Trabalhando na Starbucks.
Para ser um parceiro.
Ser um parceiro da Starbucks significa ter a oportunidade de ser algo mais do que um empregado (#tobeapartner). As possibilidades gigantescas estão por vir e mdash, para crescer como pessoa, em sua carreira e em sua comunidade. Para viver a missão Starbucks e ser um líder. É a oportunidade de se tornar o seu melhor pessoal. Para ser conectado a algo maior. Para ser significativo para o mundo. E ser reconhecido por tudo isso. Está tudo aqui para você.
Conecte-se com algo mais grande.
Conectando uns com os outros, com nossos clientes e as comunidades de que somos parte, promove um sentido profundo de propósito na Starbucks. Acreditamos que todos podemos nos tornar parte de algo maior e inspirar mudanças positivas no mundo que nos rodeia. É por isso que saiamos para fazer o serviço comunitário como uma equipe ao longo do ano (#extrashotofgood), fazendo parcerias com as organizações para revitalizar e melhorar os bairros que atendemos.
Na Starbucks, nosso pacote Total Pay é chamado de & ldquo; Your Special Blend. & Rdquo; É um pacote de benefícios adaptado às necessidades de nossos parceiros. E ele é projetado apenas para você.
Os parceiros elegíveis para benefícios (aqueles que trabalham 20 horas ou mais por semana) podem obter uma ampla gama de vantagens, benefícios e assistência. Sua mistura especial pode incluir bônus, 401 (k) e opções de compra de ações com desconto. Oferecemos assistência de adoção e cobertura de saúde para você e seus dependentes, incluindo parceiros domésticos.
O Starbucks College Achievement Plan é uma oportunidade para todos os benefícios elegíveis dos parceiros dos EUA (todas as marcas) para completar um grau de bacharelado com cobertura de matrícula completa para todos os anos da faculdade através dos programas de graduação da Arizona State University e dos melhores classificados, entregues em linha. Além disso, para mostrar a nossa gratidão pelos nossos parceiros que são membros do serviço militar e veteranos, eles podem estender um benefício adicional do SCAP para seu cônjuge ou filho. Saber mais.
Os parceiros também apreciam os nossos programas de reconhecimento, sabáticos de carreira e outros programas de tempo livre. Além disso, você pode aproveitar as vantagens do parceiro, como 30% na loja e descontos on-line, uma libra livre de café, caixa de K-Cup & reg; Pacotes ou chá por semana.
Diversidade e Inclusão.
Na Starbucks, nos esforçamos para criar uma cultura que valorize e respeite a diversidade e a inclusão. Nosso objetivo é construir uma força de trabalho diversificada, aumentar as competências, moldar uma cultura de inclusão e desenvolver uma rede diversificada de fornecedores. Nosso ambiente de trabalho acolhedor encoraja os parceiros a se envolver um com o outro e tornar o Starbucks um lugar que espera trabalhar cada dia.
A Starbucks Corporation é um empregador da Igualdade de Oportunidades. Todos os candidatos qualificados receberão consideração pelo emprego, independentemente da raça, origem nacional, idade, sexo, religião, deficiência, orientação sexual, estado civil, status de veterano, identidade ou expressão de gênero ou qualquer outra base protegida por lei local, estadual ou federal. . Esta política aplica-se a todos os aspectos do emprego de um único, incluindo contratação, transferência, promoção, compensação, elegibilidade para benefícios e rescisão. EEO é a Lei: www1.eeoc. gov/employers/upload/eeoc_self_print_poster. pdf.
A Starbucks Corporation está comprometida em oferecer acomodações razoáveis para candidatos a emprego com deficiências. Se você precisar de assistência ou alojamento devido a uma deficiência, entre em contato conosco pelo telefone 206-318-0660 ou por e-mail.
Starbucks Career Center.
Estava aqui. Siga-nos para encontrar emprego.
Centro de carreira . Trabalhando na Starbucks.
Centro de carreira.
Para negócios.
Comunidade online.
Links Rápidos.
© 2018 Starbucks Corporation. Todos os direitos reservados.
Estes são todos os benefícios incríveis Os Starastas Baristas obtêm.
