"O que são opções de estoque?"
Esta lição abordará o que são opções de ações e como elas podem ajudá-lo a disparar seu chefe! O principal benefício de entender o comércio de opções de ações é que ele permite que você se liberte da rotina de renda limitada.
A negociação de opções é, de longe, a maneira mais econômica de negociar o mercado de ações. E se feito corretamente, também é uma das maneiras mais inteligentes de investir.
Observe abaixo para ver um comércio em que eu estava com um lucro de $ 590 em um dia. E sim, estes são negócios de dinheiro real. Gostaria de mostrar a realidade para que você possa ver o que é possível para você.
Se eu não fizer tudo o que puder para fazer com que você acredite que esses retornos são reais, você permanecerá incrédulo e nunca conseguirá realizar todos os seus objetivos de renda na vida.
Descubra cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Basta inserir seu email à direita (cancelar a inscrição a qualquer momento).
Então, quais são as opções de ações para o indivíduo comum comum?
Na minha opinião, eles não existem para o indivíduo comum comum. As opções de estoque são relativamente desconhecidas para o resto do mundo e a compreensão das opções de estoque leva tempo.
É por isso que o objetivo desta lição é dar-lhe uma definição básica das opções de compra de ações.
Então, quais são as opções de estoque e por que você deve se importar?
Por uma questão de simplicidade, vou referir-me apenas a opções de ações, mesmo que as opções possam ser negociadas em commodities e outros títulos também.
"As opções de ações são contratos, não representam a propriedade em nada. São meramente contratos que lhe concedem certos direitos".
Definição de opções de compra de ações: se você comprar ou possuir um contrato de opção de compra de ações, ele lhe dá o "direito", mas não a "obrigação", para comprar ou vender ações de uma ação em um "preço fixo" em ou antes de uma determinada data " (período de tempo). Após essa data, seu contrato expira e sua opção deixa de existir.
Por exemplo, um contrato em um clube pode conceder-lhe o direito de usar o clube de campo sempre que você escolher, mas você não é obrigado a usá-lo. Não é como se eles enviassem a polícia do clube para sua casa e o façam ir lá.
Um contrato de opção de compra de ações concede o direito de comprar ou vender um estoque específico.
1 contrato de opção de compra de ações = 100 ações do estoque de uma empresa. Então, quando você compra um contrato, você está comprando o direito de comprar ou vender 100 ações desse estoque.
Tenho um contrato de um ano com uma academia local aqui. Isso me dá o direito, mas não a obrigação, de ir ao ginásio sempre que eu quero por um ano. Eles não me fazem ir, mas se eu não exercer o meu direito de ir, eu perco o dinheiro que paguei por este direito.
Depois de um ano, meu contrato acaba e já não tenho direito ao exercício naquela academia.
Bem, os contratos de opções de ações concedem os direitos listados acima, mas você não precisa comprar ou vender o estoque se você não quiser. Se você não exercer os direitos do seu contrato, então você simplesmente perderá o dinheiro pago pelos contratos.
Eu tentei o meu melhor para usar exemplos diários para ajudar na sua aprendizagem.
O entendimento das opções de estoque pode ser difícil no início e não ajuda que a definição de dicionário das opções de estoque seja a seguinte:
Opção de compra de ações: um direito de comprar ou vender valores ou valores mobiliários específicos a um preço indicado dentro de um prazo especificado.
2 Tipos de Opções de Estoque ou Formas de Lucro: Coloca e Lança.
O entendimento das opções de estoque torna-se mais fácil uma vez que você percebe que tudo se resume a dois componentes: Pts e Chamadas.
Puts and Calls são os únicos dois tipos de opções de compra de ações. Tudo o resto é apenas uma variação ou combinação desses dois.
A opção "Put" dá ao seu comprador o direito, mas não a obrigação, de "vender" ações de uma ação a um preço específico em ou antes de uma determinada data.
A opção "Chamada" dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de "comprar" ações de uma ação a um preço específico em ou antes de uma determinada data.
A definição de Pts e Chamadas é dada aqui como uma visão geral. Vamos aprofundar em Puts e Calls em uma das sessões posteriores neste módulo.
O que são opções de estoque para a comunidade de Wall Street?
Nas opções de ações dos círculos de Wall Street, chamam-se "derivados". Eles são chamados disso porque os contratos de opções são derivados ou provêm de ações.
Seus filhos são derivados ou vêm de você. O queijo é derivado ou provém de leite. As opções de ações são derivadas ou provêm de ações. Você não pode ter o último sem o primeiro.
A única razão de queijo existe porque alguém queria outra maneira de consumir um produto lácteo. Então, alguém criou ou derivou o queijo de leite, é o mesmo com opções de estoque.
Uma opção de compra de ações só existe porque alguém quer o direito de comprar ou vender um determinado estoque, então um contrato de opção é criado com base nesse estoque específico que essa pessoa quer comprar.
Outro aspecto dos derivativos (opções de compra de ações) é que o preço das opções segue o aumento e queda do preço das ações. Quando o preço da ação aumenta e cai, o preço da opção aumenta e cai.
Não se preocupe com o sentido de derivar. Esta informação foi dada no caso de você ouvir alguém na TV falando sobre derivativos. As derivadas são altamente negociadas, de modo que são discutidas com frequência no CNBC.
Então, quais são as opções de estoque? eles são derivados.
