Sobre opções de estoque.
Opções de ações como parte dos planos de remuneração dos empregados.
Mais e mais empregadores estão concedendo opções de estoque para os funcionários como parte de seus programas de compensação. A gestão cuidadosa das oportunidades oferecidas por suas opções de ações pode ajudá-lo a construir uma carteira de investimentos ou melhorar sua situação financeira.
Opções de estoque Ajude a criar uma cultura de propriedade.
As empresas que emitem opções de ações para seus funcionários estão, de fato, emitindo o direito de possuir uma parte da empresa. Os empregados que recebem opções de compra de ações têm interesse na performance das ações da empresa. Um aumento no desempenho dos funcionários pode ser refletido na lucratividade da empresa, o que, por sua vez, beneficia o preço da ação.
Além disso, como as opções de ações tendem a ser concedidas em horários regulares, com períodos de carência em intervalos no futuro, as opções de ações aumentam o comprometimento do funcionário com a empresa.
Dois tipos de opções de ações.
Dica: verifique as regras do seu plano para ver se você é elegível para NSOs e / ou ISOs.
Existem dois tipos de opções de compra de ações, classificadas por seu status fiscal.
Opções não qualificadas de ações (NSOs) são opções de ações mais tradicionais que não atendem a determinados requisitos do IRS que permitem um tratamento fiscal especial. Com NSOs, você será tributado quando você exercer as opções de compra de ações. O IRS cobra o imposto de renda ordinário, o imposto de seguridade social e os impostos do Medicare sobre a diferença entre o valor justo de mercado quando você exerce as opções de ações e o preço de subsídio.
As opções de ações de incentivo (ISOs) atendem aos requisitos do IRS para tratamento fiscal especial. Com ISOs, você não precisa pagar imposto de renda regular no momento do exercício, mas deve manter suas ações pelo menos um ano a partir da data de exercício e dois anos a partir da data da concessão, a fim de receber tratamento fiscal especial.
Se você decidir vender suas ações após o período de espera, você estará sujeito a um imposto sobre ganhos de capital (ao contrário do imposto sobre o rendimento com OSN) sobre a diferença entre o preço de venda e o preço da subvenção.
Se você vender suas ações antes do período de carência especificado, essas ações vendidas estarão sujeitas a uma disposição desqualificadora, o que significa que você será obrigado a pagar imposto de renda geralmente sobre a diferença entre o valor justo de mercado no exercício e o preço da concessão.
Fatores a serem considerados ao exercitar opções de estoque.
Estas são algumas coisas que você pode considerar ao exercer suas opções de compra de ações. Consulte Exercing Stock Options para obter mais informações.
O que você pode ganhar esperando. Quais são suas expectativas para a valorização do preço das ações e o mercado em geral? Quanto tempo permanece até a opção de estoque expirar? Você precisa agir rapidamente, ou você tem mais tempo? As regras do seu plano. Você não precisa exercer todas as suas opções de ações ao mesmo tempo, no entanto, podem ser aplicados mínimos e taxas. Suas regras do plano terão os detalhes. Suas necessidades financeiras atuais e futuras. Essa é uma oportunidade para melhorar o fluxo de caixa atual ou um investimento para o futuro? Sua situação fiscal futura atual e potencial. Exercitar opções de ações tem conseqüências fiscais. Você estará no mesmo, um suporte de imposto mais alto ou mais baixo quando estiver pronto para exercer suas opções? Sua tolerância ao risco. Você está pronto para enfrentar os altos e baixos em potencial do mercado, ou você está buscando um investimento mais estável?
O que é uma opção de estoque?
Uma opção de compra de ações é a oportunidade, dada pelo seu empregador, de comprar um certo número de ações ordinárias da sua empresa a um preço pré-estabelecido, conhecido como o preço da concessão, durante um período específico de tempo, conhecido como período.
Opções de exercícios.
Exercitar uma opção de compra de ações significa comprar ações ordinárias da empresa no preço da subvenção, independentemente do preço da ação no momento em que você exerce a opção.
Há dois anos, John Doe, um funcionário da Theta Corporation, recebeu 100 opções de ações para comprar ações ordinárias da empresa em US $ 5 por ação. As ações já foram investidas (ou seja, podem ser exercidas). As ações ordinárias da Theta Corporation & rsquo; s estão negociando agora em US $ 10 por ação. O Sr. Doe vai comprar as ações de seu empregador por US $ 500 ($ 5 x 100 ações). Ele então os vende no mercado aberto por US $ 1.000, fazendo um lucro imediato de US $ 500.
Dependendo do tipo de opção, o Sr. Doe pode pagar imposto sobre ganhos de capital ou imposto de renda sobre o lucro.
