Wednesday, 28 March 2018

Quando as opções do índice de ações interrompem a negociação


O que é negociação de opções de índice e como funciona?


As opções do índice são derivados financeiros com base em índices de ações, como o S & P 500 ou a Dow Jones Industrial Average. As opções do índice oferecem ao investidor o direito de comprar ou vender o índice de ações subjacente por um período de tempo definido. Uma vez que as opções de índice são baseadas em uma grande cesta de ações no índice, os investidores podem facilmente diversificar suas carteiras negociando. As opções do índice são liquidadas quando exercidas, em oposição às opções de ações isoladas, onde o estoque subjacente é transferido quando exercido.


As opções de índice são classificadas como estilo europeu em vez de americanas para seu exercício. As opções de estilo europeu só podem ser exercidas após o vencimento, enquanto as opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento até o vencimento. As opções de índice são derivativos flexíveis e podem ser utilizadas para cobertura de uma carteira de ações constituída por diferentes ações individuais ou para especular sobre a direção futura do índice.


Os investidores podem usar inúmeras estratégias com opções de índice. As estratégias mais fáceis envolvem a compra de uma ligação ou o índice. Para fazer uma aposta no nível do índice subindo, um investidor compra definitivamente uma opção de compra. Para fazer a aposta inversa no índice descer, um investidor compra a opção de venda. Estratégias relacionadas envolvem a compra de spreads de chamadas de touro e propagação de espinhas. Um spread de chamada de touro envolve a compra de uma opção de compra a um preço de operação menor e, em seguida, a venda de uma opção de compra a um preço mais alto. O urso coloca a propagação é exatamente o oposto. Ao vender uma opção mais para fora do dinheiro, um investidor gasta menos no prêmio de opção para o cargo. Essas estratégias permitem que os investidores percebam um lucro limitado se o índice subir ou descer, mas arriscar menos o capital devido à opção vendida.


Os investidores podem comprar opções de venda para proteger suas carteiras como forma de seguro. Uma carteira de ações individuais provavelmente está altamente correlacionada com o índice de ações de que faz parte, o que significa que se os preços das ações diminuir, o índice maior provavelmente diminui. Em vez de comprar opções de venda para cada estoque individual, o que requer custos de transação significativos e premium, os investidores podem comprar opções de venda no índice de ações. Isso pode limitar a perda da carteira, pois as posições da opção de venda ganham valor se o índice de ações diminuir. O investidor ainda mantém o potencial de lucro positivo para o portfólio, embora o lucro potencial seja diminuído pelo preço premium e os custos das opções de venda.


Outra estratégia popular para opções de índice é a venda de chamadas cobertas. Os investidores podem comprar o contrato subjacente para o índice de ações e, em seguida, vender opções de compra contra os contratos para gerar receita. Para um investidor com uma visão neutra ou descendente do índice subjacente, vender uma opção de compra pode obter lucros se o índice cair de lado ou para baixo. Se o índice continuar, o investidor ganha com a posse do índice, mas perde dinheiro no prêmio perdido da chamada vendida. Esta é uma estratégia mais avançada, uma vez que o investidor precisa entender a posição delta entre a opção vendida e o contrato subjacente para determinar completamente o montante envolvido.


4 Must Know Options Expiration Day Traps A Evitar.


14 de outubro de 2016.


É hora de expiração de opções para decidir o que fazer com suas posições atuais, certo?


Se você vende opções, provavelmente é um evento antecipado. Quando você compra opções, geralmente é algo que teme.


De qualquer maneira, há coisas que você deve saber, e os passos que deve tomar, para evitar surpresas desagradáveis ​​na terceira sexta-feira de cada mês.


Aqui estão as nossas 5 armadilhas TOP TO KNOW para evitar durante este tempo volátil e alguns ponteiros para lidar com posições loucas ...


# 1 Não exerça sua opção longa.


Você realmente não deve considerar o exercício de opções no vencimento - é simplesmente não vale a pena, a menos que você seja um grande "fã" do estoque e da empresa.


A menos que você compre uma chamada ou colocou para que você pudesse assumir uma posição de longo prazo no estoque, geralmente é melhor encerrar o comércio da opção do que comprar as ações.


Além disso, as opções de exercicios vêm com taxas de comissão de corretores adicionais que você não quer ou precisa pagar.


# 2 Opções europeias são diferentes - Cuidado!


A maioria das 30.000 pessoas que freqüentam este blog comercializam diariamente opções de estilo americano.


No entanto, temos visitantes de vários outros países importantes em todo o mundo. Então, queríamos garantir que todos conhecessem as diferenças entre as opções de estilo americano e europeu.