Na verdade é o nome deles, mas você quase não vai me ouvir usar esse termo. É muito nerdy para mim e quando é usado, torna as opções de estoque compreensivas muito mais difíceis.
Recapitulação da lição.
Uma opção é um contrato que transmite ao seu titular o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender ações do título subjacente a um preço específico em ou antes de uma determinada data. Após essa data, a opção deixa de existir.
Um contrato de opção pode ser dividido em quatro componentes:
Segurança subjacente - As opções são baseadas em uma segurança subjacente (estoque). Isso significa que cada opção de estoque está vinculada a um estoque. Assim, a opção de compra de ações de uma empresa específica está vinculada ao estoque dessa empresa específica, e o preço da opção aumentará e diminuirá com o preço do estoque. ** Não todas as ações têm opções de ações listadas ** Direito, Não Obrigação - Possuir uma opção oferece o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o título subjacente (a ação) a um preço específico. Preço Especificado (preço de exercício) - Possuir uma opção dá-lhe o direito de comprar ou vender uma ação a um preço específico. As opções listadas foram padronizadas para representar os preços das ações especificadas. Tempo - Seu direito de comprar ou vender o estoque subjacente expira em uma determinada data. O período de tempo que a opção existe também é conhecido como a vida útil da opção. Após essa data, a opção deixa de existir, o estoque não desaparece, mas a opção faz.
As "opções de ações" geralmente são chamadas de derivativos porque são derivadas dos preços das ações.
É por agora! Se você deseja atualizações freqüentes em nossos negócios e lições, junte-se ao boletim informativo.
Mensagem do Trader Travis: não sei o que o trouxe para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.
Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar um pouco de renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre opções, você não tem certeza do que é, e você quer um simples guia passo a passo para compreendê-los e começar com eles.
Não tenho ideia se as opções são ideais para você, mas eu prometo mostrar o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida.
Basta digitar seu melhor email abaixo para reivindicar meu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu usei para lucrar em mercados ascendentes, baixos e laterais.
Junto com o seu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório, você também receberá meus e-mails diários onde compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos de negócios em que estou atualmente e maneiras de proteger seus investimentos em qualquer mercado.
Produtos criados por Trader Travis.
Módulos de aprendizagem de cursos de opções gratuitas.
Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.
Módulo 3: & # xa0; Estratégias básicas.
Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.
Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.
AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite que seja preciso, não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.
Como funcionam as opções de estoque?
Os anúncios de emprego nos classificados mencionam opções de ações cada vez mais freqüentemente. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de classificação. O que são opções de estoque? Por que as empresas os oferecem? Os funcionários garantiram um lucro apenas porque eles têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma idéia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.
Vamos começar com uma simples definição de opções de estoque:
Opções de ações do seu empregador dão-lhe o direito de comprar um número específico de ações da empresa em uma época e a um preço que seu empregador especifica.
Tanto as empresas privadas quanto as empresas de capital aberto oferecem opções disponíveis por vários motivos:
Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam como proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além de um salário. Isto é especialmente verdadeiro nas empresas em fase de arranque que querem manter o máximo de dinheiro possível.
Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como elas são oferecidas aos funcionários.
Mais para explorar.
Conteúdo Relacionado.
Recomendado.
Obtenha o melhor de HowStuffWorks por e-mail. Mantenha-se atualizado sobre:
Opção de compra de ações.
O que é uma "opção de estoque"
Uma opção de estoque é um privilégio, vendido por uma parte para outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade da opção. Por outro lado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de compartilhamento" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas no prazo de validade.
BREAKING DOWN 'Opção de compra de ações'
O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes consentâneas, e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.
Opções de colocação e chamada.
Uma opção de estoque é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando a opção comprador emitir um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.
A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa de outra forma. O titular da opção tem o benefício de comprar o estoque com desconto de seu valor de mercado atual se o preço das ações aumentar antes do vencimento. Se, no entanto, o comprador acredita que uma ação declinará em valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender as ações em uma data futura. Se o estoque subjacente perder o valor antes do vencimento, o detentor da opção pode vendê-lo por um prêmio do valor de mercado atual.
O preço de exercício de uma opção é o que determina se é ou não valioso. O preço de exercício é o preço predeterminado no qual o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os titulares de opções de chamadas obtêm lucros quando o preço de exercício é inferior ao valor de mercado atual. Coloque o lucro dos titulares das opções quando o preço de exercício for maior do que o valor de mercado atual.
Opções de ações do empregado.
As opções de estoque de empregados são semelhantes às opções de chamada ou colocação, com algumas diferenças importantes. As opções de compra de ações do empregado normalmente são adquiridas ao invés de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um funcionário deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes de ganhar o direito de comprar suas opções. Existe também um preço de subvenção que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe as opções.
Tutorial básico de opções.
Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las adequadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.
Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.
Fundamentos da opção de compra de ações.
Uma opção de compra de ações é um contrato entre duas partes em que o comprador de opção de compra (titular) compra o direito (mas não a obrigação) de comprar / vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado de / para o vendedor da opção (escritor) dentro de um período fixo de tempo.
Especificações do contrato de opção.
Os seguintes termos são especificados em um contrato de opção.
Tipo de opção.
Os dois tipos de opções de ações são puts e calls. As opções de chamada confere ao comprador o direito de comprar o estoque subjacente enquanto as opções de colocação lhe dão os direitos de vendê-los.
Preço de greve.