A Falta de Opções para (Empregaçőes Empregados & # 8217;) Opções.
Uma das muitas compensações que os funcionários iniciais iniciantes escolhem fazer é entre dinheiro e opções. Para alguns funcionários, no entanto, isso pode acabar sendo um tipo de pechincha Faustian.
À primeira vista, o cálculo parece simples: o funcionário terá mais opções de ações por menos dinheiro, porque com o tempo a recompensa pode ser enorme (a perda no salário inicial e a disposição de assumir esse risco em uma empresa não comprovada, muito Vale a pena). Dada a taxa de sucesso da maioria das startups, é uma proposta arriscada e # 8212; mas também é um que permitiu que mais dos resultados de riqueza de novos negócios fossem distribuídos entre os mais empregados que colocaram o duro trabalho de construir esse negócio em primeiro lugar.
Mas há uma série de problemas com este modelo e # 8212; principalmente em colocar o “rico em dinheiro” contra o “rico em opções”.
Essa é a pegadinha: exercitar opções requer dinheiro.
Os funcionários da Startup recebem opções de ações que normalmente são adquiridas em um período de quatro anos, portanto, se optarem por deixar a empresa após quatro anos (ou a qualquer momento), terão apenas 90 dias para exercitar ou perder as opções. . E esse é o problema: o exercício exige dinheiro. Não só você tem que pagar à empresa o preço de exercício por cada ação (porque eles são opções de ações, e não unidades de ações restritas reais), o IRS então impõe você no final do ano sobre a diferença entre o valor de mercado justo então existente estoque e preço de exercício.
Para as empresas cujos preços de ações se valorizaram significativamente, os valores de desembolsos podem ser enormes e, portanto, proibitivamente caros para muitos funcionários. De certa forma, é um "desastre de sucesso": por que os funcionários devem ser penalizados por realmente ter sucesso na construção de um negócio que agora vale tanto? & # 8212; muito para eles poderem pagar "# 8212; como um resultado? Isso derrota o próprio poder das startups para compartilhar e nivelar os ganhos entre aqueles que contribuíram para a construção da empresa (especialmente em comparação com empresas mais tradicionais e estabelecidas, onde esses ganhos são ainda mais distribuídos desproporcionalmente).
Mas esses funcionários podem ganhar tanto dinheiro com suas opções! Então, por que esse cenário é injusto? Porque apenas os funcionários que são ricos em dinheiro podem pagar tanto a empresa como o IRS. Para os funcionários que são pobres em dinheiro, mas com opções ricas, essas "opções" de repente não parecem apresentar muitas "opções" e # 8230; Eles podem tentar encontrar um banco ou um amigo ou um membro da família para emprestar-lhes o dinheiro (geralmente algo em que apenas alguns privilegiados têm acesso fácil) e # 8212; ou podem dizer adeus a seus milhões de papel. Apenas os ricos ficam mais ricos.
O problema da vida morta.
Uma solução aparentemente simples e elegante proposta para este problema é alterar o período de exercício da opção de 90 dias para 10 anos. Desta forma, os funcionários pobres em dinheiro e com opções podem deixar livremente uma empresa a qualquer momento e manter a "opcionalidade" de suas opções, aguardando o exercício até que a empresa se torne pública, seja adquirida ou as ações aumentem em valor. Problema resolvido!
Bem, não exatamente. Há uma questão mais fundamental no centro desta solução aparentemente boa: uma janela de exercício de 10 anos é realmente uma transferência de riqueza direta dos funcionários que optam por permanecer na empresa e construir o futuro valor para os acionistas, para ex-funcionários que não são mais contribuindo para a construção do negócio / seu valor final.
Isso não parece muito justo. Existem outras práticas de gestão onde se poderia otimizar os ex-funcionários em detrimento dos atuais funcionários? Não consigo pensar em nenhum.
Na verdade, eu levo isso de volta e # 8212; Há um lugar onde esta prática é verdadeira. É chamado de "dinheiro morto" na Liga Nacional de Futebol, e refere-se à taxa de vencimento salarial que uma equipe da NFL deve levar para um jogador que foi cortado da lista, mas para quem a equipe tem "contabilidade" restante. Por exemplo, um bônus de assinatura para um jogador, embora pago pela frente, deve ser alocado para fins de limite salarial ao longo do prazo do contrato do jogador. Assim, uma equipe que escolhe cortar um jogador após o ano três de um contrato de cinco anos recebe os 2 / 5s restantes do bônus de assinatura para os últimos dois anos, mesmo que o jogador tenha desaparecido da equipe. O efeito líquido é que a equipe não pode recuperar esse dinheiro contra o limite salarial para financiar um novo jogador de substituição ou pagar mais os seus jogadores restantes. O dinheiro é, portanto, "morto" e # 8212; uma penalidade nos jogadores restantes da equipe que não faz nada para promover os objetivos da equipe.