A maioria das opções que você e eu trocamos são opções de estilo americano, e todas as regras que você já conhece aplicam a elas. No entanto, algumas opções são de estilo europeu (e não, elas não trocam apenas na Europa), que apresentam pequenas variações.


A maioria das opções de índice são exercícios de estilo europeu. O exercício de estilo europeu significa que você só pode exercer essa opção AT vencimento vs. American quando você pode exercer a opção a qualquer momento até o vencimento.


Isso é APENAS para fins de exercício e não significa que você está "preso" em uma posição até o vencimento.


Estas são opções de índice e não opções de ETF, vou lembrá-lo; então o SPDR S & amp; P 500 (NYSE: SPY), o PowerShares QQQ Trust (NASDAQ: QQQQ) eo iShares Russell 2000 Index (NYSE: IWM) são opções de estilo americano.


Para ajudá-lo a evitar a confusão, penso que seria prudente apontar algumas diferenças importantes entre as opções de estilo americano e europeu:


Primeiro, o momento em que a negociação cessa é diferente para opções americanas e européias. Como você sabe, quando chegar ao mês de vencimento, as opções americanas cessam a negociação na terceira sexta-feira, no encerramento dos negócios. No entanto, existem exceções. Por exemplo, no trimestre do calendário, as cessões trimestrais cessaram no último dia de negociação. As opções de índice europeu, por outro lado, interrompem a negociação na quinta-feira, antes da terceira sexta-feira do mês de vencimento. Tome nota disso, já que é um dia inteiro anterior à opção americana. Ao contrário das opções americanas, o preço de liquidação das opções européias não é um preço mundial real. Em vez disso, os cálculos dos dados comerciais do dia de negociação precoce da sexta-feira são usados ​​para determinar o preço de liquidação final. Esse preço de liquidação é o que determina as opções que estão no dinheiro. Portanto, você deve ser cada vez mais cuidadoso em não assumir que o preço do índice da sexta-feira reflita o preço de liquidação. Por esta razão, seria muito mais seguro sair da sua posição até quinta-feira à tarde quando lidar com opções europeias.


Comece o curso GRATUITO em "Noções básicas de opções" hoje: se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo deste curso é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, ainda importantes, em torno das opções. Clique aqui para ver as 20 lições?


# 3 Não segure as posições para o último minuto.


Vamos encarar. Letting go é a parte mais difícil da negociação.


Dê uma olhada nestes dois cenários possíveis. Você tem esse comércio perdedor, mas você ainda não quer desistir porque você acha que "poderia" ganhar dinheiro no final do dia. Por outro lado, você tem algum dinheiro na mesa nos lucros, mas você acha que ainda tem chance de ganhar mais dinheiro antes da expiração das opções.


Apenas para informá-lo, os últimos dias são o pior momento para sair dos negócios devido ao aumento do risco de gama. Isso significa que o valor de uma opção será mais rápido nas duas direções durante estes dias finais até o vencimento. Como tal, os lucros podem evaporar durante a noite.


Deixe um outro cara trocar os últimos dois centavos de valor, rezando pelo "grande movimento".


Claro, se você é um vendedor de opções de rede como nós, a expiração da opção é um ótimo momento! Nós apenas deixamos nossas posições caducar sem valor e manter o prêmio inteiro que coletamos no vencimento como lucro. Honestamente, devemos começar a ter festas de vencimento!


# 4 Verificar Opção Interesse aberto.


A maioria dos comerciantes não leva seu tempo para verificar a opção de interesse aberto.


Este é o número de contratos abertos para colocações e chamadas em um determinado mês. A teoria por trás disso é que quanto mais "sobreposição" existe nos preços de exercício, mais provável que o mercado tenderá a negociar em direção a esse nível no vencimento.


Uma vez que sabemos que a maioria dos contratos expira sem valor no vencimento, é seguro assumir que o mercado se mudará para uma área que cause a "maior dor" para compradores de opções.


# 5 Considere o rolo de sua posição de opção.


Alguns investidores estão firmemente convencidos de que os estoques são melhores que as opções, simplesmente porque as opções expiram. No entanto, isso pode ser facilmente tratado ao rolar sua posição de opção.


Você não deve cair na armadilha, como muitos outros comerciantes, de perder a sua série de vitórias à medida que o tempo se esgote e quando a data de validade se aproxima. Você ainda pode aproveitar sua posição vencedora, especialmente se a posição parece continuar a seu favor.


Usando uma técnica conhecida como "rolando", você pode bloquear seus lucros em uma posição favorável e se beneficiar de uma vantagem adicional. Isso é algo que você pode realmente fazer mesmo antes da semana de validade, se a data de validade é de cinco, três ou dois meses de distância. Certamente seria muito melhor aproveitar isso antes do que mais tarde.