O preço de exercício é o preço ao qual o ativo subjacente deve ser comprado ou vendido quando a opção é exercida. Sua relação com o valor de mercado do ativo subjacente afeta o dinheiro da opção e é um determinante importante do prêmio da opção.
Em troca dos direitos conferidos pela opção, a opção comprador tem que pagar ao vendedor da opção um prêmio por exercer o risco que acompanha a obrigação. A opção premium depende do preço de exercício, da volatilidade do subjacente, bem como do tempo restante ao vencimento.
Data de validade.
Os contratos de opções estão desperdiçando ativos e todas as opções expiram após um período de tempo. Uma vez que a opção de compra de ações expira, o direito de exercício já não existe e a opção de compra de estoque torna-se inútil. O prazo de validade é especificado para cada contrato de opção. A data específica em que ocorre a expiração depende do tipo de opção. Por exemplo, as opções de ações listadas nos Estados Unidos expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento.
Estilo de opção.
Um contrato de opção pode ser de estilo americano ou de estilo europeu. A maneira como as opções podem ser exercidas também depende do estilo da opção. As opções de estilo americano podem ser exercidas a qualquer momento antes do vencimento, enquanto as opções de estilo europeu só podem ser exercidas na própria data de validade. Todas as opções de ações atualmente negociadas nos mercados são opções de estilo americano.
Activo subjacente.
O ativo subjacente é a garantia que o vendedor da opção tem a obrigação de entregar ou adquirir no detentor da opção caso a opção seja exercida. No caso de opções de compra de ações, o objeto subjacente refere-se às ações de uma empresa específica. As opções também estão disponíveis para outros tipos de títulos, como moedas, índices e commodities.
Multiplicador de contratos.
O multiplicador do contrato indica a quantidade do ativo subjacente que precisa ser entregue no caso de a opção ser exercida. Para opções de compra de ações, cada contrato cobre 100 ações.
O mercado de opções.
Os participantes no mercado de opções compram e vendem opções de compra e colocação. Aqueles que compram opções são chamados de titulares. Os vendedores de opções são chamados escritores. Os titulares das opções são considerados posições longas, e os escritores têm posições curtas.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprar Straddles em ganhos.
Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]
A escrita permite comprar estoques.
Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]
Quais são as opções binárias e como comercializá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.
Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.
Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]
Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.
Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]
Aproveite as chamadas, não Margin Calls.
Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Day Trading usando Opções.
As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]
Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.
Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Compreender a paridade de colocação de chamadas.
A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreendo os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.
Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!
Opções básicas.
Estratégias de opções.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.
Opções de ações explicação simples
Definição de Negociação de Termos Importantes.
Nesta página, você encontrará a definição comercial de termos-chave simples. Não há explicações técnicas prolongadas - isto é opções de estoque feitas facilmente!
Eu expliquei os termos conforme os percebi e os aplico à minha prática diária de negociação. Isso funciona muito bem para mim e isso também pode funcionar para você.
Um estoque é o termo coletivo para todas as ações em uma entidade.
Uma participação simplesmente significa possuir uma parte de uma empresa (empresa ou empresa).
Portanto, você possui ações em um estoque específico.
Quando você compra uma opção, você está oferecendo se o preço da ação aumentará (isto é chamado de opção de compra) ou diminui (uma opção de venda).
É necessária uma menor quantidade de dinheiro para comprar em opções do que ações, mas o risco pode ser maior. Um risco maior traz uma chance maior de lucro maior, portanto, não tenha medo de ter algumas chances calculadas.
As opções oferecem um retorno de potencial muito maior em um tempo menor que a maioria dos estoques.
Comprar uma opção implica comprar "100". Isso significa que se o preço de uma opção for $ 1.00, você vai custar US $ 100,00 para comprar.
As opções expiram na terceira sexta-feira de cada mês. Isso significa que você geralmente tem que vender suas opções antes do prazo de validade ou arriscar perder seu investimento.
Quando você prevê que um compartilhamento aumentará em valor, a opção que você compraria é chamada de opção de compra. Veja o diagrama abaixo.
Uma opção de compra pode ser comprada quando a pesquisa indica que uma ação diminuirá em valor. Veja o quadro abaixo.
Este é o tipo de negociação em que você compra e depois vende ações e / ou opções no mesmo dia.
O requisito para a negociação diária é que o saldo da sua conta é mantido no mínimo de USD25 000. Você deve manter esse saldo na conta para manter a negociação.
Se você é day-trading, a definição de negociação é que você é um "day-trader".
Uma estratégia de negociação que identifica ações negociadas em canais. Ao encontrar os principais níveis de suporte e resistência com análise técnica, & # xa0; um comerciante de tendência (ou um comerciante de tendências) compra ações no nível inferior de suporte (parte inferior do canal) e as vende perto da resistência (parte superior do canal).
O operador limitado à faixa pode repetir o processo de compra em suporte e vender com resistência muitas vezes até que a ação saia do canal. O limite superior do canal é mostrado por uma linha de tendência que conecta os pontos que representam as alturas de um estoque em um determinado período de tempo. O limite inferior do canal é identificado conectando os pontos que representam os mínimos de um estoque.
A desvantagem dessa estratégia é que, quando um estoque se destaca do canal, ele geralmente experimenta um grande movimento de preços na direção do breakout. Se a direção de fuga não é favorável para a posição do comerciante, ele ou ela pode perder mal.
A negociação do intervalo é uma estratégia não direcional baseada no pressuposto subjacente de que 80% do tempo, a ação de preços não se mantém, mas sim os canais. A negociação de gama oferece várias vantagens, incluindo simplicidade e parâmetros de recompensa de risco definidos.
