Thursday 12 April 2018

O que acontece com opções de estoque quando uma empresa fica privada


O que acontece com o preço do estoque quando uma empresa pública é privada?
A decisão de levar uma empresa de capital aberto à empresa faz sentido por vários motivos. As empresas públicas devem reportar informações à Securities and Exchange Commission, um processo que é demorado e caro e que divulga informações confidenciais aos concorrentes. A SEC possui requisitos de relatórios rigorosos que devem ser atendidos. Ir privado elimina a necessidade. O Ato Sarbanes-Oxley sujeita os executivos corporativos à responsabilidade por malversação corporativa. Ir privado reduz essa responsabilidade. Além disso, o acesso privado concentra a propriedade em menos mãos e permite que a gerência execute a empresa com controles mais apertados. Indo privado também faz o preço das ações e ações de negociação para pequenos investidores desafiadores.
Risco do investidor.
Assumir uma empresa privada tem um grande impacto na liquidez de suas ações. Quando uma empresa fica privada, ela voluntariamente deixa de enviar os formulários exigidos de uma empresa pública, ao invés de arquivar documentos muito mais simples e menos abrangentes - ficar escuro é a expressão usada quando uma empresa toma essa decisão.
Os investidores que detêm suas ações depois de uma empresa ficar privada se encontram prejudicados quando querem vender suas ações. Quando o estoque já não é negociado publicamente, seu preço deve ser imputado a partir da avaliação da empresa. Uma vez que o objeto de ser privado é parar de negociar no estoque, o estoque fica ilíquido, e qualquer venda será negociada caso a caso. Em alguns casos, o estoque pode ser tão pouco negociado que os investidores devem aceitar quase qualquer preço que possam obter.
Valor dos estoques durante o downsizing.
Um requisito fundamental para entrar em privado é reduzir o número de acionistas registrados para 300 - ou para 500 se a empresa não possuir ativos significativos. Antes de tomar medidas, os arquivos de gerenciamento da SEC formam o Anexo 13E-3 para informar os acionistas sobre a intenção. Em seguida, a administração toma medidas para reduzir o número de acionistas:
Reverse Stock Split. Suponha que uma empresa tenha 600 acionistas. Se anunciar uma divisão de estoque reverso de 1 por 10, ela consolida suas ações em circulação em um décimo do valor anterior. Se os acionistas não tiverem ações suficientes para realizar a divisão, a empresa compra as ações ao preço de mercado, reduzindo o número de acionistas.

Como a privatização afeta os acionistas da empresa?
A transição mais reconhecida entre os mercados privado e público é uma oferta pública inicial (IPO). Através de um IPO, uma empresa privada "é pública" emitindo ações, que transferem uma parcela de propriedade da empresa para aqueles que as compram. No entanto, as transições do público para o privado também ocorrem. Em transações de mercado público a privado, um grupo de investidores compra a maioria das ações em circulação na empresa pública e torna-a privada ao excluí-la. As razões por trás da privatização de uma empresa variam, mas muitas vezes ocorre quando a empresa se torna fortemente subavaliada no mercado público.
O processo de criação de uma empresa pública privada é relativamente simples e envolve muito menos obstáculos regulamentares do que a transição privada para pública. No nível mais básico, o grupo privado fará uma oferta para a empresa e seus acionistas. A oferta estipulará o preço que o grupo está disposto a pagar pelas ações da empresa. Uma vez que a maioria das ações com direito a voto aceitou a oferta, as ações da empresa são vendidas para o licitante privado, e a empresa fica privada.
O maior obstáculo neste processo é a aceitação dos acionistas da empresa, a maioria dos quais precisa aceitar a oferta para que a transição seja completada. Se o acordo for aceito pelos acionistas, o comprador da empresa pagará um grupo de accionistas consentente pelo preço de compra por cada ação que possui. Por exemplo, se um acionista possui 100 ações e o comprador oferece US $ 26 por ação, o acionista receberá US $ 2.600 e renunciará às suas ações. Existe um grande benefício para esse tipo de transação para os investidores, já que o grupo privado geralmente oferece um prêmio substancial para as ações em comparação com o valor de mercado atual da empresa.
Um exemplo de uma empresa pública que se tornou privada é Toys "R" Us. Em 2005, um grupo de compras pagou US $ 26,75 por ação aos acionistas da empresa - mais do que o dobro do preço de fechamento de estoque de US $ 12,02 na Bolsa de Valores de Nova York em janeiro de 2004, o dia antes que a empresa anunciasse que estava considerando dividir a empresa. Como mostra este exemplo, os acionistas geralmente são bem remunerados por renunciar às suas ações.