Rolling ajuda você a bancar seus lucros. Você pode então usar seu capital de investimento original para comprar outra opção com um mês de vencimento adicional. A este respeito, considere se você tem chamadas ou coloca. Com chamadas, "roll up" para um preço de ataque mais alto, especialmente se o estoque continuar aumentando. No caso de puts, "roll down" para um menor preço de exercício.


Isso é algo que você pode fazer continuamente, enquanto seu estoque continua em execução (para chamadas) ou caindo (para puts).


Usando esta técnica, você estará limitando seus riscos ao bloquear seus lucros. O melhor de tudo, você também manterá a mesma posição de tamanho. Aparentemente, este é um benefício exclusivo das opções e, portanto, não foi encontrado com nenhuma outra segurança. Não é de admirar que as opções ofereçam oportunidades de investimento tão atraentes.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e ele foi visto na Barron's Magazine, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Ok, com o medo de parecer realmente bobo, o interesse aberto é a quantidade de contratos que poderiam ser comprados ou vendidos?


Nenhuma pergunta estúpida Christine & # 8230; Um equívoco comum é que o interesse aberto é o mesmo que o volume de operações de opções e futuros. Isso não é verdade. O interesse aberto é o número total de opções e / ou contratos de futuros que não estão fechados em um determinado dia e, portanto, deixa "abrir" para negociação no dia seguinte. Espero que isto ajude!!


Ok, então, se eu estou entendendo isso, o volume correto não tem nada a ver com interesse aberto? O que significa quando uma opção tem 3300 de interesse aberto e 0 de volume? Obrigado!


Isso significa que 3,300 contratos ainda estão abertos, mas não há volume no dia de negociação & # 8230;


Oh, desculpe, eu quis dizer Jan não Dec.


Então, quando é um bom momento para fechar sua posição?


Oi, # 4 o que você quer dizer com & # 8220; sobreposição & # 8221; nos preços de exercício.


O que significa que você deseja procurar áreas onde há grande interesse aberto e volume em ambos os chamados e colocar lado. Essa área pode ser onde as coisas do mercado que o estoque fechará no vencimento.


A teoria é que o mercado vai fechar em uma área que faz com que a maioria das opções expire sem valor e, portanto, provoca a "dor máxima".


Negociação de opções de índice.


Introduzido em 1981, as opções do índice de ações são opções cujo subjacente não é uma ação única, mas um índice que inclui muitas ações. Investidores e especuladores trocam opções de índice para obter exposição a todo o mercado ou segmentos específicos do mercado com uma única decisão de negociação e muitas vezes através de uma transação. A obtenção do mesmo nível de diversificação usando ações individuais ou opções de estoque individuais exige inúmeras transações e conseqüentemente uma tomada de decisão mais lenta e custos mais elevados.


Leverage & amp; Risco pré-determinado para o Comprador.


À semelhança das opções de capital, as opções do índice de negociação oferecem a alavancagem do investidor e um risco predeterminado. O comprador da opção de índice ganha alavancagem porque o prémio pago em relação ao valor do contrato é pequeno. Conseqüentemente, para uma pequena porcentagem de movimentos do índice subjacente, o detentor da opção de índice pode ver grandes ganhos percentuais para sua posição. Além disso, o risco é predeterminado, já que o operador da opção de índice pode perder é o prémio pago para manter as opções.


Multiplicador de contratos.


As opções do índice de ações normalmente possuem um multiplicador de contrato de US $ 100. O multiplicador do contrato é usado para calcular o valor em dinheiro de cada contrato de opção de índice.


Semelhante às opções de equivalência patrimonial, os prémios de opções de índice são cotados em dólares e centavos. O preço de um único contrato de opção de índice de patrimônio pode ser determinado multiplicando o valor do prêmio cotado pelo multiplicador do contrato. Este é o valor que um comprador de opção de índice precisará pagar para comprar a opção e o valor que o escritor de opção de índice receberá ao vender a opção.


Direitos conferidos.


À medida que as opções do índice são opções liquidadas em dinheiro, o titular de uma opção de índice não possui o direito de comprar ou vender os títulos subjacentes do índice, mas sim ele ou ela tem o direito de exigir o valor de caixa equivalente do autor da opção ao exercer sua opção.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções de índice.


Opções do Índice de Mercado dos EUA.


Estratégias de opções de índice.


Índice de volatilidade.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Quando a Negociação Parar: O Que Você Precisa Saber sobre Interrupções, Suspensões e Outras Interrupções.