Backwardation é uma teoria desenvolvida em relação ao preço de um contrato de futuros e o prazo do contrato para expirar.
Backwardation diz que, à medida que o contrato se aproxima do prazo de validade, o contrato de futuros negociará a um preço mais elevado em relação ao momento em que o contrato estava mais longe do vencimento. Dizem que isso ocorre devido ao rendimento de conveniência maior do que a taxa livre de risco prevalecente.
Quando o atraso ocorre em um mercado de futuros, foi sugerido que um indivíduo na posição curta se beneficiaria mais oferecendo o mais tarde possível.
O atraso nos contratos de futuros foi chamado de "retrocesso normal" pelo economista John Maynard Keynes. Isso porque ele acreditava que um movimento de preços como o sugerido pelo backwardation não era aleatório, mas consistente com as condições de mercado prevalecentes.
Backwardation é o oposto de contango.
Contango refere-se à condição de mercado em que o preço de um contrato futuro ou futuro está sendo negociado acima do preço à vista esperado no vencimento do contrato. O futuro resultante ou a curva de avanço normalmente seria inclinado para cima (ou seja, "normal"), uma vez que os contratos para outras datas normalmente negociam a preços ainda mais altos.
Um exemplo de Contango.
Suponhamos que entremos em um contrato de futuros de dezembro de 2011, hoje, por US $ 100. Agora avance um mês. O mesmo contrato futuro de dezembro de 2011 ainda poderia ser de US $ 100. Mas também pode ter aumentado para US $ 110 (isso implica atraso normal) ou pode ter diminuído para US $ 90 (implica contango). As definições são as seguintes:
"Contango é quando o preço do futuro está acima do preço spot futuro esperado". Como o preço do futuro deve convergir para o preço spot futuro esperado, o contango implica que os preços futuros estão caindo ao longo do tempo, pois novas informações os alinham com o preço esperado no futuro.
• Backwardation normal é quando o preço futuro está abaixo do preço spot futuro esperado. Isso é desejável para os especuladores que são "nítidos" em suas posições: querem que o preço do futuro aumente. Assim, o atraso normal é quando os preços futuros estão aumentando.
Considere um contrato de futuros que compramos hoje, devido em exatamente um ano. Suponha que o preço spot futuro esperado seja de US $ 60 (veja a linha plana azul na Figura 2 abaixo). Se o custo de hoje para o contrato de futuros de um ano for de US $ 90 (a linha vermelha), o preço do futuro está acima do preço spot futuro esperado. Este é um cenário contango. A menos que o preço spot futuro esperado mude, o preço do contrato deve cair. Se avançarmos no tempo de um mês, notemos que nos referiremos a um contrato de 11 meses; em seis meses, será um contrato de seis meses.
Claramente, é mais preciso dizer que em contango, os preços de futuros para uma data de vencimento determinada estão caindo. Em backwardation normal, os futuros estão subindo. Isso não é exatamente o mesmo que a forma da curva de futuros porque os preços de futuros estão constantemente ajustando-se às expectativas de consenso sobre o preço spot futuro esperado.
Uma cruz de baixa é uma tendência indicada por um grande castiçal seguido de um castiçal muito menor onde o corpo está localizado dentro da faixa vertical do corpo da vela maior. Esse padrão é uma indicação de que a tendência ascendente anterior está chegando ao fim.
Uma cruz de baixa pode ser formada a partir de uma combinação de um grande castiçal branco ou preto e um castiçal branco ou preto menor. Quanto menor o segundo candelabro, mais provável a inversão da direção deve ocorrer. É pensado para ser um forte sinal de que uma tendência está terminando quando um grande bastão de vela branco é seguido por um pequeno castiçal preto.
O índice de mercado total Wilshire 5000.
O Índice de Mercado Total Wilshire 5000 representa o índice mais amplo para o mercado de ações dos EUA, medindo o desempenho de todos os títulos de participação nos EUA com dados de preços prontamente disponíveis.
O Índice de Mercado Total Wilshire 5000 (NASDAQ: W5000), ou mais simplesmente o Wilshire 5000, é um índice ponderado pelo capital de mercado do valor de mercado de todos os estoques negociados ativamente nos Estados Unidos. Atualmente, o índice contém mais de 4.100 componentes. O índice destina-se a medir o desempenho da maioria das empresas de capital aberto com sede nos Estados Unidos, com dados de preços prontamente disponíveis, (o boletim de notícias / penny stocks e os estoques de empresas extremamente pequenas estão excluídos). Assim, o índice inclui uma maioria das ações ordinárias e REITs negociadas principalmente pela Bolsa de Valores de Nova York, NASDAQ ou a Bolsa de Valores norte-americana. Parcerias limitadas e ADRs não estão incluídas. Pode ser rastreado seguindo o ticker W5000.
Valores Mobiliários de Antecipação de Ativos de Longo Prazo - LEAPS.
Os Valores de Antecipação de Renda de Longo Prazo, mais conhecidos como LEAPS, são contratos de opções negociados publicamente com datas de vencimento superiores a um ano. Na verdade, eles são opções de longo prazo com prazo de expiração de até 39 meses que expira a cada janeiro do ano.