O equivalente lógico ao problema de dinheiro morto da NFL é "capital morto" em uma inicialização. Um arranque que elege, por exemplo, para estender a janela de exercícios de opção para funcionários afastados está realmente criando capital morto à custa do "capital vivo" detido pelos demais funcionários. Assim como o dinheiro morto prejudica os membros restantes da equipe, o patrimônio morto também afeta os funcionários restantes e as alocações de recursos que uma startup pode fazer (não importa onde a empresa se enquadre no debate contábil por opções GAAP vs. não-GAAP) .
Uma questão econômica versus uma questão de equidade.
O desafio de adotar amplamente a regra de exercício de 10 anos para todos os funcionários no início da empresa como solução é que desvantagem os funcionários que optam por fazer um compromisso de longo prazo com a empresa em relação aos que saem.
Existem outras práticas de gestão onde se poderia otimizar os ex-funcionários em detrimento dos atuais funcionários?
Mas isso não é apenas uma questão do que é "justo"; é uma questão de economia. Para entender a economia, precisamos descrever como as opções e o pool de opções de uma empresa funcionam.
Existem quatro grupos de pessoas que serão proprietárias da empresa: investidores, fundadores, funcionários e ex-funcionários. Quando uma empresa é iniciada pela primeira vez, o CEO geralmente deixa de lado um conjunto de ações ordinárias das quais conceder opções de empregado, geralmente cerca de 15% da capitalização da empresa.
Ao longo do tempo, essa associação diminui à medida que as opções são ampliadas para novos funcionários ou como empregados existentes recebem subsídios adicionais. O pool pode ser reabastecido quando os funcionários deixam o & # 8212; quer porque eles saem antes que suas opções sejam totalmente adquiridas ou porque não exercem opções adquiridas dentro do período de 90 dias que atualmente existe & # 8212; então essas opções voltam para a piscina. Quando a piscina fica completamente exausta, a empresa geralmente pedirá aos acionistas que aumentem o tamanho do pool (ou seja, levando-os a aprovar um aumento no número de ações autorizadas que a empresa pode emitir).
Mas, o pool não pode aumentar magicamente sem impactar todos os acionistas existentes, porque 100% = 100%. Se um empregado detinha 1% da empresa antes do aumento do pool e, em seguida, a empresa aumentava o pool de opções em 10%, esse empregado passou a deter 0,9% da empresa. Aumentar a piscina dilui a propriedade. Só porque uma empresa pode aumentar o tamanho nominal da piscina em qualquer nível que quiser, não muda o que a empresa valia antes de aumentar a piscina.
Muitos empregados inicialmente iniciantes geralmente estão de acordo com alguma diluição, porque, pelo menos em teoria, o aumento do pool de opções para contratar mais pessoas ajuda a aumentar a empresa & # 8212; o que, por sua vez, aumenta o valor da empresa. Assim, enquanto um empregado pode possuir menos da empresa do que antes, ele prefere possuir 0,9% de uma empresa no valor de US $ 1 bilhão do que 1% de uma empresa que não vale nada. 1% de 0 ainda é 0 depois de tudo.
Então, o que acontece quando você permite que funcionários que optem por deixar a empresa para desfrutar de uma janela de exercício de 10 anos? Bem, como qualquer fã de Black-Scholes sabe, o valor de uma opção aumenta com o tempo até a expiração. Racionalmente, o agora ex-funcionário adiará até o final da janela de expiração do exercício antes de decidir se deve ou não se exercitar. Isso significa que as opções de ações que, de outra forma, teriam sido devolvidas ao pool de opções da empresa, permanecem pendentes por até 10 anos.
Assim, para que a empresa dê mais opções aos empregados existentes ou dê opções aos novos funcionários contratados para crescer a empresa, o pool de opções deve ser atualizado a uma taxa mais rápida do que se algumas opções não exercidas fossem retornadas ao pool. E uma vez que a renovação da piscina significa diluição para todos aqueles que ainda estão empregados pela empresa, são os funcionários restantes que se diluem para permitir que ex-funcionários mantenham sua opcionalidade (sem mencionar também permitir que os ex-funcionários agora colecionem um novo conjunto de opções de outro empregador, em seu próximo show!).
A "solução" de 10 anos leva assim o valor de dinheiro / opção para fora dos bolsos da base de funcionários atual (e crescente) para alinhar os bolsos de funcionários anteriores que já não contribuem para o negócio. Para transmitir como essa transferência de riqueza é material, criamos um modelo simples que você pode adaptar às circunstâncias de sua empresa:
crédito: Irvin Chan / a16z.