Milhares de ações são cotadas e negociadas todos os dias nos mercados de valores mobiliários dos EUA. As negociações da maioria das ações ocorrem sem interrupção durante todo o dia de negociação - mas algumas ações estão sujeitas a paradas de negociação de curto prazo e suspensões de negociação de longo prazo. Em raros casos, quando o mercado sofre um declínio muito acentuado, as negociações em todo o mercado podem ser interrompidas. Este alerta explica como, quando e por que ocorrem interrupções na negociação e o que os investidores podem fazer em algumas dessas situações.


Negociação interrompe para permitir que o mercado digite novas informações da empresa.


Quando uma empresa está listada em uma bolsa de valores dos EUA, incluindo NYSE, NYSE MKT, NYSE Arca, NASDAQ Stock Market e BATS Exchange, concorda em notificar o intercâmbio da lista sobre quaisquer desenvolvimentos corporativos que possam afetar a atividade de negociação em ações antes anunciando-os ao público. Esses desenvolvimentos podem incluir:


mudanças relacionadas à saúde financeira da empresa; grandes transações corporativas como reestruturações ou fusões; informações positivas ou negativas significativas sobre seus produtos; mudanças nos principais indivíduos de gerenciamento; e desenvolvimentos legais ou regulamentares que afetam a capacidade da empresa de realizar negócios.


Por sua parte, as bolsas de valores da U. S. têm autoridade para interromper a negociação com base na avaliação de um determinado anúncio. Geralmente, quanto maior a probabilidade de o anúncio afetar o preço das ações, positiva ou negativamente, maior a probabilidade de que a bolsa solicite a suspensão da negociação, aguardando a disseminação de notícias pelo emissor. Uma troca também pode interromper a negociação depois que as notícias que afetam a empresa foram lançadas. Isso pode acontecer quando a empresa divulga informações sem notificar a troca com antecedência - ou quando outra empresa anuncia uma oferta de compra não solicitada para a empresa cujas ações estão agora sujeitas à interrupção da negociação. Em casos muito raros, uma troca pode optar por interromper o comércio quando, independentemente do momento de qualquer anúncio, ocorre um evento de alto impacto fora do controle da empresa - como um desastre natural imprevisto ou uma interrupção significativa do mercado - que pode afetar a negociação em um estoque.


Essas interrupções comerciais temporárias, também conhecidas como paradas regulatórias, tendem a ser relativamente curtas e são projetadas para permitir uma divulgação rápida e completa das notícias para o mercado em geral.


O que acontece durante uma parada de negociação?


Quando uma interrupção de negociação é implementada, a troca de listagem notifica o mercado que a negociação não é permitida nesse estoque. Outros mercados dos EUA que negociam o estoque também devem observar a interrupção da negociação. Enquanto a parada está em vigor, os corretores são proibidos de publicar citações ou indicações de juros e de negociação do estoque. A troca de lista terminará a suspensão da negociação, tomando as etapas exigidas pelas suas regras. Em geral, o mercado está ciente de que uma parada comercial está chegando ao fim, ou ao mesmo tempo em que a parada termina ou alguns minutos antes.


As informações sobre as paradas de negociação atuais e passadas para ações listadas em bolsa e ações de balcão (OTC) são publicadas diariamente.


Também podem ocorrer atrasos de negociação no mercado aberto.


Normalmente, as empresas fazem anúncios de notícias materiais após o fechamento do mercado. Nessas situações, os investidores têm tempo para avaliar o significado das notícias e fazer pedidos para o dia seguinte a preços que considerem apropriados. Isso pode resultar em um desequilíbrio entre as ordens de compra e venda na abertura da negociação no dia seguinte. Nessa situação, uma troca pode atrasar a abertura da negociação para permitir a entrada de ordens para corrigir o desequilíbrio. Esses atrasos de abertura, também conhecidos como paradas comerciais ou não-regulatórias, geralmente são de curta duração, uma vez que o intercâmbio se concentra em assegurar uma abertura ordenada e rápida para o estoque. As interrupções de negociação não regulamentares não requerem outras trocas que enumeram a segurança, e que não têm o tipo de desequilíbrio descrito acima, para seguir o exemplo e interromper a negociação.


Suspensões de negociação da SEC para proteger os investidores.