Estruturalmente, as LEAPS não são diferentes das opções de curto prazo, mas as datas de vencimento posteriores oferecem a oportunidade para os investidores de longo prazo ganharem exposição a mudanças de preço prolongadas sem precisar usar uma combinação de contratos de opções de prazo mais curto.
Os prêmios para o LEAPs são superiores aos das opções padrão no mesmo estoque, porque o prazo de validade aumentado dá ao recurso subjacente mais tempo para fazer um movimento substancial e para o investidor fazer um lucro saudável.
LEAPS é uma maneira excelente para um comerciante de longo prazo ganhar exposição a uma tendência prolongada em uma determinada segurança sem ter que rolar vários contratos de curto prazo juntos. A capacidade de comprar uma opção de compra / venda que expira um ou dois anos no futuro é muito sedutora porque dá ao titular exposição ao movimento de preços a longo prazo sem a necessidade de investir a maior quantidade de capital que seria necessário para possuir o bem subjacente de forma definitiva.
Essas opções de longo prazo podem ser compradas não apenas para ações individuais, mas também para índices de ações (como o S & P 500).
Um spread de opções ou futuros estabelecido ao entrar simultaneamente em uma posição longa e curta no mesmo ativo subjacente, mas com diferentes meses de entrega.
Estratégia de opção de spread de calendário.
Quando você é bastante neutro no mercado e quer gerar renda adicional de seus investimentos, esta estratégia de opção merece ser considerada. Esta estratégia envolve a venda de uma opção com uma expiração nas proximidades, contra a compra de uma opção (com o mesmo preço de exercício) que tem uma data de validade mais avançada.
A Calendar Spread é uma opção de spread onde os preços de exercício são os mesmos, mas eles têm datas de validade diferentes. Esses spreads também são referidos como spreads horizontais ou spreads de tempo.
Os spreads de calendário podem fornecer uma maneira de agregar valor ao seu portfólio através da compra de uma opção de longo prazo com base em custos reduzidos, fornecida por uma opção de curto prazo que você vendeu.
Um exemplo de uma propagação de calendário.
Um exemplo de um spread de calendário seria longo em um contrato de futuros de petróleo bruto com entrega no próximo mês e ficará aquém de um contrato de futuros de petróleo bruto cuja entrega é em seis meses.
"Credit credit" é uma estratégia de opções onde uma opção alta premium é vendida e uma opção baixa premium é comprada na mesma garantia subjacente.
Uma explicação mais aprofundada.
Eles são chamados de tal, porque quando eles são criados, eles colocam um "crédito" em sua conta de negociação, em oposição a um "débito" que normalmente ocorre quando você está pagando por uma ação ou sua derivada. Se, no momento em que expiram as opções no spread de crédito, o preço da ação não violou um certo nível; você consegue manter os fundos "creditados".
A razão pela qual cria um crédito e não um débito é porque você está VENDENDO uma opção a um preço de exercício que está mais próximo do preço atual da ação, mas para não se deixar exposto, você limita seu risco COMPRANDO o mesmo número de contratos de opção a um preço de exercício mais longe, ambos com a mesma data de validade. A opção "vendida", sendo mais próxima do "dinheiro" (preço da ação), é mais valiosa do que a opção "comprada" e assim você recebe um crédito.
O truque aqui é abrir a propagação com um curto período de tempo para expirar, aproveitando assim o fator "tempo de decaimento" nas opções. As opções têm uma degradação do tempo que se afasta de forma exponencial quanto mais perto aproxima-se o prazo de validade, de modo que a criação de um spread de crédito com um máximo de 4-6 semanas até a expiração é onde queremos ser. Às vezes, você pode entrar com menos de 2 semanas para expirar e manter seu crédito muito mais rápido, mas você precisa estar mais certo sobre a direção de curto prazo, o compartilhamento se moverá para fazer isso, porque seu prazo é mais curto.
Um "spread de crédito" também pode ser chamado de "opção de spread de crédito" ou "opção de risco de crédito".
Um exemplo seria comprar uma chamada em 50 de janeiro pelo ABC por US $ 2 e escrever uma chamada de 45 de janeiro no ABC por US $ 5. O valor líquido recebido (crédito) é de $ 3. O investidor lucrará se o spread se estreitar.
O Credit Suisse é um dos principais grupos de serviços financeiros da Suíça, embora seja um segundo distante da gigante empresa rival UBS.
O grupo oferece serviços de gerenciamento de investimento, private banking e gerenciamento de ativos para clientes em todo o mundo. As ofertas bancárias de investimento incluem subscrição de dívida e patrimônio, consultoria de M & A e outros serviços de valores mobiliários.
O grupo oferece serviços de gestão de riqueza na Suíça através da subsidiária Clariden Leu; internacionalmente, opera sob a marca Credit Suisse.
O Credit Suisse oferece serviços de gestão de ativos a clientes individuais, institucionais e governamentais. O grupo possui mais de 250 agências de varejo na Suíça e atua em mais de 50 países.
Isso se refere à exibição contínua de ações e quitações de opções.
O streaming em tempo real mostra todos os preços das ações das principais bolsas de ações americanas.
Quando o mercado abre acima (ou abaixo) a área de valor e não entra na área de valor.
Quando o mercado abre e permanece acima da área de valor, este é um forte sinal de alta. Quando isso acontece, você tem compras de revendedores e instituições no mercado. Quando os concessionários e instituições são longos, você não quer colocar uma posição oposta ao que eles estão fazendo. A melhor chance de lucrar com um dia como este será do lado longo. Comprar pausas (mergulhar no mercado) para ficar comprido será a melhor estratégia. Na verdade, quando o mercado abriu acima e permanece acima da área de valor, você deve ter medo de ser curto.
