emprego a tempo inteiro. O nível de emprego de um trabalhador determina quais as opções para as quais ele é elegível. Os membros da equipe recebem opções de estoque de horas de serviço, os funcionários em certos cargos de liderança recebem ações de liderança, e os membros do conselho e os diretores executam as RSUs. O varejista de alimentos orgânicos conta à Fortune que, desde o início de 1992, cerca de 94% dos prêmios de equivalência patrimonial foram concedidos aos membros da equipe em vez dos funcionários da C-Suite.


10. Sistemas de Pesquisa FactSet.


Ranking das 100 melhores empresas: 89.


A empresa de serviços financeiros com base em Norwalk, Connecticut possui um plano de compra de ações para empregados que oferece aos seus trabalhadores um desconto de 15%. A FactSet (fds) oferece a opção trimestralmente, momento em que os funcionários podem investir entre 1% e 10% do salário base após impostos. Embora existam certas restrições, como limites anuais e períodos de espera, os funcionários podem aderir ao plano no primeiro dia deles, e mais de metade dos funcionários dos EUA optam por participar. A empresa também oferece um programa de recompensas de ações com opções de ações regulares, opções de estoque baseadas em desempenho e UREs. Todos os anos, entre 20% e 25% dos funcionários dos EUA recebem uma bolsa de equivalência patrimonial, como parte de seu pacote de remuneração ou como reconhecimento de desempenho.


Veja a lista completa das 100 Melhores Empresas da Fortune para Trabalhar na Fortune / bestcompanies, onde você também pode encontrar dicas de busca de emprego, conselhos de carreira e segredos dos recrutadores sobre como ser contratado.


CONTEÚDO FINANCEIRO PATROCINADO.


Você pode gostar.


Histórias de.


Assine nossa newsletter.


Inscreva-se & amp; Salve .


Assine nossa newsletter.


A Fortune pode receber compensação por alguns links para produtos e serviços neste site. As ofertas podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.


Cotações atrasadas pelo menos 15 minutos. Dados de mercado fornecidos pela Interactive Data. ETF e fundos mútuos fornecidos pela Morningstar, Inc. Termos e condições da Dow Jones: djindexes / mdsidx / html / tandc / indexestandcs. html.


Os dados do índice S & P são propriedade da Chicago Mercantile Exchange Inc. e seus licenciadores. Todos os direitos reservados. Termos e Condições. Desenvolvido e implementado por soluções interativas de gerenciamento de dados.

No comments:

Post a Comment