Friday, 9 March 2018

Por que as empresas usam opções de ações para compensar os funcionários


Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?


Opções de ações oferecem benefícios para a empresa e seus funcionários.


imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.


Artigos relacionados.


1 Compreendendo as opções de ações do empregado 2 Como dar aos funcionários Parte do estoque de uma empresa 3 Como entender as opções de ações da empresa privada 4 Exemplos de planos de incentivo a longo prazo.


Opções de ações beneficiam os empregados e os empregadores. Juntamente com dois tipos básicos de planos de opções (opções de ações de incentivo e planos de opção não qualificados), há flexibilidade na construção de conteúdos do plano. Embora estejam disponíveis principalmente para executivos seniores da empresa, planos de opções de ações agora existem frequentemente para muitos outros grupos de empregados. Anteriormente, a competência das empresas maiores, as pequenas empresas agora também obtêm benefícios de oferecer opções de compra de ações. As empresas recebem três benefícios primários valiosos.


Opções de ações do empregado explicadas.


Uma opção de compra de ações é uma oferta de uma empresa que oferece aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações na empresa a um preço acordado (geralmente menor que o mercado) em uma data específica. O empregado não tem obrigação de comprar a totalidade ou parte do número de ações observadas na opção. A escolha é a deles sozinha e normalmente podem comprar ações em qualquer ponto durante o período entre a oferta e a última data de exercício.


Atrair e manter empregados talentosos.


A maioria das empresas está dolorosamente consciente da dificuldade em atrair pessoal talentoso. Assim como as equipes esportivas bem-sucedidas devem "crescer" seu próprio talento ou atrair jogadores experientes de outras equipes, os empregadores devem seguir o mesmo caminho. As principais empresas de recrutamento, como a Kelly Services e outras, e buscas patrocinadas por empresas, procuram os melhores talentos disponíveis, mesmo durante economias baixas. Oferecendo opções de estoque significativas, atrai funcionários melhores e mais talentosos e ajuda a mantê-los a longo prazo.


Crie mais funcionários dedicados.


Os empregadores estão constantemente tentando motivar os funcionários e gerar lealdade. Volumes foram escritos sobre o assunto, e inúmeros "especialistas" e consultores abundam com uma grande variedade de teorias, sugestões e programas. As opções de estoque são um benefício valioso que as empresas usam para criar motivação e dedicação de nível superior. Geralmente funciona muito bem, informa Laurie Collier Hillstrom em seu artigo "Opções e opções de estoque de empregado (ESOP)". À medida que os empregados exercitam opções de estoque, eles geralmente se comprometem mais com o sucesso de uma empresa. O valor das suas ações depende do desempenho da empresa, o que, é claro, é um subproduto direto da realização dos funcionários. Historicamente, as opções de ações criam motivação e dedicação para todos os funcionários envolvidos, pois estão mais investidos na empresa e seus resultados.


Benefício de rentabilidade da empresa.


À medida que o custo de todos os benefícios dos empregados continua a aumentar, as empresas expandem sua busca de programas que oferecem alto valor para um custo moderado. Os planos de opções de ações geralmente revelam um forte benefício para os funcionários e custo-benefício para as empresas. Embora as opções de estoque raramente sejam substitutos de aumentos de compensação, como parte de um programa de benefícios sólidos, eles ajudam a tornar os pacotes de emprego mais atraentes. Os únicos custos significativos para a empresa são as oportunidades perdidas de vender algumas ações ao valor de mercado (uma vez que os empregados costumam comprar com uma taxa de desconto) e a despesa de administrar o plano. Além da capacidade de atrair, manter e motivar a equipe, a eficiência de custo das opções de estoque ajuda muitas empresas menores a competir com organizações maiores oferecendo programas de benefícios comparáveis.


Referências (3)


Recursos (1)


Créditos fotográficos.


imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.


Mais artigos.


Vantagens de um Balanced Scorecard.


Desvantagens de um Business Going Public.


Exemplos de Filosofia de Compensação.


Qual é a diferença entre incentivos de pagamento de mérito e pagamento de desempenho?


Os empregados devem ser remunerados com opções de estoque?