Ninguém imagina que os cozinheiros fritos ou os baristas do café estão recebendo excelentes benefícios para funcionários. Mas hoje a Starbucks anunciou um plano surpreendentemente robusto para oferecer matrículas gratuitas da faculdade para trabalhadores de pleno direito e de meio período. O escopo do novo programa, que permite aos trabalhadores fazer aulas on-line na Arizona State University, é provável sem precedentes no setor de fast food. Chega em um momento de crescente agitação por trabalhadores de baixos salários sobre pagamento minúsculo e condições de trabalho precárias. A Starbucks, no entanto, tem uma história de oferecer aos seus trabalhadores benefícios incomuns ao lado do seguro típico de saúde, férias e pacotes 401 (k). Aqui, um resumo rápido das vantagens mais interessantes disponíveis para os funcionários da Starbucks depois que eles trabalharam pelo menos 240 horas em três meses, ou cerca de 20 horas por semana.
Matanças gratuitas.
A Starbucks pagará por uma parcela significativa da taxa de matrícula de funcionários que estão atendendo ou querem frequentar a faculdade. A cadeia de café agora está oferecendo para pagar a taxa de matrícula completa para juniores e idosos, bem como a taxa de matrícula parcial para estudantes de primeiro ano e segundo ano que são aceitos na Arizona State University. Os funcionários podem escolher entre mais de 40 programas de graduação on-line e não precisam continuar trabalhando na Starbucks quando completarem seus cursos. Com os cursos às vezes custando mais de US $ 2.000 a cada um e milhares de funcionários esperados para tirar proveito da oferta, a Starbucks estará realizando um forte investimento financeiro na educação de seus trabalhadores.
Estoque Starbucks grátis.
As opções de ações são uma forma típica de compensação para os bigwigs executivos, mas mesmo os baristas a tempo parcial são compensados com uma peça da empresa da Starbucks. Através do programa Bean Stock, a Starbucks recompensa os baristas e outros trabalhadores de baixo nível com estoque restrito por ano. Isso poderia acabar por ser muito mais valioso do que um bônus de Natal regular, o estoque da Starbucks aumentou em mais de cem vezes desde que começou o programa em 1991.
Café grátis.
Surpresa! Os funcionários da Starbucks conseguem levar para casa uma libra de grãos de café por semana ou uma caixa de outros produtos da empresa, como o chá Tazo. Eles também recebem um desconto de 30% em alimentos e bebidas da Starbucks. E enquanto eles realmente estão no relógio, eles podem beber tantos lattes quanto quiserem, e a maioria das bebidas é gratuita para funcionários durante as quebras de trabalho.
Você pode gostar.
Assine nossa newsletter.
Inscreva-se & amp; Salve .
Assine nossa newsletter.
A TIME pode receber compensação por alguns links para produtos e serviços neste site. As ofertas podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Opções de ações da Starbucks.
396 funcionários relataram esse benefício.
Comentários dos empregados.
As lojas licenciadas não oferecem opções de estoque.
Estoque a partir de agora no aumento.
Sim. Depois de 6 meses, acredito.
Estoque grátis a bom preço.
Os benefícios das ações pareciam muito lucrativos, mas mais uma vez eu nunca contribuí para isso, então não posso dizer com certeza.
Fiquei feliz com as minhas opções de compra de ações. Eles têm um programa de correspondência de até 4%. Eu acredito.
Eu não comprei ações, depois de alguns anos, você também recebeu ações da empresa.
Todos os anos, você trabalha com a Starbucks e oferece ações gratuitas na empresa, bem como bolsas.
Correspondência de ações e doações de ações adquiridas.
Grandes opções de ações! Uma boa maneira de salvar.
Anterior 1 2 3 4 5 Próximo.
Você trabalha em Starbucks? Compartilhe suas experiências.
Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutra (& # 034; OK & # 034;) Star Satisfied Star Muito Satisfeito.
Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próximo.
Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.
História dos benefícios do parceiro no Starbucks.
Desde o início, a Starbucks priorizou o investimento em seu pessoal.
& ldquo; A equidade da marca Starbucks foi construída pela experiência, que ganha vida através de nossos parceiros e os relacionamentos que eles possuem com nossos clientes, & rdquo; disse o presidente e diretor executivo da Starbucks, Howard Schultz, aos acionistas em 2014. "Nós continuamos investindo em nossos ativos mais importantes: nosso povo. & rdquo;
Primeiros dias.
1971 Starbucks abre suas portas no mercado de Pike Place da Seattle.
Desde os primeiros dias da Starbucks, como uma pequena loja especializada vendendo café e chá em massa, os funcionários poderiam marcar uma libra livre de café.