O que acontece com as opções de estoque quando uma empresa fica privada
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
O que acontece com os acionistas públicos quando uma ação pública é privada?
Eu me sinto como um idiota por comprar ZNGA por US $ 3 / share. Agora, falamos para que a empresa vá do público de volta para o privado? O que isso significa para mim como um acionista público?
Posso ver duas possibilidades.
Ou um acordo é impressionado por alguém (a própria empresa, ou um grande proprietário) comprar as ações restantes. Este é o cenário do qual mbhunter está falando, então não vou entrar muito profundamente nisso, mas simplesmente significa que você ganha dinheiro em sua conta bancária para as ações em questão o mesmo que se você as vendesse por esse preço ( por sua vez, possivelmente desencadeando efeitos fiscais, etc.). Imagino que esta seja, de longe, a abordagem mais comum.
A outra possibilidade é que o estoque é simplesmente de-listado de uma bolsa de valores pública, e não re-listado em outro lugar. Neste caso, você ainda terá o estoque e representará a mesma coisa (uma parte da empresa), mas você perderá na maior parte da parte "mercado" do "mercado de ações".
Ou seja, as ações ainda representarão um valor monetário, você terá o mesmo direito para uma parcela dos lucros da empresa, como você faz agora, etc., mas você não terá o benefício do mercado estabelecendo um preço por ação tão atual A avaliação será mais difícil. Se você deseja comprar ou vender ações, você terá que encontrar alguém que esteja interessado em conseguir um acordo com você em um preço que você se sinta confortável.
Se um acordo for atingido, você é parte desse negócio porque você possui ações. Se alguém oferece $ 10 / share para toda a empresa, você conseguirá isso. Se o preço das ações é de US $ 1,50 e alguém oferece $ 2 / share, você conseguirá isso.

O que acontece com as opções de estoque quando uma empresa fica privada
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
O que acontece com as opções se uma empresa for adquirida / comprada?
Eu tenho algumas das opções de dinheiro com datas de validade muito próximas (janeiro de 2013, por exemplo). O que acontece se a empresa subjacente for adquirida antes disso, enquanto ainda estou segurando as opções? Eles expiram instantaneamente sem valor? E se o preço de aquisição for superior ao preço de exercício?
Vamos dar um exemplo concreto. A Motorola foi adquirida pelo Google, por exemplo, por US $ 38 por ação (não sei o número exato). Digamos que eu tive opções de chamadas de janeiro de 2013 com um preço de exercício de US $ 30. Obviamente, agora, enquanto a Motorola ainda está negociando, posso vendê-los ou exercê-los, mas e quando o estoque da Motorola já não existe? E se eles tivessem um preço de exercício de US $ 40? Eu seria apenas ferrado?
Existe alguma maneira de poderem se converter em opções do Google (eu suponho que não)?
Muito pode depender da natureza de uma compra, às vezes é para estoque e dinheiro, às vezes apenas estoque, ou no caso deste negócio google, todo o dinheiro. Como esse acordo foi usado, discutiremos o que acontece em uma compra em dinheiro.
Se o preço das ações for alto o suficiente antes da data de compra para colocá-lo no dinheiro, puxe o gatilho antes da data de liquidação (em alguns casos, ele pode ser puxado para você, veja abaixo). Caso contrário, uma vez que o buyout ocorra, você será feito ou poderá receber opções ajustadas no estoque da empresa que fez a compra (não aplicável em uma compra em dinheiro).
Normalmente, o preço se aproximará, mas não excederá o preço de compra, pois o tempo aproxima-se da data de compra. Se o preço de compra estiver acima do preço de exercício de sua opção, então você tem alguma esperança de estar no dinheiro em algum momento antes da compra; Apenas certifique-se de exercitar com o tempo.
Você precisa verificar as letras finas no próprio contrato da opção para ver se ela tinha alguma disposição que determina o que acontece no caso de uma compra. Isso irá dizer-lhe o que acontece com suas opções particulares.
Por exemplo, o Joe Taxpayer apenas modificou sua resposta para incluir o idioma padrão do CBOE em suas opções, o que, se eu ler direito, significa que se você tiver opções através deles, você precisa verificar com seu corretor para ver se os procedimentos especiais de liquidação de exercícios estão sendo imposto pelo CBOE neste caso.
Quando a compra acontece, a greve de US $ 30 vale US $ 10, como é no dinheiro, você recebe US $ 10 (US $ 1000 por contrato). Sim, a greve de US $ 40 é bastante inútil, ele realmente caiu em valor hoje. Algumas ofertas são redigidas como uma oferta ou intenção, de modo que uma nova oferta pode entrar. Isso parece ser um acordo feito.
"Em certas circunstâncias incomuns, pode não ser possível que os escritores de chamadas descobertas de estoque de entrega física e opções de índice de ações obtenham os títulos de capital subjacentes para cumprir suas obrigações de liquidação após o exercício. Isso pode acontecer, por exemplo, no caso de uma oferta de oferta de sucesso para todas ou quase todas as ações em circulação de um título subjacente ou se a negociação de um título subjacente fosse imposta ou suspensa. Em situações desse tipo, a OCC pode impor procedimentos especiais de liquidação de exercícios. Esses procedimentos especiais, aplicáveis ​​apenas a chamadas e somente quando um escritor atribuído não consegue obter o título subjacente, pode envolver a suspensão das obrigações de liquidação do titular e escritor e / ou a fixação de preços de liquidação em dinheiro em vez da entrega do título subjacente. Nessas circunstâncias, OCC também pode proibir o exercício de colocações por detentores que não poderiam entregar a garantia subjacente no exe rcise data de liquidação. Quando os procedimentos especiais de liquidação de exercícios são impostos, a OCC anunciará aos seus membros compensadores como os acordos serão tratados. Os investidores podem obter essa informação de suas corretoras ".
Creio que isso confirma minha observação. Feliz em discutir se o leitor sente o contrário.