No debate sobre se as opções são ou não uma forma de compensação, muitos usam termos e conceitos esotéricos sem fornecer definições úteis ou uma perspectiva histórica. Este artigo tentará fornecer aos investidores definições chave e uma perspectiva histórica sobre as características das opções. Para ler sobre o debate sobre a despesa, veja The Controversy Over Option Expensing.


Antes de chegar ao bem, o mal e o feio, precisamos entender algumas definições-chave:


Opções: Uma opção é definida como a direita (habilidade), mas não a obrigação, para comprar ou vender uma ação. As empresas concedem (ou "concedem") opções aos seus empregados. Isso permite aos funcionários o direito de comprar ações da empresa a um preço fixo (também conhecido como "preço de exercício" ou "preço de prêmio") dentro de um determinado período de tempo (geralmente vários anos). O preço de exercício geralmente é, mas nem sempre, ajustado perto do preço de mercado da ação no dia da outorga da opção. Por exemplo, a Microsoft pode atribuir aos empregados a opção de comprar um número definido de ações em US $ 50 por ação (assumindo que $ 50 é o preço de mercado da ação na data em que a opção é concedida) dentro de um período de três anos. As opções são obtidas (também referidas como "adquiridas") durante um período de tempo.


O Debate de Avaliação: Valor intrínseco ou tratamento de valor justo?


Como valorizar as opções não é um novo tópico, mas uma questão de décadas de idade. Tornou-se uma questão de destaque graças ao crash da dotcom. Na sua forma mais simples, o debate centra-se sobre se valorar as opções intrinsecamente ou como valor justo:


O valor intrínseco é a diferença entre o preço atual do mercado e o preço do exercício (ou "greve"). Por exemplo, se o preço de mercado atual da Microsoft é de US $ 50 e o preço de exercício da opção é de US $ 40, o valor intrínseco é de US $ 10. O valor intrínseco é então gasto durante o período de aquisição.


De acordo com o FASB 123, as opções são avaliadas na data de adjudicação, usando um modelo de preço de opção. Um modelo específico não é especificado, mas o mais utilizado é o modelo Black-Scholes. O "valor justo", conforme determinado pelo modelo, é gasto com a demonstração do resultado durante o período de aquisição. (Para saber mais, verifique ESOs: usando o modelo Black-Scholes.)


A concessão de opções aos empregados foi considerada como uma coisa boa, porque (teoricamente) alinhava os interesses dos empregados (normalmente os principais executivos) com os dos acionistas comuns. A teoria era que, se uma parte importante do salário de um CEO fosse na forma de opções, ela seria incitada a gerenciar bem a empresa, resultando em um maior preço das ações no longo prazo. O maior preço das ações beneficiaria os executivos e os acionistas comuns. Isso contrasta com um programa de remuneração "tradicional", que se baseia em metas de desempenho trimestrais, mas podem não ser do interesse dos acionistas comuns. Por exemplo, um CEO que poderia obter um bônus em dinheiro com base no crescimento dos ganhos pode ser incitado a adiar a gastar dinheiro em projetos de marketing ou pesquisa e desenvolvimento. Ao fazê-lo, cumpriríamos os objetivos de desempenho de curto prazo em detrimento do potencial de crescimento de longo prazo de uma empresa.


Substituir opções é suposto manter os olhos dos executivos no longo prazo, uma vez que o benefício potencial (preços mais elevados das ações) aumentaria ao longo do tempo. Além disso, os programas de opções exigem um período de aquisição (geralmente vários anos) antes que o empregado possa realmente exercer as opções.


Por duas razões principais, o que era bom teoricamente acabou por ser ruim na prática. Em primeiro lugar, os executivos continuaram a se concentrar principalmente no desempenho trimestral, em vez de no longo prazo porque eles foram autorizados a vender o estoque depois de ter exercido as opções. Os executivos concentraram-se em metas trimestrais para atender às expectativas de Wall Street. Isso aumentaria o preço das ações e geraria mais lucro para os executivos em sua posterior venda de ações.


Uma solução seria que as empresas alterem seus planos de opções para que os funcionários sejam obrigados a manter as ações por um ano ou dois depois de exercer as opções. Isso reforçaria a visão de longo prazo porque a gerência não seria permitida a vender o estoque logo que as opções fossem exercidas.