1988 Amplia cobertura de saúde para funcionários de meio período.
Quando Howard Schultz se torna diretor executivo em 1987, a Starbucks começa seu novo capítulo como um café. A Schultz defende a extensão da cobertura abrangente de saúde aos empregados de meio período em um momento em que a maioria das empresas não o fazia. Em 1988, a Starbucks começa a oferecer benefícios completos para a saúde a empregados elegíveis a tempo inteiro e parcial, incluindo cobertura para parcerias domésticas.
1991 apresenta o estoque de feijão.
À medida que a empresa se prepara para sua oferta pública inicial, a Starbucks dá um passo extraordinário e se torna a primeira empresa de propriedade privada dos EUA a oferecer um programa de opção de compra de ações que inclui funcionários de meio período. A partir deste ponto, os funcionários da Starbucks são chamados de & ldquo; partners, & rdquo; porque eles têm uma participação no sucesso da empresa. O programa começa com 700 parceiros em pouco mais de 100 lojas nos EUA e no Canadá. As primeiras opções de compra de ações são concedidas em US $ 6 por ação para os parceiros (US $ 0,09 por ação, ajustado para as subsequentes divisões de ações).
1992 Realiza oferta pública inicial.
A Starbucks é pública em 26 de junho de 1992 a um preço de US $ 17 por ação (US $ 0,27 por ação, ajustado para as subsequentes divisões de ações) e encerra a negociação no primeiro dia em US $ 21,50 por ação. Em 1995, a Starbucks introduz o SIP (Plano de Investimento de Ações) oferecendo aos parceiros a oportunidade de comprar ações da empresa a cada trimestre com um preço descontado através de deduções regulares de folha de pagamento.
Starbucks expande-se globalmente à medida que os custos de cuidados de saúde crescem.
Na década, a Starbucks cresceu de 84 lojas nos EUA e no Canadá para mais de 3.000 lojas em 14 países ao redor do mundo. Os custos dos cuidados médicos aumentam, com milhões de dólares nos EUA sem seguro. Em 1994, Howard Schultz vai à Casa Branca para discutir a abordagem da Starbucks para os cuidados de saúde como um exemplo de cidadania corporativa.
2004 Cubra os não segurados.
Em 2004, como os custos dos cuidados de saúde continuam a crescer sem interrupção, Schultz (que agora é presidente e estrategista-chefe global) encontra-se com os formuladores de políticas federais em Washington. Ele compartilha a preocupação da empresa com os impactos que o aumento dos custos de saúde estão tendo em todos os americanos e muitos empregadores.
Transformação.
2008 Enfrentando Novos Desafios.
Em 2008, o rápido crescimento da Starbucks começa a desacelerar, pois as vendas mesmas lojas caem pela primeira vez na história da empresa. O presidente Howard Schultz retorna como diretor executivo e embarca na transformação da empresa, fazendo a difícil decisão de cortar funcionários e capturar centenas de lojas. Schultz resiste a pressão dos acionistas institucionais para reduzir os benefícios da saúde aos parceiros, enquanto o estoque subiu para menos de $ 10.
2010 Reinventando o Compensação e Treinamento dos Parceiros.
Um dos principais pilares da transformação da empresa é & ldquo; envolver e inspirar nossos parceiros, & rdquo; e a Starbucks começa a reinventar os planos de compensação e benefícios. A Starbucks desenvolve um programa de ações Bean redesenhado para recompensar parceiros com unidades de ações restritas, que têm valor mesmo durante flutuações descendentes no preço das ações (ao contrário das opções de compra de ações). A empresa também atualiza sua correspondência de aposentadoria 401 (k) para permitir que os benefícios do parceiro sejam mais rápidos.
Criando novos caminhos para a oportunidade.
2014 Lança o Plano de Realização da Faculdade Starbucks.
Para atender o custo crescente do ensino superior nos Estados Unidos, onde o custo do ensino superior aumentou mais de 500% desde meados da década de 1980, a Starbucks cria o Starbucks College Achievement Plan. O programa cria uma oportunidade para os sócios elegíveis dos EUA ganharem diplomas de bacharelado no Arizona State com reembolso de matrícula completo. Atualmente, existem mais de 6.000 parceiros que se matricularam no programa, e a empresa planeja ajudar pelo menos 25.000 sócios a se formarem pelo programa de graduação em linha da Universidade Estadual do Arizona até 2025.