No nosso modelo, estimamos que passar da janela atual de 90 dias para uma janela de 10 anos custará ao empregado médio restante até 80% na diluição incremental. Isso é dinheiro real para qualquer um, mas especialmente para as pessoas que estão trabalhando duro para gerar valor para os acionistas. Ainda mais prejudicial do que essa diluição, no entanto, pode ser a incapacidade da empresa para aumentar o pool de opções à taxa exigida e, portanto, ser incapaz de contratar novos funcionários ou atualizar os funcionários existentes. Lembre-se de que, uma vez que as empresas precisam de um voto de acionistas para aumentar continuamente o pool, em algum momento, os acionistas existentes não gostariam da idéia de apoiar ex-funcionários que já não contribuem para o sucesso da empresa e, portanto, pode recusar-se a aprovar aumentos para o pool de opções uma vez esgotado.
Fale sobre desresponsabilizar seus funcionários remanescentes e não conseguir atrair novos.
Aumentar o pool de opções para contratar mais pessoas ajuda a empresa a crescer, o que, por sua vez, aumenta o valor da empresa.
Na divulgação completa, os investidores, é claro, são impactados pela transferência de riqueza que descrevemos acima, também. Mas eles têm meios para se protegerem de que os funcionários e outros acionistas comuns não o façam. Por exemplo, porque os investidores detêm ações preferenciais, eles podem se pronunciar sobre a utilização das opções (muitas vezes por meio de disposições legais de proteção, ou porque estão no conselho e podem influenciar diretamente as discussões). Então, ninguém deve lançar uma lágrima para os investidores e, definitivamente, não neste tópico!
Então, aonde vamos daqui?
Uma solução existente para o problema do “patrimônio morto” tem sido “# 8212; e ainda pode ser & # 8212; para fazer exceções, quando apropriado, para certos funcionários que estão saindo. Na verdade, os empregadores fazem exceções o tempo todo para determinados funcionários, dependendo de sua contribuição para a empresa, do conjunto de habilidades críticas e assim por diante. Alguns funcionários são pagos mais, alguns funcionários recebem cláusulas de mudança de controle em suas concessões de opções, alguns funcionários recebem bônus de assinatura, alguns funcionários recebem contas de despesas maiores. E, sim, alguns funcionários devem ter mais de 90 dias para exercer suas opções de ações quando decidirem sair, dado o valor que contribuíram para o resultado final e provável sucesso da empresa.
Esta solução não é tudo, no entanto. Por um lado, existe o risco de reforçar o favoritismo existente ou a injustiça. Por outro lado, ele & # 8212; assim como a solução de janela de exercício de 10 anos descrita acima & # 8212; não aborda o motivo real e subjacente de como as empresas iniciantes chegaram até aqui, em primeiro lugar.
Fundamentalmente, estamos aqui porque as empresas estão escolhendo permanecer privado significativamente mais do que o período de tempo para o qual o programa de aquisição de quatro anos foi originalmente inventado. É um anacronismo histórico dos dias em que as empresas realmente foram divulgadas em torno de quatro anos a partir da fundação. Hoje, no entanto, a mediana do tempo para o IPO para empresas com risco de crédito é mais próxima de 10 anos.
A correspondência da aquisição mais próxima do período de tempo do IPO para as empresas faz sentido lógico e reduziria significativamente a sobreposição das opções dos funcionários abandonados. Isso provavelmente significaria aumentar o período de aquisição de direitos e # 8212; e tamanho do pool de opções & # 8212; para opções de ações de 4 anos a 6-8 anos para se aproximar mais do período de iliquidez real de startups modernas.
O programa de aquisição de opções de quatro anos é um anacronismo histórico dos dias em que as empresas realmente se tornaram públicas por volta de quatro anos após a fundação.
Muitas startups argumentarão que existe um problema de ação coletivo (com um período de aquisição mais longo). Ou seja, a menos que todos façam isso juntos, qualquer pessoa que diverge disso terá um desafio de recrutamento imediato em um ambiente de contratação já difícil.
Mas, uma maneira de realmente competir pelos melhores e mais orientados empregados de longo prazo seria oferecer uma quantidade ainda maior de subsídios para opções de empregados. Por exemplo, por que não oferecer subsídios de opção de estoque que são 50% mais do que os concorrentes mais próximos & # 8212; mas com a condição de que um empregado que está saindo não pode exercer suas opções de ações a menos que tenha havido um evento de liquidez? Se você ficar, é um bom proprietário, mas se não quiser fazer parte da empresa por algum motivo, não será o proprietário. Isso resolve todos os problemas: dinheiro rico versus pobre; ofertas competitivas; e o mau problema de incentivo (por exemplo, incentivando os funcionários a sair para construir suas próprias carteiras de ações diversificadas).