Série IPO 101: o que acontece aos funcionários após o grande dia?
Em nossos posts anteriores, cobrimos por que as empresas tornam-se públicas e como o processo de IPO funciona. Neste post, saltamos para o primeiro dia de negociação para entender como os IPOs afetam os funcionários.
As ações geralmente têm um desconto de 10% a 15% do preço no qual os banqueiros esperam que as ações sejam negociadas no final do primeiro dia. O desconto é oferecido para compensar os investidores pelo risco de comprar ações em uma empresa que não possui histórico comercial. Enquanto a maioria das ofertas fecha o primeiro dia no prêmio esperado para o preço de oferta, uma porcentagem razoável não.
As empresas precisam observar um período de silêncio desde a data de arquivamento da declaração de registro inicial até o dia em que as ações são negociadas publicamente. Isso significa que você não pode comercializar ativamente a empresa além das apresentações do prospecto e do roadshow. Como você pode imaginar, isso cria dores de cabeça significativas para o departamento de marketing da empresa.
Os empregados e os investidores privados geralmente não podem vender suas ações por 180 dias após o IPO. Isso é conhecido como o bloqueio do subscritor. O período de bloqueio destina-se a promover a compra de ações entre novos investidores públicos, sem a ameaça de um mar de ações de funcionários batendo no mercado e potencialmente deprimindo o preço das ações.
A esperança é que os resultados da empresa sobre os primeiros seis meses de negociação não só justificem um preço mais alto, mas também ajudarão a criar um mercado líquido para o estoque da empresa. Desta forma, ou assim a lógica corre, o estoque pode suportar a inundação de novas ações que atingiram o mercado uma vez que o bloqueio foi liberado. Nós explicamos, no que fazer quando o seu bloqueio de estoque termina, os estoques geralmente comercializam uma liberação pós-bloqueio de 15% a 20% e sua probabilidade de recuperação para o preço de lançamento pré-bloqueio está altamente correlacionada com a satisfação ou não da empresa orientação de ganhos original para os primeiros seis meses.
Corretamente executado um IPO é apenas uma outra forma de financiamento - ainda mais emocionante. As expectativas geralmente funcionam com pós-oferta muito alta e só podem ser atendidas se toda a equipe evite se distrair com o hoopla. Como explicamos anteriormente, atender a essas expectativas desempenha um papel importante na determinação a que preço você pode vender suas opções no futuro. Na minha experiência, as empresas que tratam um IPO como um evento de liquidez (análogo a uma venda da empresa) e perder foco geralmente não estão bem publicadas.
Se você não é um membro da equipe de gerenciamento do núcleo, então, na realidade, você é apenas um espectador preocupado. Como explicamos na empresa Going IPO? Quatro coisas que cada funcionário deve considerar, a decisão mais difícil que você precisa fazer é se exercer suas opções antes da oferta. Esperamos que você possa pesar mais inteligentemente as vantagens e desvantagens de exercitar suas opções no início, agora que você foi armado com uma melhor compreensão do que se passa atrás das cenas de um IPO.
Sobre o autor.
Andy Rachleff é o co-fundador da Wealthfront, presidente e diretor executivo. Ele atua como membro do conselho de curadores e vice-presidente do comitê de investimento da Fundação da Universidade da Pensilvânia e como membro da faculdade da Stanford Graduate School of Business, onde ensina cursos sobre empreendedorismo tecnológico. Antes da Wealthfront, Andy co-fundou e foi sócio geral da Benchmark Capital, onde foi responsável por investir em várias empresas de sucesso, incluindo Equinix, Juniper Networks e Opsware. Ele também passou dez anos como sócio geral com Merrill, Pickard, Anderson e amp; Eyre (MPAE). Andy ganhou o BS da University of Pennsylvania e seu MBA da Stanford Graduate School of Business.
Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,
401 (k) rollovers e 529 planos de poupança universitários.
Pronto para investir no seu futuro?
Você pode gostar também.
Posts Relacionados.
O recente envio de IPO do Twitter é a conversa da cidade. Infelizmente, muitos dos artigos e hellip;
Quando as notícias de um IPO amplamente antecipado quebram, desencadeia uma avalanche de cobertura da imprensa. & Hellip;
Poucas empresas atingem o tamanho e a escala necessários para serem publicadas com sucesso. Empresas & hellip;
Uma das decisões mais importantes e difíceis que você fará depois que sua empresa navegar por um & hellip;
Publicações em destaque.
Seu caminho para a propriedade de casa.
Se você nunca possuía uma casa, provavelmente já passou algum tempo pensando sobre o que adoraria ter algum dia. E se você já possui uma casa, uma família crescente pode significar que é hora de considerar algo maior.
Giving You An Edge.
A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.
O Novo Padrão.
Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.
Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.
Junte-se à lista de discussão!
Este blog é alimentado por Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.
A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.
&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.