A segunda razão pela qual as opções são ruins é que as leis tributárias permitiram que as administrações gerissem ganhos aumentando o uso de opções em vez de salários em dinheiro. Por exemplo, se uma empresa pensasse que não poderia manter sua taxa de crescimento de EPS devido a uma queda na demanda por seus produtos, a administração poderia implementar um novo programa de prêmio de opções para funcionários que reduziria o crescimento dos salários em dinheiro. O crescimento do lucro por ação pode então ser mantido (e o preço da ação estabilizado), já que a redução nas despesas de SG & A compensa o esperado declínio nas receitas.


O abuso de opções tem três impactos adversos principais:


1. Recompensas sobredimensionadas fornecidas por placas servil a executivos ineficazes.


Durante os tempos de boom, os prêmios de opções cresceram excessivamente, mais ainda para os executivos de nível C (CEO, CFO, COO, etc.). Após a explosão da bolha, os funcionários, seduzidos pela promessa de riquezas do pacote de opções, descobriram que estavam trabalhando para nada à medida que suas empresas se dobravam. Os membros dos conselhos de administração incestuosamente concederam um ao outro enormes pacotes de opções que não impediram o lançamento, e em muitos casos, permitiram que os executivos exercitassem e vendessem ações com menos restrições do que aquelas colocadas sobre funcionários de nível inferior. Se os prêmios de opções alinharem os interesses da administração com os do acionista comum, por que o acionista comum perdeu milhões enquanto os CEOs empunhavam milhões?


2. As opções de recompra recompensam os resultados inferiores em detrimento do acionista comum.


Há uma prática crescente de opções de re-preço que estão fora do dinheiro (também conhecido como "subaquático") para manter os funcionários (principalmente CEOs) de sair. Mas os prêmios devem ser avaliados? Um baixo preço das ações indica que o gerenciamento falhou. Repricing é apenas outra maneira de dizer "bygones", o que é bastante injusto para o acionista comum, que comprou e manteve seu investimento. Quem irá retomar as ações dos acionistas?


3. Aumentos no risco de diluição à medida que mais e mais opções são emitidas.


O uso excessivo de opções resultou no aumento do risco de diluição para os acionistas não empregados. O risco de diluição das opções assume várias formas:


Diluição do EPS de um aumento das ações em circulação - À medida que as opções são exercidas, o número de ações em circulação aumenta, o que reduz o EPS. Algumas empresas tentam evitar a diluição com um programa de recompra de ações que mantém um número relativamente estável de ações negociadas publicamente. Receitas reduzidas pelo aumento da despesa de juros - Se uma empresa precisa pedir dinheiro emprestado para financiar a recompra de ações, a despesa de juros aumentará, reduzindo o lucro líquido e o EPS. Diluição de gerenciamento - A administração gasta mais tempo tentando maximizar o pagamento de opções e financiar programas de recompra de ações do que gerir o negócio. (Para saber mais, confira ESOs e Diluição.)


As opções são uma forma de alinhar os interesses dos empregados com os do acionista comum (não empregado), mas isso acontece somente se os planos estiverem estruturados para que o lançamento seja eliminado e que as mesmas regras sobre a aquisição e venda de ações relacionadas a opções se apliquem para todos os funcionários, seja C-level ou janitor.


O debate quanto à melhor maneira de se responsabilizar pelas opções provavelmente será um longo e chato. Mas aqui está uma alternativa simples: se as empresas podem deduzir opções para fins fiscais, o mesmo valor deve ser deduzido na demonstração do resultado. O desafio é determinar o valor a ser usado. Ao acreditar no princípio KISS (manter simples, estúpido), valorize a opção ao preço de exercício. O modelo de precificação de opções de Black-Scholes é um bom exercício acadêmico que funciona melhor para opções negociadas do que opções de estoque. O preço de exercício é uma obrigação conhecida. O valor desconhecido acima / abaixo desse preço fixo está fora do controle da empresa e, portanto, é um passivo contingente (fora do balanço).