A Securities and Exchange Commission (SEC) está autorizada pela lei federal a suspender a negociação de qualquer ação por um período de até 10 dias úteis. A SEC emite uma suspensão quando acredita que o público investidor pode estar em risco. Muitos fatores influenciam a decisão da SEC. Um importante é o fracasso de uma empresa em manter o registro exigido de relatórios periódicos - como relatórios anuais e trimestrais - que fornecem ao público informações atualizadas sobre os negócios da empresa, as perspectivas corporativas e o desempenho financeiro até o momento. Outro fator é a qualidade da informação disponível ao público, particularmente se parecer imprecisa. A SEC também considerará a atividade de negociação em uma ação, avaliando quem está ativamente negociando e se a manipulação do mercado pode estar ocorrendo.


Uma vez que a SEC decida suspender a negociação, emitirá uma ordem de suspensão e anunciará os motivos da sua decisão e as datas reais. Se o motivo for a falta de informações atuais, a SEC indicará quando a empresa apresentou os relatórios públicos pela última vez. Esta informação fornece uma indicação de como a informação disponível está disponível. As suspensões de negociação atual e anterior estão disponíveis no site da SEC.


O que acontece depois que uma suspensão comercial termina?


Historicamente, a maioria das empresas sujeitas a suspensões de negociação pela SEC foram cotadas no mercado de balcão (OTC) no Boletim de Boletim OTC ou outros sistemas operados por corretor antes da suspensão - e a maioria das suspensões da SEC se baseia em falta de informações atualizadas sobre a empresa. O fim de uma suspensão de negociação não significa que a cotação e a negociação recomeçam automaticamente para as ações negociadas no mercado de balcão. Em vez disso, determinados requisitos na Norma SEC 15c2-11 devem ser atendidos. Um corretor também deve arquivar um formulário com o FINRA que precisa ser aprovado antes que a cotação possa ser retomada. O corretor pode arquivar o formulário depois de obter e revisar as informações atuais sobre a empresa, incluindo:


organização, operações e certas controladas da empresa; o título e classe de valores mobiliários em circulação e sendo negociados; e o balanço mais recente da empresa e demonstração de ganhos e perdas e lucros acumulados.


O corretor que apresenta o formulário deve ter uma base razoável para acreditar que a informação é precisa e que ela vem de fontes confiáveis. Um corretor geralmente não pode citar o estoque, nem solicitar ou recomendar o estoque a qualquer investidor até que o formulário seja aprovado. Após a aprovação, o corretor pode começar a cotizar - e outros corretores também podem citar o estoque contando, ou "piggybacking", na citação do primeiro corretor sem arquivar o formulário ou revisar as informações da empresa por conta própria. Esteja ciente de que a capacidade da SEC de continuar uma suspensão comercial indefinidamente é estritamente limitada. Como resultado, o levantamento de uma suspensão de negociação não significa que as preocupações da SEC tenham sido abordadas e já não se apliquem.


Os investidores precisam ter cuidado antes de comprar um estoque após a suspensão da negociação da SEC ter terminado. Se você está considerando este movimento, aqui estão várias coisas que você pode fazer para ajudar a se proteger:


Pergunte ao corretor citando o estoque que informações ele tem sobre a empresa e quão recente é essa informação, tendo em mente que as razões da SEC para impor uma suspensão de negociação normalmente envolvem a falta de informações atuais e confiáveis. Procure informações por conta própria e avalie cuidadosamente o que você encontrar. Entenda que pode haver um mercado ilíquido para algumas dessas ações, especialmente se a empresa não tiver que enviar relatórios periódicos à SEC. Tenha extrema cautela se alguém estiver recomendando que você compre o estoque sem oferecer informações atualizadas sobre a empresa.


Controlando a volatilidade do mercado.


Os mercados de valores mobiliários dos EUA negociam enormes volumes de ações todos os dias. Os investidores esperam que os preços sejam estabelecidos e as transações sejam completadas da maneira mais eficiente possível. Os reguladores trabalham com profissionais do mercado para garantir que os preços sejam estabelecidos, e a liquidação e liquidação ocorrem, sem interrupções. De vez em quando, os mercados podem experimentar eventos, chamados de volatilidade extrema do mercado, durante os quais os preços se tornam erráticos. As bolsas e a FINRA possuem regras para tomar medidas coordenadas para controlar a volatilidade do mercado em benefício dos investidores. Essas regras exigem uma pausa na negociação de uma ação única em todos os mercados quando o preço muda de uma certa porcentagem nos últimos cinco minutos, e para uma parada de negociação em todo o mercado quando Dow Jones Industrial Average (DJIA) diminui por especificação percentuais. Leia mais para saber como funcionam as pausas de negociação de estoque único e os disjuntores de todo o mercado.


Pausas de negociação de estoque único: uma pausa de cinco minutos para permitir que o preço se estabilize.


