Friday, 2 March 2018

Estratégia de internacionalização da universidade de glasgow


Internacionalização.
Recursos.
Parcerias internacionais & amp; Policy Manager.
Estratégia de internacionalização.
Uma universidade que faz as conexões corretas.
Como uma universidade globalmente conectada com profundas raízes cívicas, por mais de 560 anos, Glasgow estabeleceu parcerias criativas e vibrantes com comunidades, colegas e estudantes em todo o mundo.
Recursos.
Parcerias internacionais & amp; Policy Manager.
A Universidade de Glasgow é uma instituição de caridade escocesa registrada: Número de registro SC004401.

Estratégia de internacionalização da Universidade de Glasgow
Comitê de Padrões Acadêmicos - sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014.
Rachel Sandison, Diretora de Recrutamento e Escritório Internacional.
Uma vertente da Estratégia de Internacionalização da Universidade é aumentar o número de estudantes internacionais. Metas ambiciosas foram definidas para dobrar nossos números internacionais de PGT até 2014/15. Em apoio a essa aspiração, em setembro de 2010, o Escritório de Recrutamento e Internacional estabeleceu um processo de avaliação de mercado para programas novos e existentes para determinar se havia potencial de mercado internacional. O documento anexo fornece uma revisão desse processo e sugeriu melhorias, conforme solicitado pelo Comitê de Padrões Acadêmicos.
Solicita-se ao Comitê que considere a revisão e forneça comentários.
Elizabeth Gray, chefe de marketing estratégico.
A adição de avaliar o mercado do Reino Unido e todos os programas podem exigir mais recursos.
Após o Comitê de Padrões Acadêmicos, em fevereiro de 2014.
Preparado por: Karen Robertson.
Universidade de Glasgow, Glasgow G12 8QQ, Escócia, Reino Unido.

Iluminação: publicações.
Nesta secção.
A estratégia de internacionalização da Universidade de Nottingham (Reino Unido) e o estabelecimento de campi na Ásia.
Osborne, M., Duke, C., Kitigawa, F. e Cheng, M. (2014) A estratégia de internacionalização da Universidade de Nottingham (Reino Unido) e o estabelecimento de campi na Ásia. Em: Estudo sobre Inovação no Ensino Superior: Anexos. Escritório de Publicações da União Européia: Luxemburgo, pp. 2-22. ISBN 9789279350825.
97807.pdf - versão publicada.
97807suppl. pdf - Versão publicada.
Nenhum resumo disponível.
A Universidade de Glasgow é uma instituição de caridade escocesa registrada: Número de registro SC004401.