As questões fundamentais de justiça e benefícios desproporcionais para aqueles que são ricos em dinheiro versus pobres são fatores críticos que não podem ser ignorados e devem ser abordados. Nesse caso, aumentar a opção de exercitar a janela e, ao mesmo tempo, prejudicar os funcionários que permanecem leais aos seus empregadores apenas chuta a lata na estrada e não faz nada para resolver o problema subjacente real.
Soluções simples para problemas complexos não funcionam. Eles têm conseqüências não intencionais que por vezes prejudicam os princípios que as pessoas estão tentando proteger, em primeiro lugar. E outras soluções (como algemar funcionários a longo prazo) podem resultar em outros problemas, como seleção adversa; ainda há um equilíbrio que precisa ser atingido com a mobilidade de apoio dos funcionários, ao mesmo tempo que cria valor para o longo prazo. A linha inferior é que se as empresas continuarem a permanecer privadas por mais tempo, precisamos repensar fundamentalmente o modelo de compensação de opções de estoque. Precisamos de soluções melhores, cuidadosas e mais pensativas.
MGT 3320 Chpt 9.
ИГРАТЬ.
B. Pagar a subestrutura.
C. Compensação total D. Padrões de trabalho justos E. Incentivos.
B. Maior conflito.
C. Menor satisfação D. Menor motivação.
B. beneficia os administradores. C. calculadoras de compensação.
D. entrevistas aleatórias por telefone.
E. nenhum destes.
C. Spiraling D. Benchmarking E. Signaling.
A. profissionais. B. executivos.
E. profissionais e executivos.
C. pagamento de incentivo amplo. D. sem horas extras.
E. uma pensão, mas não comp de trabalhador.
A. Pode encorajar o volume de negócios voluntário.
B. É menos dispendioso para a organização.
C. Pode criar uma cultura de superioridade competitiva.
D. Não pode atrair os funcionários de melhor qualidade. E. Pode encorajar uma sensação de direito entre os funcionários.
A. alto desemprego. B. alto custo de vida. C. altos níveis salariais.
D. altos custos trabalhistas. E. trabalhadores altamente qualificados.
E. Opções de estoque.
C. relativamente curto D. relativamente longo.
C. Avaliação do trabalho D. Fatores compensáveis E. Compressão de pagamento.
A. sistema de classificação do trabalho B. sistema de classificação C. sistema baseado em regressão.
D. Método de comparação de fator.
B. o sistema de classificação. C. o sistema de pontos.
D. o método de comparação de fator.
C. classe de trabalho. D. fator compensável. E. avaliação do trabalho.
A. compactação salarial.
C. inversão de pagamento.
D. inflação salarial.
E. o custo de vida.
A. Teoria da equidade B. Teoria motivacional C. Teoria salarial da eficiência.
D. Teoria da expectativa E. Teoria do reforço.
A. volume de negócios involuntário. B. compensação dos trabalhadores. C. Segurança social. D. seguro de desemprego.
E. satisfação no trabalho.
B. Um pouco mais alto.
C. Sobre o mesmo.
E. Os custos não podem ser comparados entre países.
C. Quando os recursos internos de uma organização aumentam mais rapidamente do que é possível contratar novos funcionários.
D. Quando a organização pode fornecer recompensas monetárias mais facilmente do que benefícios intangíveis.
E. Quando os funcionários existentes fazem mais do que novos participantes na organização.
A. Lei de Reforma Tributária de 1986 B. Lei de Reforma Tributária de 1997 C. ERISA.
E. Lei do imposto sobre recuperação econômica.
B. Segurança social C. Remuneração dos trabalhadores D. Seguro médico E. Seguro acidental de morte e desmembramento.
A. Seguro de desemprego.
B. Segurança social C. Remuneração dos trabalhadores D. Seguro de saúde E. Seguro de morte e desmembramento acidental.
D. plano de pensão privado E. todos esses benefícios são obrigatórios.
A. pago tempo livre.
B. indemnização dos trabalhadores C. seguro de saúde D. plano de benefícios definidos E. plano de contribuição definida.
B. plano de assistência ao empregado.
C. programa de bem-estar D. plano de benefício definido E. compensação dos trabalhadores.
A. Plano de benefícios no estilo cafeteria.
B. plano de assistência ao empregado.
C. programa de bem-estar D. plano de benefício definido E. compensação dos trabalhadores.
A. Plano de benefícios no estilo cafeteria.
B. plano de assistência ao empregado.
C. programa de bem-estar D. plano de benefício definido E. compensação dos trabalhadores.
B. Teoria dos salários da eficiência C. Teoria motivacional D. Teoria da expectativa E. Teoria do reforço.
A. Seguro de saúde B. Programa de assistência ao empregado.
C. Seguro de desemprego.
D. Seguro de vida.
B. Organização de manutenção da saúde.
C. Segurança social.
E. Remuneração dos trabalhadores.
A. Benefícios de estilo cafeteria B. Coordenação de benefícios C. Benefícios definidos D. Custos de compartilhamento.
E. Organização de manutenção da saúde.
A. Plano de assistência ao empregado.
B. Plano do ciclo de vida C. Remuneração dos trabalhadores D. Plano de manutenção da saúde E. Plano de bem-estar dos empregados.