O movimento rápido dos preços em um curto período de tempo pode indicar que o processo de estabelecimento de preços para um estoque pode ser distorcido. Para evitar que o processo fique fora de controle, a troca de lista exigirá uma pausa na negociação se o preço subir ou diminuir por porcentagens especificadas em um período de rolamento de cinco minutos. Aqui estão os movimentos de preço que acionam a pausa:


Movimento de preços de 10%, para cima ou para baixo, para títulos no S & P 500, no Russell 1000 Index e em alguns produtos negociados em bolsa (ETPs); Movimento de preços de 30% para outras ações com preço de pelo menos US $ 1,00; e movimento de preços de 50 por cento para outras ações com preço inferior a US $ 1,00.


A pausa comercial deve ser observada por todos os outros mercados, incluindo ações, opções e mercados futuros de estoque único que comercializam o estoque. A pausa em todos os mercados permite que compradores e vendedores considerem a situação e decidam o preço que faz sentido, além de inserir pedidos de acordo. Uma pausa é definida para durar cinco minutos, mas o mercado de listagem pode estendê-lo se houver um desequilíbrio significativo entre as ordens de compra e venda. Outras trocas podem retomar a negociação depois de decorridos 10 minutos e, em seguida, a negociação pode ser retomada no mercado OTC. Uma pausa de negociação pode ser efetuada a partir das 9h45 da manhã (EST) até às 15h35. (HUSA). Informações sobre as pausas comerciais atuais são publicadas diariamente.


Disjuntores de todo o mercado: dar aos mercados tempo para respirar após determinadas quedas no DJIA.


Após certos períodos de extrema volatilidade do mercado no final da década de 1980, a SEC solicitou que as trocas visassem uma maneira de implementar paradas de negociação em todo o mercado durante esses eventos. Esses períodos são agora identificados por um declínio de um certo número de pontos no DJIA. Esse ponto declina, conhecido como "disjuntor", foi ativado pela primeira e única vez em 27 de outubro de 1997, quando o DJIA caiu 350 pontos, iniciando uma parada de negociação de 30 minutos em todo o mercado. Na sequência desse evento, o gatilho Os níveis para disjuntores foram fixados em declínios de 10 por cento, 20 por cento e 30 por cento do DJIA. O número real do ponto é calculado no início de cada trimestre do calendário, usando o valor médio de fechamento do mês anterior. O comprimento do mercado - A parada larga depende do declínio percentual e da hora do dia em que ocorre. A parada pode ser tão curta quanto 30 minutos ou o declínio pode fazer com que os mercados fechem para o dia. As informações sobre os níveis atuais do ponto são atualizadas trimestralmente.


Novas regras de volatilidade A partir de 2013: A SEC aprovou novas regras que prevêem diferentes medidas para controlar a volatilidade do mercado tanto para ações individuais quanto para o mercado em geral. Essas regras serão implementadas em fases a partir de abril de 2013.


Conhecendo a troca de opções.


Muitos comerciantes pensam em uma posição em opções de ações como um substituto de ações que tem uma alavancagem maior e menos capital necessário. Afinal, as opções podem ser usadas para apostar na direção do preço de uma ação, assim como o estoque em si. No entanto, as opções têm características diferentes das ações, e há uma série de opções de terminologia que os operadores devem aprender.


[Existe um equívoco comum de que as opções são confusas e excessivamente complexas, mas isso simplesmente não é o caso. Aproveite o que aprende com este artigo e veja como você pode alavancar as opções para criar um processo mais robusto, tendo em vista o Curso Opções para Iniciantes do Investopedia Academy. ]


Dois tipos de opções são chamadas e colocadas. Quando você compra uma opção de compra, você tem o direito, mas não a obrigação de comprar uma ação no preço de exercício a qualquer momento antes da opção expirar. Quando você compra uma opção de venda, você tem o direito, mas não a obrigação de vender uma ação no preço de exercício a qualquer momento antes da data de validade.


Uma diferença importante entre ações e opções é que as ações oferecem uma pequena participação na empresa, enquanto as opções são apenas contratos que lhe dão o direito de comprar ou vender as ações a um preço específico em uma data específica. É importante lembrar que sempre há dois lados para cada transação de opção: um comprador e um vendedor. Então, para cada compra ou opção de compra comprada, sempre há alguém vendendo.


Quando os indivíduos vendem opções, eles efetivamente criam uma segurança que não existia antes. Isso é conhecido como escrever uma opção e explica uma das principais fontes de opções, uma vez que nem a empresa associada nem as opções trocam opções de problemas. Quando você escreve uma chamada, você pode ser obrigado a vender ações no preço de exercício a qualquer momento antes da data de validade. Quando você escreve uma venda, você pode ser obrigado a comprar ações no preço de exercício a qualquer momento antes do vencimento.