Fora dos EUA, os benefícios de parceiros inovadores para ajudar a atender necessidades únicas em diferentes partes do mundo, como o Home Sweet Loan no Reino Unido para ajudar os parceiros a enfrentar o custo de vida, fornecendo empréstimos sem juros e um subsídio mensal de habitação na China para baristas da Starbucks em tempo integral e supervisores de turno.
Evoluindo nossas Ofertas de Benefícios para Parceiros.
2016 Bean Stock e Melhorias na Assistência Médica.
A Starbucks oferece uma série de melhorias de pagamento e Bean Stock para os parceiros dos EUA. A empresa planeja dobrar o prêmio anual Bean Stock para os parceiros de lojas por hora operados pela empresa nos EUA, que alcançam dois anos de serviço contínuo com a empresa. A empresa também revela um novo programa de benefícios de parceiros e plataforma de benefícios on-line para que os parceiros possam comprar, comparar e escolher cobertura de saúde.
"Desde o primeiro dia, nosso desempenho sempre esteve diretamente ligado ao valor e ao comprometimento que temos com nosso pessoal", afirmou. disse Schultz. & ldquo; Estamos satisfeitos agora oferecer ainda mais opções, acessibilidade e flexibilidade, um testemunho de como estamos continuamente inovando a experiência para nossos parceiros. & rdquo;
2017 Mudanças nos benefícios da licença parental.
No seguimento de investimentos significativos de parceiros de loja nos EUA em 2016, estamos expandindo nossos benefícios de licença parental em 2017 para nossos parceiros nos EUA. A partir de 1º de outubro de 2017, faremos as seguintes mudanças na nossa política de licença parental:
Todas as mães biológicas elegíveis (loja e não-loja) que trabalhem pelo menos 20 horas por semana serão elegíveis para seis semanas de licença para recuperação médica, pagas em 100% do salário médio. Anteriormente, essas seis semanas para todos os parceiros foram pagas em 67% do salário médio. Esse benefício será excepcional no setor de varejo, especialmente porque disponibilizamos benefícios para os parceiros de lojas elegíveis que trabalham a tempo parcial, bem como em tempo integral, como o resto do pacote de benefícios. Além disso, todos os parceiros de loja elegíveis para os benefícios novos pais & ndash; incluindo os cônjuges e os parceiros domésticos que trabalham a tempo parcial ou superior, que recebem uma nova criança, por nascimento, adoção ou adoção, serão elegíveis para levar 12 semanas de licença sem remuneração sem precisar atender aos requisitos de elegibilidade da licença médica familiar (FMLA). Isso também é raro no setor varejista. E para ser mais competitivo em nossos esforços para buscar e reter o talento que não seja loja, qualquer parceiro não lucrativo da elegibilidade e novos pais e filhos; incluindo cônjuges e parceiros domésticos e ndash; Quem acolhe uma nova criança, seja por nascimento, por adoção ou adoção, terá direito a 12 semanas de licença pagas a 100% do salário médio.
& ldquo; Embora tenhamos realizado investimentos substanciais em nossos parceiros, queremos continuar a fazer mais, & rdquo; disse Kevin Johnson, presidente e coo. & ldquo; Esta é uma das muitas etapas que estamos tomando ativamente para evoluir nossos benefícios e criar uma experiência de parceiro que atenda nossas aspirações. & rdquo;
Mais folhetos informativos
11 de janeiro de 2018.
Power Through Winter com Teavana Wellness Thes no Starbucks.
Nova Piña Colada Tea Infusion traz uma torção tropical para chá gelado na Starbucks.
A Starbucks aumenta o salário base de todos os funcionários e aumenta os prêmios em ações.
A Starbucks está aumentando o salário básico de todos os funcionários, incluindo gerentes de lojas, em suas lojas de propriedade da empresa dos EUA em 5% ou mais a partir de 3 de outubro.
Compartilhe a história.
A Starbucks está aumentando o salário básico de todos os funcionários, incluindo gerentes de lojas, em suas lojas de propriedade da empresa dos EUA em 5% ou mais a partir de 3 de outubro.
A gama de aumento dependerá de "fatores geográficos e de mercado e se destina a garantir que a Starbucks permaneça como um empregador varejista de escolha em todos os mercados onde operamos", escreveu o CEO Howard Schultz em uma carta aos funcionários na segunda-feira.