Alternativamente, esse passivo poderia ser "capitalizado" no balanço patrimonial. O conceito de balanço está apenas a ganhar alguma atenção e pode revelar-se a melhor alternativa porque reflete a natureza da obrigação (um passivo), evitando o impacto do EPS. Esse tipo de divulgação também permitiria que os investidores (se desejassem) fizessem um cálculo pro forma para ver o impacto no EPS.


Noções básicas: Benefícios.


Uma empresa pode conceder prêmios de equidade por uma variedade de razões:


Atraindo e mantendo empregados valiosos. Motivar os funcionários a trabalhar mais para aumentar o valor da empresa e o preço das ações. Alinhando os interesses financeiros dos empregados com os dos acionistas. Conservando dinheiro pagando parte da remuneração em opções de ações, estoque restrito, direitos de valorização de ações ou outras bolsas de ações. Criando uma cultura de propriedade. Mantendo seu pacote de compensação competitivo com outros em sua indústria e área geográfica.


Pesquisas mostram motivos comuns para concessão de prêmios de ações.


No seu levantamento de projeto de plano de estoque doméstico de 2016, a Associação Nacional de Profissionais do Plano de Ações (NASPP) descobriu que os seguintes foram os motivos corporativos mais comumente relatados para a concessão de opções de ações e ações restritas / UREs.


Em 2016, o E * TRADE pesquisou mais de 43 mil participantes no plano de estoque e descobriu que a maioria deles gosta de sua compensação de capital e sente que aumenta seu compromisso com suas empresas. Cerca de 40% dos entrevistados disseram que o estoque comp seria um fator para decidir se permanecer no emprego atual ou fazer um emprego com uma empresa diferente.


Em 2016, uma pesquisa de mais de 2.000 participantes do plano de ações da Fidelity Investments descobriu que os funcionários que participam de planos de ações da empresa tendem a ser "mais leais e motivados". Além disso, a Fidelity concluiu que "os participantes com mais conhecimentos sobre o seu plano de ações têm maior satisfação".


A maioria (63%) dos funcionários entrevistados informou que a participação no plano de ações lhes dá "um senso de propriedade na empresa". Mais da metade (53%) dos entrevistados indicaram que os planos de ações da empresa fortaleceram sua lealdade à empresa. Uma porcentagem quase igual (52%) concordou com a afirmação "Eu trabalho com mais dificuldade em saber que meu plano de estoque me recompensará pelo desempenho da minha empresa". Pouco menos de metade dos funcionários pesquisados ​​indicaram que, quando estão considerando um novo emprego, a presença de um plano de ações da empresa é uma atração importante.


Uma pesquisa realizada em 2014 pela Fidelity demonstrou que muitos funcionários não só valorizam os planos de ações, mas também esperam que eles sejam um benefício de emprego, especialmente quando eles estão considerando um novo emprego. As conclusões da Fidelity sobre o valor dos planos de ações para os funcionários incluem o seguinte:


82% dos funcionários pesquisados ​​dizem que um plano de ações atraente é algo que eles querem que um novo empregador tenha. 40% declararam que não considerariam uma nova oportunidade de trabalho, a menos que a empresa oferecesse um plano de estoque (86% dos entrevistados com menos de 40 anos sentiam isso). 10% declararam que seu plano de ações da empresa vale mais do que qualquer outro benefício de emprego, incluindo seguro médico e planos 401 (k). 57% dos entrevistados afirmaram que o plano de estoque da empresa elevou sua lealdade à empresa e 54% disseram que os faz trabalhar mais. 37% dos entrevistados dos EUA e 35% dos entrevistados que não pertenciam aos EUA concordaram que "Desistir dos meus atuais benefícios do plano de ações tornaria difícil para mim mudar empregos / empresas".


Na Inquérito iQuantic de Práticas de Incentivo a Longo Prazo 2014 da Buck Consultants, que pesquisou 107 empresas em 40 países, os entrevistados relataram os seguintes propósitos como principais razões para a concessão de prêmios de ações.