Os estoques de negociação podem ser comparados aos jogos de azar em um cassino, onde você está apostando contra a casa, então, se todos os clientes tiverem uma incrível sorte de sorte, todos poderiam ganhar.


Opções de negociação é mais como apostar em cavalos na pista de corrida. Lá eles usam parimutuel apostas, pelo que cada pessoa aposta contra todas as outras pessoas lá. A trilha simplesmente leva um pequeno corte para fornecer as instalações. Então, as opções de negociação, como a trilha do cavalo, são um jogo de soma zero. A opção o ganho do comprador é a perda do vendedor da opção e vice-versa: qualquer diagrama de pagamento para uma compra de opção deve ser a imagem espelhada do diagrama de pagamento do vendedor.


O preço de uma opção é chamado de premium. O comprador de uma opção não pode perder mais do que o prémio inicial pago pelo contrato, não importa o que aconteça com o título subjacente. Assim, o risco para o comprador nunca é mais do que o valor pago pela opção. O potencial de lucro, por outro lado, é teoricamente ilimitado.


Em troca do prêmio recebido do comprador, o vendedor de uma opção assume o risco de ter que entregar (se uma opção de compra) ou receber a entrega (se uma opção de venda) das ações do estoque. A menos que essa opção seja coberta por outra opção ou posição no estoque subjacente, a perda do vendedor pode ser aberta, o que significa que o vendedor pode perder muito mais do que o prêmio original recebido.


Você deve estar ciente de que existem dois estilos básicos de opções: americano e europeu. Uma opção de estilo americano ou americano pode ser exercida a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade. A maioria das opções negociadas em bolsa são de estilo americano e todas as opções de ações são de estilo americano. Uma opção de estilo europeu ou europeu só pode ser exercida na data de validade. Muitas opções de índice são de estilo europeu.


Quando o preço de exercício de uma opção de compra está acima do preço atual do estoque, a chamada está fora do dinheiro; quando o preço de exercício está abaixo do preço do estoque, está no dinheiro. As opções de colocação são exatamente o oposto, sendo fora do dinheiro quando o preço de exercício está abaixo do preço das ações e no dinheiro quando o preço de exercício está acima do preço da ação.


Observe que as opções não estão disponíveis a qualquer preço. As opções de compra de ações geralmente são negociadas com preços de exercício em intervalos de US $ 2,50 até US $ 30 e em intervalos de US $ 5 acima. Além disso, apenas os preços de exercício dentro de um intervalo razoável em torno do preço atual das ações geralmente são negociados. Podem não estar disponíveis opções muito distantes ou fora do dinheiro.


Todas as opções de compra de ações expiram em uma determinada data, chamada de data de validade. Para opções listadas normais, isso pode ser até nove meses a partir da data em que as opções são listadas para negociação. Os contratos de opções de longo prazo, denominados LEAPS, também estão disponíveis em muitas ações, e estas podem ter datas de validade até três anos a partir da data da listagem.


As opções expiram oficialmente no sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Mas, na prática, isso significa que a opção expira na terceira sexta-feira, já que seu corretor provavelmente não estará disponível no sábado e todas as trocas estão fechadas. Os assentamentos do corretor-a-corretor são feitos realmente no sábado.


Ao contrário das ações de ações, que têm um período de liquidação de três dias, as opções se estabelecem no dia seguinte. Para se liquidar na data de validade (sábado), você deve exercer ou negociar a opção até o final do dia na sexta-feira.


A maioria dos comerciantes de opções usam opções como parte de uma estratégia maior baseada em uma seleção de ações, mas porque as opções de negociação são muito diferentes das ações negociadas, os comerciantes de ações devem ter tempo para entender a terminologia e conceitos de opções antes de negociá-las.


Opções Don & # 8217; T expiram na terceira sexta-feira de cada mês (tecnicamente)


Se você pensou que todas as opções expiram na terceira sexta-feira de cada mês, você precisa realmente ler isso. E eu pensei que seria apropriado, já que estamos perto da expiração agora e recebi muitos e-mails sobre esse assunto em particular. Mas o que a maioria das pessoas não sabe é que a negociação da noite para o dia pode afetar dramaticamente suas posições.


O prazo final de sexta-feira.


Aqui está o magro na expiração das opções. As opções expiram às 16h. na terceira sexta-feira do mês, no sentido de que eles não mais trocam. Aqui está a captura - as ações em si, no entanto, continuam a negociar depois de horas!