A Starbucks se recusou a divulgar a quantidade de salário que estará aumentando na área de Seattle ou em qualquer informação salarial específica da área.
"Nossa liderança de campo acompanhará o mercado pelos detalhes do mercado nas próximas semanas", escreveu Schultz em sua carta.
Histórias mais lidas.
Além disso, a empresa duplicará o prêmio anual de ações da empresa para funcionários que atinjam dois anos de serviço contínuo.
Combinado, as mudanças devem resultar em aumentos de compensação de 5 a 15%, disse Schultz na carta.
O trabalho e as questões mínimas de pagamento varreram o país nos últimos anos, com mais cidades e estados considerando ou aprovando leis mais elevadas de salário mínimo. Seattle passou sua própria lei de salário mínimo em 2014. O salário mínimo atual na cidade é de US $ 13 por hora para grandes empregadores, como a Starbucks, e vai subir para US $ 15 em janeiro do próximo ano.
A Starbucks e outros varejistas também estão no centro de um debate contínuo sobre as práticas de programação. Alguns trabalhadores dizem que não têm horas de trabalho suficientes para chegar ao fim, e recebem trabalhos horários imprevisíveis e erráticos. Jaime Prater, um barista no sul da Califórnia, recentemente iniciou uma petição acusando a cadeia de café de reduzir drásticamente o horário de trabalho em suas lojas; Drew milhares de assinaturas e a atenção de Schultz. A cidade de Seattle está considerando uma lei que poderia abordar essas questões de agendamento.
Em sua carta aos funcionários, Schultz não descreveu quaisquer mudanças, mas disse que a empresa estava empenhada em fazer "todos os esforços para ajudá-lo a atender suas necessidades específicas de agendamento, especialmente quando se trata de garantir a elegibilidade de seus benefícios". Ele acrescentou que "você tem meu compromisso pessoal de trabalhar com todos os parceiros para garantir que você tenha as horas que você precisa ".
Prater disse em um e-mail que ele estava entusiasmado com Schultz para chegar aos funcionários, mas não pensou que o CEO da Starbucks devidamente abordou ou reconheceu "o que está acontecendo nas lojas, a perda de horas, a falta de pessoal, a subempregação e os salários justos para os trabalhadores parceiros ".
"No entanto, um aumento de salário é uma surpresa bem-vinda (e é) que não conserta ou resolve problemas de pessoal", escreveu Prater.
Em sua carta, Schultz também disse que a empresa também colocará ferramentas on-line interativas para permitir que os funcionários se comparem facilmente e escolham planos de cobertura de saúde. A Starbucks oferece benefícios de saúde e equidade para aqueles que trabalham 20 horas por semana ou mais.
Schultz também disse, sem fornecer detalhes, que a empresa atualizou seu código de vestimenta para os funcionários e estará falando sobre isso em um fórum aberto de funcionários agendado para o final de julho. Em 2014, a empresa afrouxou seu código de vestimenta um pouco, permitindo que os baristas mostrem suas tatuagens, exceto aqueles em seus rostos e gargantas, depois que os trabalhadores disseram que usar mangas compridas para cobrir sua arte corporal era desconfortável e desatualizado.
"Nós ouvimos seus pedidos de mais liberdade quando se trata de trazer o seu" eu inteiro "para trabalhar", escreveu Schultz em sua carta. "Nós acreditamos que mais variedade, flexibilidade e personalização aumentarão a experiência Starbucks - tanto para parceiros como para clientes. Nossas últimas mudanças no código de vestimenta são projetadas para funcionar bem com o avental verde, enquanto expandem suas opções, proporcionando mais espaço para auto-expressão e permitindo que você escolha itens que já podem ser parte do seu guarda-roupa do dia a dia ".
Coincidentemente ou não, a Starbucks espera aumentar os preços de algumas de suas bebidas na terça-feira, talvez até 30 centavos.
Em julho passado, a Starbucks elevou seus preços 3,5 vezes mais em Seattle do que no resto do país. Ele elevou o preço de sua compra típica de cafés nos EUA em 1 por cento, mas em Seattle em 3,5 por cento.
As opiniões expressas nos comentários dos leitores são apenas do autor e não refletem as opiniões de The Seattle Times.
Citando a reforma tributária, a Starbucks oferece novos aumentos e opções de ações.
O gigante do café também anuncia uma licença de doença familiar expandida, políticas de licença parental.