Quando o mercado se abre e fica abaixo da área de valor, este é um forte sinal de baixa. Quando isso acontece, você tem venda de revendedores e institucionais no mercado. Quando os concessionários são curtos, você não quer colocar uma posição oposta ao que eles estão fazendo. A melhor chance de lucrar com um dia como este será do lado curto. Os rallyes de venda para ficarem curtos serão a melhor estratégia. Na verdade, quando o mercado abriu abaixo e ficou abaixo da área de valor, você deve ter medo de ser longo.
O oposto da atividade iniciadora. Quando o mercado está acima (ou abaixo), a área de valor e entra na área de valor.
Quando o mercado abre abaixo da área de valor e as compras começam a entrar no mercado (em outras palavras, o mercado começa a se mover mais alto quando está abaixo da área de valor.) Os compradores estão "respondendo" ao mercado abaixo da área de valor e eles são tentando comprar o mercado barato, empurrando o mercado de volta para a área de valor. Quando obtemos compras sensíveis no mercado, há uma boa chance de vermos a regra de 80% entrar em jogo.
Venda responsiva: quando o mercado abre acima, a área de valor e as vendas começam a entrar no mercado (em outras palavras, o mercado começa a se mover mais baixo quando está acima da área de valor). Os vendedores estão "respondendo" ao mercado acima da área de valor e eles estão tentando vender o mercado a preços mais altos do que ontem. Quando obtemos vendas sensíveis no mercado, há uma boa chance de vermos a regra de 80% entrar em jogo.
A média refere-se a quando um investidor compra ações adicionais de um ativo a um preço mais baixo do que o que pagaram originalmente. Isso é feito para diminuir o "preço médio" geral da sua posição.
Joe Smith compra 1.000 partes da Microsoft em US $ 25,00 por ação. Ele acredita na direção da empresa e tem uma grande confiança na gestão.
O mergulho do mercado e a Microsoft custa até US $ 20,00 por ação. Joe Smith acredita que os fundamentos da Microsoft não mudaram, então ele decide comprar mais 1.000 ações da empresa em US $ 20 por ação.
Joe Smith "baixou a média" em sua posição da Microsoft - ele agora possui 2.000 ações da empresa em uma média de US $ 22,50 por ação, em vez de 1.000 ações em uma média de US $ 25 por ação. Joe agora vai mesmo em US $ 22,50 por ação, mas ele possui o dobro das ações.
Tome nota: sempre tenha planos no local, se você estiver planejando em média.
Às vezes, esta é uma boa estratégia, outras vezes é melhor vender um estoque desfavorecido ao invés de comprar mais ações.
Muitas pessoas ficarão com a média baixa em um estoque porque são teimosas demais para ter uma perda - essa é uma receita certa para o desastre.
Pyramiding é uma estratégia de negociação antiga em que um especulador acrescenta ao tamanho de sua posição usando margem de ganhos não realizados. Esta estratégia de negociação baseia-se unicamente no poder de usar alavancagem e foi popularizada por um dos maiores comerciantes de todos os tempos, Jesse Livermore.
Em outras palavras, um investidor que piramide usa margem excedente do preço crescente de uma garantia em seu portfólio para comprar mais da mesma segurança. Este é, geralmente, um método lento de aumentar o tamanho da posição de uma pessoa, à medida que a margem aumenta, permitirá compras sucessivamente menores.
Exemplo de uma estratégia de piramide.
Uma estratégia de piramide é considerada uma abordagem de investimento arriscada, mas com um bom gerenciamento de dinheiro pode produzir resultados estelares.
Quando o mercado tomou um mergulho no nariz, com pouco ou nenhum retrocesso, se um comerciante fosse curto, esse tipo de ambiente de mercado teria sido um excelente candidato para um número ou estratégias piramidais.
No gráfico abaixo, o Citigroup teve uma batida de um balanço alto de US $ 49 no início de outubro para um mínimo de US $ 3 em novembro. Em uma estratégia piramidal, um comerciante quer adicionar suas posições em cada salto.
Então, no exemplo abaixo, quando o estoque caiu de US $ 49 e, em seguida, teve um curto aumento de até US $ 35, isso representaria uma queda de 29%, que na margem seria um ganho de 58% em seu caixa. Este adicional de 29% de lucros em papel seria então usado para adicionar à posição curta em US $ 35 para o descanço.
Esse processo de adição à posição curta teria continuado todo o caminho até US $ 3. O que teria produzido retornos muito maiores do que simplesmente reduzir o estoque em US $ 45 e reduzi-lo a US $ 3.
Problemas associados a Pyramiding.
Pyramiding só funcionará corretamente em um mercado de tendências. Isso ocorre porque, se você estiver negociando em um mercado agitado, as correções de curto prazo flutuam naturalmente para os pontos de balanço anteriores, assim, comendo seus ganhos originais. Portanto, lembre-se de considerar apenas essa estratégia de negociação quando tanto os mercados quanto as ações estão em grande tendência em uma direção.
O intervalo técnico entre os níveis de suporte e resistência que um preço de ações negociou por um período específico de tempo. Os comerciantes de canais capitalizam as tendências dos mercados a tendência.