Teste 2 FIN 390 Capítulo 6 Perguntas.
ИГРАТЬ.
Declara ou diminui.
2. Não estão envolvidos custos de transação.
3. A curto prazo, a taxa livre de risco é conhecida e é constante.
4. Os compradores podem emprestar qualquer fração do preço de compra a curto prazo, taxa livre de risco.
5. A venda a descoberto é permitida e os vendedores recebem os rendimentos totais a preço de hoje.
6. A opção de chamada só pode ser exercida na data de validade.
7. A negociação de segurança ocorre em tempo contínuo e os preços das ações se movem aleatoriamente.
Mais baixo ou mais alto.
aumenta ou diminui.
Aumenta ou diminui.
Estes estão negativamente correlacionados.
aumenta ou diminui.
-longer = prêmio maior.
Aumentar ou diminuir.
2. Gerenciamento de risco: permite que as empresas protejam um certo risco.
3. Escolhas da Estrutura de Capital: as empresas têm a opção de declarar falência.
4. Compensação: as opções são usadas para incentivar os funcionários a pagar.
opção de venda, opção de dinheiro, opção nua, opção coberta ou opção de compra.
Variabilidade do preço da ação, prazo de vencimento da opção, preço de exercício, nenhuma das opções acima, todas as opções acima.
1. A vida útil da opção é aumentada, ou seja, o tempo até expirar é prolongado.
2. O Federal Reserve toma ações que aumentam a taxa livre de risco.
3. O preço das ações da BLW se torna mais arriscado (maior variância).
Opções versus Ações: Qual é o ideal para você?
Ao fazer um balanço de como investir no mercado, você tem opções - tanto literal como figurativamente.
Você pode comprar ações, que representam ações de propriedade em empresas individuais, ou opções, que permitem que você aposte em qual direção você pensa que o preço de uma ação está indo. Embora existam diferenças importantes entre ações e opções - e o tipo de investidores que gravitam para cada um - esses ativos podem se complementar em sua carteira.
Ao encontrar investimentos interessantes no mercado de ações ou opções, pode ser atraente, não ignore os fundos indexados de baixo custo e os fundos negociados em bolsa, que agrupam uma série de ativos em um investimento. Especialistas geralmente recomendam que os investidores usem esses ativos para formar a base de uma carteira de longo prazo - e eles também servem como um bom ponto de entrada para investidores iniciantes. (Leia mais sobre por que você pode precisar de um fundo de índice.)
Se você tem a intenção de mergulhar no mercado através de ações ou opções, está tudo bem. As diretrizes abaixo podem ajudá-lo a fazer a escolha certa.
Ações: Melhor para iniciantes, investidores de longo prazo.
Se você está procurando uma maneira simples de começar a investir em uma meta de mais de cinco anos, como a aposentadoria, as ações são uma ótima escolha. Embora não haja garantia de que você ganhará dinheiro - o desempenho de qualquer ação individual pode ser volátil -, o mercado de ações dos EUA sempre provou ser um investimento fantástico a longo prazo.
A beleza de investir em ações é a simplicidade: você compra uma ação, apostando que seu preço subirá para que você possa vender em algum momento na estrada a um preço mais alto. Isso se aplica se você pretende manter uma ação por anos ou tentar sua sorte no dia de negociação - ativamente comprando e vendendo ações em prazos curtos, como dias ou semanas.
Para os investidores iniciantes, e especialmente as pessoas com uma estratégia de longo prazo, as ações são um claro vencedor sobre as opções, diz Aaron Anderson, vice-presidente sênior de pesquisa da Fisher Investments. Isso porque, além de despesas mais baixas e uma abordagem mais direta, os estoques permitem um estilo de investimento, ele diz.
A beleza de investir em ações é a simplicidade: você compra um estoque, apostando que seu preço aumentará para que você possa vender a um preço mais alto.
Depois de pesquisar as ações nas quais você deseja investir - aquelas que você acredita ter um potencial de crescimento que se ajusta ao seu horizonte de tempo - você não precisa obsessivamente verificá-las todos os dias. Você pode simplesmente ficar de olho neles até chegar o momento em que precisar desse dinheiro ou definir um alerta por meio do seu corretor on-line quando o preço da ação atingir um nível no qual você deseja vender.