Pike Coloque assado. Os nova-iorquinos gostam de um café torrado médio padrão.
Pike Coloque assado. Os nova-iorquinos gostam de um café torrado médio padrão.
Essas cidades difíceis preferem as variedades de assado loiro da Starbucks, seus cafés mais elaborados.
Essas cidades difíceis preferem as variedades de assado loiro da Starbucks, seus cafés mais elaborados.
Frappuccino de chá verde.
Frappuccino de chá verde.
Mocha de chocolate branco.
Mocha de chocolate branco.
Iced Caramel Macchiato.
Iced Caramel Macchiato.
Nossos vizinhos do sul são extra festivos - mais propensos a pedir uma latada de gravura que qualquer outra cidade.
Nossos vizinhos do sul são extra festivos - mais propensos a pedir uma latada de gravura que qualquer outra cidade.
Nós somos simplesmente mais propensos a injetar um tiro extra de café expresso em nossas veias - er, bebidas - do que qualquer outra cidade dos EUA.
Nós somos simplesmente mais propensos a injetar um tiro extra de café expresso em nossas veias - er, bebidas - do que qualquer outra cidade dos EUA.
A Starbucks anunciou novos aumentos de salários e opções de ações para seus funcionários horários e assalariados na quarta-feira, citando o plano fiscal republicano aprovado no mês passado como um catalisador para as mudanças.
No total, o gigante do café disse que desembolsaria mais de US $ 250 milhões em aumentos, opções de ações e benefícios, incluindo o tempo de licença familiar para todos os funcionários dos EUA, para seus 150 mil "parceiros" em todo o país.
O gigante do café com sede em Seattle tornou-se a última empresa local a anunciar benefícios ou bônus após a aprovação do plano tributário, que deu cortes maciços às empresas e aos americanos ricos, em dezembro. No início deste mês, a Alaska Airlines anunciou que estava dando aos seus funcionários um bônus único de US $ 1.000.
"Investir em nossos parceiros tem sido a nossa estratégia e, devido às recentes mudanças na legislação tributária dos EUA, podemos acelerar alguns investimentos importantes dos sócios para continuar nossa liderança como líder do setor de varejo em compensação total e benefícios", CEO Kevin Johnson disse em uma carta aos funcionários.
A sirene Starbucks recebeu uma renovação em 2011 e, para torná-la mais atraente, uma equipe de design a tornou menos perfeita.
Histórias relacionadas.
Jeff Bezos e Bill Gates moram a menos de uma milha um do outro.
Os detalhes do funcionário do Eat24 despedidos caíram da carta aberta a Yelp.
Os funcionários elegíveis da Starbucks receberão um segundo aumento salarial em abril, além dos aumentos anuais que já receberam durante o ano fiscal. A empresa disse que espera gastar cerca de US $ 120 milhões nesses aumentos, que serão pagos com base no "custo de vida regional e leis que variam de estado para estado".
BOLETIM DE E-MAIL: Obtenha notícias recentes e as principais histórias do dia na sua caixa de entrada.
A empresa também fornecerá uma concessão de estoque adicional de 2018 para todos os funcionários elegíveis, inclusive aqueles em lojas, plantas e centros de suporte. Cada parceiro de varejo receberá pelo menos uma doação de US $ 500, enquanto os gerentes da loja receberão uma doação de US $ 2.000. A Starbucks avaliou as novas opções de ações em mais de US $ 100 milhões.
O novo "Benefício do Parceiro e do Doente em Família" permitirá que os funcionários acumulem o tempo de doença paga com base nas horas trabalhadas. Os funcionários podem então usar esse tempo se eles ou um membro da família precisa de cuidados. Os funcionários que trabalham 23 horas por semana acumularão cerca de cinco dias de benefício de tempo de doença ao longo de um ano.
Uma política de licença parental expandida para os funcionários da loja agora inclui pais não-parentes, que podem ganhar até seis semanas de férias pagas.
Em janeiro de 2017, um relatório da Paid Leave para os Estados Unidos classificou a política de férias familiares pagas da Starbucks como uma das mais desiguais do país. A política oferecia 18 semanas de licença remunerada para mães biológicas - e 12 semanas para pais e pais adotivos - se esses pais trabalhassem em um papel corporativo. Os funcionários da loja, como os baristas, receberam apenas seis semanas para as mães de nascimento e nenhum para pais ou pais adotivos.
No comments:
Post a Comment