No contexto da análise técnica, um canal é definido como a área entre duas linhas de tendência paralelas e muitas vezes é tomado como uma medida de um intervalo de negociação. A linha de linha superior conecta os picos de preços (altos) ou fecha-se, ea linha de tendência inferior conecta mínimos ou fechamentos. Um exemplo de um canal é mostrado abaixo. Os pontos de discussão nos canais indicam sinais de alta (em tendências ascendentes) ou de baixa (em tendências descendentes).
1. Os canais são úteis para negociação de curto a médio prazo - não negociação ou investimento de longo prazo. A técnica muitas vezes funciona melhor em ações com uma quantidade média de volatilidade. Lembre-se, a volatilidade determina seu lucro por comércio. A canalização também tende a funcionar melhor quando a técnica é combinada com outras formas de análise técnica, nas quais observamos mais de perto.
2. Uma fuga de um canal técnico é vista como um sinal de alta (em um breakout ascendente) ou descendente (em uma fuga para baixo).
A Stoxx é uma série de índices de mercado que são representativos dos mercados europeu e mundial. Esses índices cobrem uma ampla gama de segmentos de mercado, incluindo o mercado amplo, blue chips, setores individuais e índices globais. Embora existam índices globais de STOXX, a maior parte do foco é colocada no mercado europeu.
Os índices STOXX foram criados a partir de um empreendimento entre a Dow Jones, a Deutsche Boerse AG e o grupo SWX. Esses índices são negociáveis no mercado de futuros e opções e também são usados como benchmarks para os fundos que comercializam nos mercados europeu e global. A média industrial Dow Jones nos EUA é semelhante ao índice Dow Jones STOXX 50.
Índice Dow Jones EURO STOXX 50
Este é um índice de ações ponderado de capitalização de mercado de 50 empresas européias de grande porte, que operam em países da zona do euro. O universo para seleção é encontrado nos 18 índices Dow Jones EURO STOXX Supersector, dos quais os membros são classificados por tamanho e colocados em uma lista de seleção.
As maiores 40 ações da lista de seleção são escolhidas automaticamente para o EURO STOXX 50. Todos os componentes do índice de direitos adquiridos recebem a próxima prioridade, então as ações classificadas entre 41 e 60 são escolhidas para atingir o número final de 50 ações no índice. O índice é reconstituído anualmente e as pontuações atualizadas uma vez por trimestre para refletir as mudanças nos limites do mercado.
O EURO STOXX 50 se assemelha bastante ao Dow Jones STOXX 50 em metodologia e construção, com a exceção de que apenas as empresas que se converteram completamente na moeda do euro podem ser membros do EURO STOXX 50. Como tal, as empresas com sede no Reino Unido são excluídas embora Muitas grandes multinacionais negociam na London Stock Exchange.
Um índice de ações que representa 50 das maiores empresas da Europa com base na capitalização de mercado. O universo de ações utilizado para seleção é um agregado dos 18 Índices Dow Jones STOXX 600 Supersector, que juntos capturam cerca de 95% da capitalização das principais bolsas de valores em 18 países europeus. Cada sub-índice coloca seus maiores membros colocados em uma lista de seleção, que é classificada por limite de mercado para escolher os membros do STOXX 50.
O índice, relatado pela primeira vez em 1998, é reconstituído anualmente, e as ponderações são ajustadas trimestralmente para refletir as mudanças proporcionais nas bonificações do mercado das empresas subjacentes.
O índice Dow Jones STOXX 50 se assemelha bastante ao Dow Jones EURO STOXX 50 em metodologia e construção, com a exceção de que não limita a seleção de empresas para empresas que tenham transitado completamente para a moeda do euro.
O índice limita a ponderação de qualquer membro a 10%, mas nenhuma restrição do setor é aplicada à construção do índice. Como tal, as empresas bancárias dominam o STOXX 50. O índice destina-se a capturar empresas de blue-chip na região, de modo que o limite de mercado médio é grande.
MSCI All-Country World Index.
Um índice ponderado de capitalização de mercado projetado para fornecer uma ampla medida do desempenho do mercado acionário em todo o mundo. O MSCI ACWI é mantido pela Morgan Stanley Capital International e é composto por ações de mercados desenvolvidos e emergentes.
A partir de janeiro de 2009, este índice contém ações de 46 países diferentes. Existem 23 países classificados como mercados desenvolvidos e 23 países considerados mercados emergentes. Normalmente, o índice é construído primeiro no nível do país e, em seguida, os 46 índices são agregados ao MSCI All Country World Index. Existe um índice semelhante que contém os mesmos países, com exceção dos EUA - o MSCI ACWI Ex-U. S.
Fundo Monetário Internacional - FMI.
O FMI é o Fundo Monetário Internacional, com sede em Washington, DC. É uma organização global composta por 185 países membros, fundada em 1944 com o objetivo de supervisionar a saúde financeira global e prestar assistência quando necessário aos seus membros.
É uma organização internacional criada com a finalidade de:
1. Promover a estabilidade monetária e cambial global.
2. Facilitar a expansão e o crescimento equilibrado do comércio internacional.
3. Auxiliar no estabelecimento de um sistema multilateral de pagamentos para as transações correntes.
Hoje, o FMI afirma que seus objetivos são "promover a cooperação monetária internacional, a estabilidade cambial e os mecanismos de troca ordenada, promover o crescimento econômico e altos níveis de emprego e prestar assistência financeira temporária aos países para ajudar a facilitar o ajuste do balanço de pagamentos".