Desvantagens potenciais: Risco, taxas, impostos.
O risco associado às ações é direto: o preço pode cair em zero e você perderá todo o investimento. Como o desempenho de ações individuais pode ser volátil no dia a dia, os especialistas geralmente recomendam investir em ações com dinheiro que você não precisará por pelo menos cinco anos. Para reduzir ainda mais o risco, não acumule todo o seu dinheiro em um único estoque.
Como um comerciante ativo que você está afetará o desempenho - e quanto você pagará em taxas de comissão e imposto sobre ganhos de capital sobre os lucros. As taxas de comissão para negociação de ações variam, então compre antes de abrir uma conta. (Compare as taxas entre as escolhas da NerdWallet para os melhores corretores para negociação de ações.) Sua taxa de imposto sobre ganhos de capital depende de se você perceber um lucro na venda do estoque, quanto tempo você segurou - as taxas são maiores para ações detidas abaixo de um ano - e sua renda.
Opções: melhor para os operadores ativos que querem flexibilidade.
Procurando uma abordagem mais tática para o investimento, uma com menor exigência de investimento e flexibilidade em relação ao cronograma ou riscos negativos? As opções podem ser o seu beco.
Com as opções, o período de tempo associado ao investimento é inerentemente mais curto, tornando-os mais atraentes para os comerciantes que compram e vendem regularmente. Todos os contratos de opções têm datas de vencimento, que podem variar de dias a anos.
Enquanto muitas pessoas gostam da flexibilidade oferecida por opções - ou seja, tempo para ver como um comércio se desenrola e a capacidade de bloquear um preço sem a obrigação de comprar - eles agregam complexidade ao processo de investimento. Em vez de tomar uma decisão, como apostar que o preço de uma ação vai subir, você deve fazer três:
Em que direção o estoque é encabeçado. Quão alto ou baixo irá se mover do seu preço atual. O período em que isso acontecerá.
Essa é a negociação de opções mais simples; existem estratégias mais complicadas para comerciantes avançados.
Deve haver um bom apetite para os investidores usarem as opções como uma ferramenta de hedge.
Wade Guenther, gerente de portfólio da Horizons ETFs Management.
A negociação de opções exige que você aprenda um novo vocabulário de termos como opções de venda, chamadas e preços de exercício, o que pode levar você a acreditar que esses ativos são mais arriscados do que as ações. Essa noção é exagerada, especialmente porque os investidores podem deixar uma opção expirar e não sofrer nenhuma outra obrigação financeira além dos custos pagos premium e associados, diz Wade Guenther, gerente de portfólio da Horizons ETFs Management. Além disso, os investidores de longo prazo podem usar opções como um tipo de seguro, acrescenta.
"Deve haver um bom apetite para que os investidores usem as opções como uma ferramenta de hedge", diz Guenther, acrescentando que esta é uma maneira para os iniciantes se familiarizarem com a negociação de opções. Comprar uma opção de venda ajudará a mitigar possíveis perdas se o valor de uma ação que você possui cair. O preço que você paga pela opção, o que é chamado de prémio, é semelhante a um prémio de seguro, diz ele.
Desvantagens potenciais: esforço, riscos adicionais, custo.
A negociação de opções requer uma abordagem mais prática do que investir em ações. Você pode querer exercer a opção antes do vencimento, e isso significa que você deve ficar de olho no preço do estoque relacionado. Você pode configurar alertas através do seu corretor online.
Além disso, algumas estratégias de opções são mais arriscadas do que outras, portanto, certifique-se de entender o comércio antecipadamente. Dica: Não opte por opções diárias ou semanais, que tendem a ser reservadas para comerciantes mais experientes.
Quanto mais você comercializa, maiores serão seus custos.
Outra desvantagem da negociação de opções é os custos relacionados, que geralmente são muito maiores que os estoques. Os negociadores de opções geralmente pagam uma taxa fixa por negociação, variando de zero a US $ 6,95 nos principais corretores, além de uma taxa por contrato variando de 15 a 75 centavos de dólar. Quanto mais você trocar, maior será o seu custo - e não se esqueça, você também pagará taxas para vender. Finalmente, como acontece com as ações, não se esqueça de levar em consideração os impostos sobre ganhos de capital. Você vai estar no gancho para pagar impostos sobre os lucros; esses impostos são maiores para os ativos que você detinha há menos de um ano.
Fazendo a sua escolha.
Decidir se as ações ou opções são melhores para você é uma decisão inteiramente pessoal, com base no seu estilo de investimento. Investidores iniciantes e aqueles que preferem simplicidade geralmente vão ficar com ações por sua natureza simples. Aqueles que favorecem uma abordagem de investimento ativo e adoram assistir o mercado podem encontrar opções atraentes.