Então, o que poderia ser um in-the-money (ITM) fechado às 4 p. m. na sexta-feira pode ser fora do dinheiro (OTM) até às 5 p. m., ou vice-versa. Mais uma vez, não conhecer esse detalhe menor pode ser a diferença entre ganhar dinheiro e perder dinheiro.


Confira este gráfico antigo do limite de ganhos da AAPL para ter uma idéia de quão longe um estoque pode se mover durante a noite.


Veja-me o lugar REAL Money, LIVE Option Trades: Aqui na Option Alpha, "caminhamos pela caminhada" e "conversamos" quando se trata de trocas de opções em um nível profissional e profissional. Neste novo módulo, você encontrará um recurso insano de exemplos de negociação de opções em tempo real, em dinheiro real e em tempo real.


Nós gravamos nossa tela em tempo real para que você possa assistir por cima do ombro enquanto buscamos, entramos, ajustamos e saímos de trocas de opções. Clique aqui para ver mais de 50 negócios ao vivo?


Exercitando as opções ITM.


Embora haja algumas diferenças entre a forma como os corretores observam as opções de ITM nos dias de hoje, a maioria das opções de ITM serão exercidas automaticamente com base nas 4 p. m. preço final. Alguns podem agora ser exercidos automaticamente, mesmo que sejam tão pouco quanto um tostão ITM - enquanto outros corretores possuem requisitos diferentes.


Independentemente de você optar por exercer sua opção ou não, você deve tomar a decisão rapidamente! Mesmo que as opções tecnicamente não expiram até o meio-dia no sábado (novamente, não quando são negociadas pela última vez no mercado aberto), você precisa tomar sua decisão final o mais rápido possível.


A maioria dos corretores exige que você entre em contato com seu contato de qualquer maneira até às 5:30 p. m. na sexta-feira ou eles geralmente tomarão a decisão por você.


E sobre opções de índice?


Algumas opções de índice são referidas como "liquidadas em dinheiro", nas quais as opções ocorrem principalmente no instrumento subjacente e as opções de mudança de caixa de vencimento não são necessariamente a garantia subjacente.


Mas há um pequeno toque com opções de índice que expiram em um dia completamente diferente e têm uma política de negociação única. Vou deixar isso para todos vocês para ajudar a responder na seção de comentários abaixo.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e ele foi visto na Barron's Magazine, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Aqui é uma história assustadora que eu ouvi em um fórum de opções. Um investidor estava ligeiramente ligado às chamadas OTM GOOG e decidiu apenas deixá-los expirar até o final da vaga de sexta-feira. Ele trocou após horas e fez essas chamadas ITM e foi automaticamente atribuído a ele. As ações abriram em baixa na segunda-feira e o corretor estava pedindo dinheiro em ações que estavam agora "debaixo d'água". por assim dizer. A partir disso, eu aprenderei a fechar esses tipos de posições, então eu não tenho que lidar com esse tipo de coisa.


Outro tópico, o que é com as opções do Índice? É uma quinta-feira fechada? Com dificuldade para descobrir a informação exata.


Ah, sim, não é bom e, especialmente, desde que o GOOG é um estoque tão valorizado, os preços para as ações são caros e podem causar perdas maciças. Obrigado por compartilhar a história!


As opções de índice liquidadas no caixa (RUT, SPX, etc.) interrompem a negociação na quinta-feira, mas se estabelecem no preço de abertura na sexta-feira. Portanto, você está exposto à alteração durante a noite no preço do índice se não fechar posições na quinta-feira. Para torná-lo ainda mais confuso, os preços de liquidação para estes não são necessariamente o mesmo que o índice mostra diretamente na abertura. Baseia-se nos preços de abertura dos componentes individuais no índice, que podem levar várias horas para serem postados. Você pode encontrar os valores de liquidação no site do CBOE:


Obrigado John! Sim, a chave aqui que eu fico feliz que você tenha trazido é que os preços de liquidação reais podem ser muito diferentes. Mesmo que os índices sejam abertos, um grupo de títulos pode não ter negociado diretamente às 9h30 e pode afetar drasticamente o preço de liquidação.


Obrigado novamente pelo ótimo comentário e link!


Obrigado pela resposta informativa. Tenho uma última pergunta sobre as opções de índice que estão encerradas, mas expiram no ITM. O que significa que eles são "liquidados em dinheiro"? O dinheiro é retirado da minha conta automaticamente para liquidar as opções que expiram no ITM?


O dinheiro liquidado significa que na liquidação se você decidir exercer as opções que você não obtém o título subjacente. No caso dos índices, você não deve ter compartilhamentos nos índices porque não há nenhum # 8211; Em vez disso, você obteria o valor em dinheiro do contrato.

No comments:

Post a Comment