EURO STOXX 50 Volatilidade (VSTOXX)
Os índices VSTOXX baseiam-se nos preços das opções em tempo real do EURO STOXX 50 e são projetados para refletir as expectativas do mercado de volatilidade de curto prazo até a longo prazo, medindo a raiz quadrada da variância implícita em todas as opções de um determinado período de vencimento.
Os índices VSTOXX fazem parte de uma família consistente de índices de volatilidade: VSTOXX com base no EURO STOXX 50; VDAX-NEW baseado no DAX; e VSMI com base no SMI.
Não é possível investir diretamente no índice VSTOXX, pois este é um índice calculado teoricamente e não é negociável. No entanto, os futuros VSTOXXВ® são negociáveis; Estes são comercializados na Eurex.
O VSTOXX Short Term Futures Index é um índice que mantém uma exposição constante de 1 mês ao VSTOXX Futures. Isso faz isso rolando posições nos futuros do primeiro e segundo mês todos os dias para manter a exposição constante em 1 mês.
O índice VSTOXX Short-Term Futures é calculado e publicado pela STOXX Ltd., no entanto, a Barclays Capital possui acesso exclusivo ao índice por 12 meses após sua criação.
Glocalização (ou glocalização)
A glocalização é uma palavra de globalização e localização.
Por definição, o termo "local" refere-se ao indivíduo, grupo, divisão, unidade, organização e comunidade que está disposta e capaz de "pensar globalmente e agir localmente". O termo tem sido usado para mostrar a capacidade humana para a ponte de escalas (local e global) e para ajudar a superar o pensamento de meso-scale, bounded, "small-box". "O vocalista é um termo usado frequentemente para descrever uma nova classe social: os gerentes de expatriados que viajam frequentemente e trocam casas com freqüência, e são, portanto, globais e locais.
O termo glocalização originou-se nas práticas comerciais japonesas. Ele vem da palavra japonesa dochakuka, que simplesmente significa localização global. Referindo-se originalmente a uma maneira de adaptar as técnicas agrícolas às condições locais, dochakuka evoluiu para uma estratégia de marketing quando os empresários japoneses a adotaram na década de 1980.
Também foi usado na Exposição Global de Mudanças (inaugurada em 30 de maio de 1990) na chancelaria alemã em Bona por Manfred Lange, diretor da equipe de desenvolvimento de exposições de turnê naquela época. Ele descreveu a interação das interações locais-regionais-globais como "local", mostrando a profundidade do espaço apresentado e desenhado.
O termo foi popularizado no mundo de língua inglesa pelo sociólogo britânico Roland Robertson na década de 1990, os sociólogos canadenses Keith Hampton e Barry Wellman no final dos anos 90, e Zygmunt Bauman. Hampton e Wellman freqüentemente usaram o termo para se referir a pessoas que estão ativamente envolvidas em atividades locais e abrangentes de amizade, parentesco e comércio.
Thomas L. Friedman, em "The World is Flat", fala sobre como a Internet incentiva a glocalização, como encorajar pessoas a fazerem sites em suas línguas nativas.
"Glocal" também aparece como um motivador do enredo no filme de 2010, "Na América", quando os conselheiros que terminam a carreira passam de terminações em pessoa para terminais de videoconferência.
A rotação do setor é a ação de um fundo de investimento ou de um gestor de carteira que desloca ativos de investimento de um setor da economia para outro.
Nem todos os setores da economia funcionam bem ao mesmo tempo. A rotação do setor é uma tentativa do gerente de portfólio de lucrar com o tempo de um ciclo econômico particular.
Certos setores de negócios ganham mais em certas etapas de um ciclo econômico. Este simples arranjo de estágios fornece um roteiro útil para os comerciantes da maioria das listras.
A rotação do setor, sendo uma estratégia de investimento que envolve o movimento de dinheiro de um setor industrial para outro na tentativa de vencer o mercado, evoluiu como uma teoria dos dados do National Bureau of Economic Research (NBER) sobre ciclos econômicos que datam de 1854. É Graças a esse quadro de economistas governamentais e acadêmicos, sabemos o início, o fim e a duração de cada ciclo de negócios.
NBER são os que anunciam que uma recessão terminou oficialmente. Os dados podem ser lentos para se desenvolver, e um pouco secos, mas um pouco de escavação pode fornecer insights que os investidores podem usar para tomar decisões. É importante lembrar que o desempenho passado na bolsa de valores nem sempre significa sucesso futuro, e um determinado setor pode, ou não, ser favorável a qualquer momento. Dito isto, vejamos os dados que podem ajudar os investidores a decidir o que eles devem ser investidos durante um determinado ciclo de mercado.
"O sucesso é simples. Faça o que é certo, do jeito certo, no momento certo".
Assuma o controle de sua prosperidade futura da maneira fácil. Torne-se um membro da Stock Options Made Easy hoje!
CATEGORIAS DE ARTIGO.
INFORMAÇÃO GERAL.
Procure opções de estoque.
Desfrute de um negócio descontraído ou rápido? Escolha o seu estilo de associação.
Se você prefere ter uma abordagem descontraída para sua negociação,
ou para cobrar adiante em suas opções de negociação,
& # xa0; Opções de estoque feitas fácil Tradutor de poltronas e membros do comerciante de Cut-to-the-Chase colocam tudo o que você precisa para obter sucesso na ponta dos dedos por apenas & # xa0; US $ 39 ou US $ 79 por mês.
No comments:
Post a Comment