Mas não pense que você precisa se ater a um ativo. Afinal, os operadores de opções tornam-se inerentemente investidores em ações se exercerem opções de compra. Enquanto isso, muitos corretores de ações usam opções de venda como um mecanismo de hedge. Seja o que for que você decidir, certifique-se de entender o que está fazendo primeiro.
Qual é o próximo?
Saiba como investir dinheiro.
Explore estratégias de negociação de opções simples.
Descubra o que é uma conta de corretagem e como abrir uma.
Sobre o autor.
Anna-Louise Jackson.
Anna-Louise é escritora de finanças pessoais na NerdWallet. Seu trabalho foi apresentado pelo USA Today e pela Associated Press. Consulte Mais informação.
Melhores corretores on-line.
Melhores Consultores Online.
Comentários recentes do corretor.
Comentários recentes do conselheiro on-line.
Mais em Investir.
Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.
Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.
Capítulo 9 ppt - Capítulo 9 - Compensação e Benefícios Estudante.
Clique para editar os detalhes do documento.
Clique para editar os detalhes do documento.
Compartilhe este link com um amigo:
Bookmarked Docs.
Marque-o para ver mais tarde.
Marcador Capítulo 9 ppt.
Não há documentos marcados.
Marque este documento.
Visto recentemente.
Documentos mais populares para MGT 001.
Capítulo 11 ppt LSU MGT 001 - Outono 2015 Capítulo 11 - Gerenciando Relações Laborais Estudante: _ 1. O processo de lidar com indivíduos.
Mgt extra credit 2 LSU MGT 001 - Outono 2015 Dillon Breaux MGT 3200 Kerry Sauley 5 de dezembro de 2015 Vamos ouvir isso para os jogadores B.
Mgt extra credit 2.
Crédito extra MGT 1 LSU MGT 001 - Outono 2015 Dillon Breaux MGT 3200 Kerry Sauley 5 de dezembro de 2015 A decisão de fiduciar Resumo Re.
MGT extra credit 1.
Estudo de caso 1 LSU MGT 001 - Outono 2015 Sally Robichaux Management 33201 Estudo de caso 1 Perguntas de caso: 1. Compare seu shoppin.
Capítulo 8 ppt LSU MGT 001 - Outono 2015 Capítulo 8 - Gerenciando uma força de trabalho nova e diversa: _ 1. A diversidade sempre envolve.
Capítulo 12 - Teste LSU MGT 001 - Outono 2015 Capítulo 12 - Segurança, Saúde, Bem Estar e Segurança Estudante: _ 1. As condições em t.
Capítulo 12 - Teste.
Estude sobre a viagem.
Outros Materiais Relacionados.
tempo pago da compensação dos trabalhadores B C seguro de saúde D dened benet plan E LSU GESTÃO 3320 - Primavera de 2014 Capítulo 9 - Compensação e Benefício 1. _ refere-se a todos os salários e prestações.
1 Freqüentemente despreparado quando chamado Atribuições freqüentes tardias 2 Às vezes SUNY Canton BSAD 310 - 310 - Inverno 2013 TESTE 5 Enviado por Latimer, Deborah (latim108) em 10/20/2014 11:10:34 PM Points Awar.
Capacidade geral da organização de pagar i O que determina o quanto você pode pagar LSU MGT 3320 - Spring 2014 Chapter9CompensationandBenefits I. II. III. IV. V. VI. WhatisCompensation? uma. Isso é.
Processo formal do Processo de reclamação para resolver desentendimentos é descrito em LSU MGT 3320 - Notas de exame final do outono de 2014 Lei de direitos civis no final Capítulo 8 Aplicação de caso 8B Introdução.
Notas finais do exame.
Como no caso Ford, o caso Goodyear ganhou impulso quando o American ASU MGT 420 - Outono 2011 Capítulo 6: Forma e Estrutura Organizacionais Com o aumento das pressões competitivas, um.
Guias de Estudo Final MGT420.
74620359-Gestão de Recursos Humanos-9-14-Final Universidade do Norte do Sul MGT 351 - Primavera de 2012 Gestão de Recursos Humanos, 12e (Mondy) Capítulo 9: Compensação Financeira Direta Multi.
Página 1 & # 47; 23.
Esta visualização mostra as páginas do documento 1 - 4. Inscreva-se para ver o documento completo.
Obter Course Hero.
Legal.
Conecte-se conosco.
Copyright © 2018. Termos de Privacidade do Course Hero, Inc.
O Curso Herói não é patrocinado ou aprovado por qualquer faculdade ou universidade.
No comments:
Post a Comment