Escritório de Internacionalização.
Parcerias Estratégicas.
A Universidade de Denver, através do Escritório de Internacionalização, está explorando o estabelecimento de um seleto número de parcerias estratégicas, começando pela Universidade de Lund na Suécia e na Universidade da Austrália Ocidental na Austrália. Outros parceiros também são considerados: a Universidade de Glasgow, a Universidade de KwaZulu-Natal, a Universidade Católica Portuguesa Lisboa, a Universidade de Lille, a Universidade de Tohoku e uma universidade selecionada na América do Sul.
Uma parceria estratégica baseia-se no relacionamento tradicional entre instituições (intercâmbio de estudantes, por exemplo) para incluir uma cooperação mais ampla, como intercâmbio de professores e pessoal e mobilidade: a intenção de uma parceria estratégica é incluir toda a participação da universidade como um todo na cooperação entre as instituições. Cursos e cursos conjuntos e coordenados são incentivados, assim como outras formas de cooperação online e digital. Além disso, pode haver a possibilidade de cooperação de licenciatura, dupla ou conjunta, parcerias de pesquisa, parcerias curriculares ou outras joint ventures inovadoras. A Universidade de Denver também está analisando alguma governança conjunta com seus parceiros estratégicos, envolvendo tanto aplicações de bolsas conjuntas como o Conselho de Internacionalização da DU. A parceria estratégica ideal capitaliza os pontos fortes de cada instituição de forma complementar e envolve uma certa visão mútua e crença nos benefícios da própria parceria.
As parcerias estratégicas podem variar de intensidade e não implicam que os muitos outros acordos que uma universidade possa ter com outras instituições são de alguma forma menos importantes ou valiosos. De fato, as parcerias estratégicas podem fortalecer os outros relacionamentos, colocando-os em um foco mais claro e proporcionando uma ponte entre as várias instituições.
Um dos modelos de cooperação mais inovadores que a Universidade de Denver está buscando com alguns parceiros estratégicos é o programa 3 + 1 + 1, baseado na força dos programas de estudo do DU no exterior e na força de pesquisa dos programas de pós-graduação do parceiro.
Programa Cooperativo 3 + 1 + 1.
Um programa 3 + 1 + 1 é um acordo articulado entre um departamento acadêmico de DU, uma instituição parceira estratégica (alvo) e o Escritório de Internacionalização do DU onde o currículo é mapeado para garantir o sucesso dos alunos. Abaixo, você pode encontrar mais informações sobre os acordos atuais e potenciais existentes, com mais programas a serem adicionados no futuro próximo, pois estão finalizados.
O modelo 3 + 1 + 1 consiste nos primeiros 3 anos de estudo de graduação em DU, e depois 1 ano de estudo na instituição parceira (quarto ano de DU). A parcela de 3 + 1 do grau (bacharelado) será concedida pelo DU, seguido do último ano de estudo do estudo na instituição parceira para um mestrado concedido pela instituição parceira (os alunos podem candidatar-se ao programa de mestrado no parceiro instituição durante o último ano de estudos de graduação). Os estudantes matriculados no DU podem optar pelos programas 3 + 1 + 1 se atenderem aos requisitos de elegibilidade em cada universidade, no estudo do DU no exterior e nos requisitos de câmbio, e quaisquer requisitos adicionais especificamente determinados para qualquer dos programas 3 + 1 + 1.
A DU e a Universidade de Lund (LU) entraram recentemente em um programa cooperativo 3 + 1 + 1 entre os seguintes departamentos:
O DU e a Universidade de Glasgow (GU) estão negociando um programa cooperativo 3 + 1 + 1 entre os seguintes departamentos:
Estas são as diretrizes gerais para os requisitos de GPA para 3 + 1 + 1s na Universidade de Denver. Consulte com a unidade individual sobre os detalhes desses programas.
um mínimo de GPA global de 3,0 no momento do pedido para o 3 + 1 + 1 com seu departamento ou unidade e mantido através do seu programa de graduação após a apresentação do pedido (os prazos são tipicamente no outono, conforme estabelecido pelo departamento ou unidade. Se o 3+ O prazo de inscrição de 1 + 1 é após o prazo para o pedido no exterior do OIE na terceira semana de janeiro no inverno, antes de estudar no exterior, consulte a OIE)
Faculdades e intercâmbios de pessoal e mobilidade.
Subvenções de internacionalização estão disponíveis para professores e funcionários que desejam buscar oportunidades de desenvolvimento com parceiros estratégicos. Para mais informações, consulte Subvenções de internacionalização.
Almoço de Parceria Estratégica & amp; Learn Series.
Como um esforço para conectar os professores, administradores e funcionários do DU às oportunidades internacionais crescentes com parcerias estratégicas estratégicas e metas, o Office of Internationalization hospeda um almoço e uma série de aprendizado ao longo do ano lectivo. Essas sessões são realizadas quando um visitante relevante do parceiro está em Denver e / ou quando há novos desenvolvimentos a serem anunciados. Verifique periodicamente as atualizações do cronograma.
Próxima Aliança de Parceria Estratégica & amp; Aprende:
Verifique os próximos eventos no ano académico 2017-18.
Contate-Nos.
Escritório de Internacionalização.
2200 S. Josephine Street.
Denver, CO 80208 Telefone: + 1-303-871-4912.
Links Rápidos.
© 2018 Universidade de Denver. Todos os direitos reservados. Privacidade. A Universidade de Denver é uma instituição de ação afirmativa de igualdade de oportunidades.