Se eu rejeitar a oferta pública de aquisição do estoque que eu possuo em uma empresa e a empresa é privada, o que acontece com meu estoque?
Desde a aprovação do Sarbanes-Oxley Act, um número significativo de empresas públicas optaram por tornar-se privado. As razões pelas quais as empresas fazem essa escolha são tão variadas quanto as próprias empresas, mas o custo de ser negociado publicamente e ter que cumprir os regulamentos da SEC é freqüentemente citado como motivo de privatização. (Para ler mais, consulte Policiamento do mercado de valores mobiliários: uma visão geral da SEC.) Se você é um acionista de uma empresa que está ficando privada, há algumas coisas que você deve saber antes de pensar em rejeitar a oferta pública.
As ofertas de concurso geralmente são feitas aos acionistas em um preço premium de preço atual. Se você é um acionista de uma empresa que está ficando privada, e há uma oferta pública de ações, você pode aumentar substancialmente vendendo o estoque. Embora não exista um prêmio definido que os adquirentes que desejam ter uma empresa privada precisam pagar, os acionistas podem razoavelmente esperar obter um prêmio de 10% sobre o preço de mercado vendendo suas ações aos ofertantes - às vezes, muito mais.
A menos que você mantenha um bloco substancial de ações do estoque de uma empresa privada em potencial, rejeitar uma oferta é provavelmente não uma jogada inteligente. Sem um bloco substancial de ações, sua influência na administração é insignificante, para dizer o mínimo. Além disso, suas ações se tornarão cada vez menos líquidas à medida que o mercado de negociação das ações da empresa se diluir. O efeito sobre você, como único acionista com uma posição relativamente pequena, quase certamente será dificil em vender o estoque. Eventualmente, o estoque pode tornar-se tão ilíquido que você pode acabar levando qualquer oferta para vender seu estoque depois de lutar para receber um preço mais alto quando a oferta foi feita.
Se você está realmente chateado que a empresa em que você investiu está ficando privada, você pode optar por contestar a transação proposta em tribunal - mas você deve ter motivos razoáveis ​​para o desafio. Claro, o ônus financeiro de trazer um desafio para o tribunal depende do acionista dissidente. Se os advogados da empresa percebem que eles podem tornar o desafio economicamente difícil para um dissidente, eles podem optar por arrastar o desafio no tribunal. Lembre-se de que advogados corporativos e contabilistas corporativos possuem taxas muito elevadas para o seu tempo.

No comments:

Post a Comment