Universidade de Glasgow - Programa de aprimoramento estratégico de RH das universidades.
O contexto do programa.
A Universidade de Glasgow é uma das universidades intensivas em pesquisa do Reino Unido. Como muitos de seus pares no Reino Unido e internacionalmente, no início do projeto, eles estavam dando atenção crescente à importância e necessidade de estruturas de apoio em torno do ensino da excelência e da experiência do aluno. Este programa lhes proporcionou a oportunidade de compartilhar práticas entre as IES na área importante de desenvolvimento e progressão da equipe e para desenvolver nossa abordagem nesta área para beneficiar suas três famílias de empregos acadêmicos distintos: Pesquisa; Pesquisa e Ensino; e Aprendizagem, Ensino e Bolsas de Estudo.
A Universidade comprometeu-se a melhorar a experiência dos funcionários e dos estudantes e garantir a igualdade de oportunidades para o pessoal em todas as famílias de empregos. De fato, acabou de lançar sua nova estratégia "Pessoas inspiradoras" que colocam a equipe no coração de tudo o que fizeram e, portanto, era oportuno que eles considerassem seus sistemas e processos de gerenciamento e desenvolvimento de pessoas. Eles desenvolveram uma série de iniciativas-chave relacionadas ao Estrutura de Padrões Profissionais do Reino Unido que reuniram RH, Desenvolvimento Organizacional, líderes em aprendizagem e ensino, e na pesquisa, para explorar como eles poderiam fortalecer o pessoal, se concentrar em sua abordagem e tem sistemas e processos ágeis.
O empoderamento, o foco e a agilidade foram escolhidos como temas para três cursos de trabalho da Universidade, visando apoiar suas ambições para maximizar o desempenho do pessoal acadêmico com um em particular, enfocando-se em proporcionar-lhes oportunidades de desenvolvimento significativas e recompensas e reconhecimento adequados. Três elementos-chave do trabalho foram:
Programa de Desenvolvimento de Carreira Precoce: a vertente da aprendizagem e do ensino está explicitamente relacionada ao UKPSF; Reconhecendo a Excelência no Ensino (RET): quadro credenciado de CPD e esquema de reconhecimento que foi testado com sucesso no ano passado e estava sendo implementado para todos os funcionários no momento; Desenvolvimento de novos critérios de promoção para o curso de carreira de aprendizagem, ensino e bolsa, alinhados ao UKPSF, que se esperava para ser lançado no final de 2015.
A Universidade queria reunir esses três elementos para garantir que seus sistemas e processos de gerenciamento de recursos humanos e de desenvolvimento sejam eficazes e flexíveis. Eles estavam empenhados em garantir a igualdade de oportunidades para o pessoal em todas as famílias de empregos e este programa era permitir que eles se envolvessem em um programa estruturado de atividades e aprendessem com as experiências dos outros.
As áreas destinadas ao desenvolvimento.
As áreas específicas da prática institucional que a Universidade desejava desenvolver eram:
Incorporação Reconhecendo a Excelência em Ensino (RET) em toda a Universidade através de sua Revisão de Desempenho e Desenvolvimento (PDR), desenvolvimento de pessoal e processos de progressão e sistemas centrais de RH; Aumentar a conscientização do pessoal do Desenvolvimento Profissional Contínuo (CPD) que se envolve em RET oferece, bem como os benefícios do status de bolsa para a instituição (estudantes e funcionários) e do setor; Preparação de orientação para o pessoal envolvido nas decisões de progressão / promoção e análises de desempenho e desenvolvimento relacionadas com o RET e os novos critérios de promoção; O desenvolvimento de uma abordagem institucional para "Good Standing" e sua inclusão dentro de seus PDR e processos de recompensa e reconhecimento. Para este fim, a equipe de funcionários e desenvolvimento organizacional, RH em geral, seu Centro de Ensino e Ensino e os Colégios que oferecem aprendizagem e ensino foram incluídos no lance original para participar do projeto.
Data de publicação.
Etiquetas de conteúdo.
Tipo de conteúdo.
Instituição.
Links do site.
© 2015 Empresa limitada por garantia registrada na Inglaterra e País de Gales no. 04931031 | Instituição de caridade registrada, Inglaterra e País de Gales 1101607 | Instituição de caridade registrada, Scotland SC043946 | IVA Número registado GB 152 1219 50.
Academia de Educação Superior, Innovation Way, Parque de Ciências York, Heslington, York, YO10 5BR, Reino Unido.

Estratégia de internacionalização da Universidade de Glasgow
Comitê de Padrões Acadêmicos - sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014.
Rachel Sandison, Diretora de Recrutamento e Escritório Internacional.
Uma vertente da Estratégia de Internacionalização da Universidade é aumentar o número de estudantes internacionais. Metas ambiciosas foram definidas para dobrar nossos números internacionais de PGT até 2014/15. Em apoio a essa aspiração, em setembro de 2010, o Recruitment and International Office estabeleceu um processo de avaliação de mercado para programas novos e existentes para determinar se havia potencial de mercado internacional. O documento anexo fornece uma revisão desse processo e sugeriu melhorias, conforme solicitado pelo Comitê de Padrões Acadêmicos.
Solicita-se ao Comitê que considere a revisão e forneça comentários.
Elizabeth Gray, chefe de marketing estratégico.
A adição de avaliar o mercado do Reino Unido e todos os programas podem exigir mais recursos.
Seguindo o Comitê de Padrões Acadêmicos em fevereiro de 2014.
Preparado por: Karen Robertson.
Universidade de Glasgow, Glasgow G12 8QQ, Escócia, Reino Unido.

No comments:

Post a Comment