(acima dos 67% em 2013)


(acima de 33% em 2013)


(de 19% em 2013)


(acima dos 6% em 2013)


A organização de compensação / RH WorldatWork, juntamente com o Centro de Desempenho e Recompensa e Hewitt New Bridge Street, pesquisou 844 empresas principalmente americanas e britânicas para verificar o uso de planos de estoque e suas atitudes em relação a eles. (Veja Planos de participação de funcionários: eles têm um futuro?) Mais da metade das empresas respondentes fazem subsídios de ações para funcionários. Mais de 60% das empresas operam planos de compra de ações para empregados. A tabela a seguir mostra os principais motivos que as empresas pesquisadas citaram para a concessão de prêmios de equivalência patrimonial e a porcentagem de empresas que dão a cada um como o principal motivo de um determinado tipo de remuneração de ações.


Uma pesquisa Morgan Stanley de funcionários com prêmios de equivalência patrimonial descobriu que 59% dos entrevistados consideram suas bolsas como parte importante de sua remuneração. Ainda mais (82%) acham que operar um plano de ações é uma jogada de negócios inteligente para a empresa. A maioria dos respondentes da pesquisa (92%) expressou sua satisfação com os planos de ações de suas empresas e 65% elogiaram seus planos de ações como benefícios de funcionários "extremamente ou muito valiosos".


Uma pesquisa UBS (UBS Participant Voice: O Índice de Valor do Prêmio UBS Equity) apresenta uma série de achados interessantes que mostram que quanto mais experiência os funcionários possuem com prêmios de equidade, mais eles os valorizam e são motivados por eles. Por exemplo, enquanto a pesquisa descobriu que pelo menos alguns empregados em cada nível de experiência adquirente percebem a compensação de equidade como "uma forma de construir riqueza", mais da metade (55%) dos entrevistados com seis ou mais experiências adquiridas sentiram dessa maneira.


Compensação de ações pode aumentar a inovação e a eficiência operacional.


A pesquisa acadêmica descobriu que as empresas que oferecem opções de compra de ações para empregados não executivos são mais inovadoras (veja "Opções de ações de funcionários não-executivos e inovação corporativa" no Journal of Financial Economics). As empresas no percentil 75 para opções de compra de ações por empregado aplicaram 96% mais patentes e receberam citações de patente de mais de 105% de qualidade do que as empresas no percentil 25.


Em um giro incomum em práticas comuns, a nova empresa pública Gardner Denver Holdings (apoiada pela empresa de private equity KKR) concedeu US $ 100 milhões em ações para 6.000 funcionários que já não fazem parte de seu programa de equivalência patrimonial. Isso incluiu trabalhadores por hora e funcionários em atendimento ao cliente e vendas, com subsídios de equivalência patrimonial equivalentes a cerca de 40% de seus salários anuais. Empregados, incluindo gerentes, possuem cerca de 10% da empresa. Um relatório de notícias Bloomberg sobre este desenvolvimento cita Pete Stavros, chefe da equipe industrial da KKR e presidente da Gardner Denver, que disse que a propriedade dos funcionários nos fabricantes pode ser eficaz para melhorar as operações em que a empresa precisa fazer um "milhão de coisas um pouco melhor " Ele observa que "são os trabalhadores na linha de frente que muitas vezes sabem onde as ineficiências devem ser consertadas e compartilham o sucesso com sua participação acionária".


Compensação de estoque.


O que é "Compensação de estoque"


A compensação de ações é uma forma pelas quais as corporações usam opções de ações para recompensar funcionários. Os empregados com opções de compra de ações precisam saber se suas ações são investidas e manterão o seu valor total, mesmo que não estejam mais empregados com essa empresa. Como as consequências fiscais dependem do valor justo de mercado do estoque, se o estoque estiver sujeito a retenção de impostos, o imposto deve ser pago em dinheiro, mesmo que o empregado tenha sido pago por compensação de capital próprio.


BREAKING DOWN 'Compensação de estoque'


Ao adquirir, as empresas permitem que os funcionários adquiram uma quantidade predeterminada de ações a um preço fixo.


As empresas podem adquirir uma data específica ou um cronograma mensal, trimestral ou anual. O tempo pode ser definido de acordo com os objetivos de desempenho da empresa ou individual, ou ambos os critérios de tempo e desempenho. Os períodos de vencimento são freqüentemente de três a quatro anos, geralmente começam após o primeiro aniversário da data em que um empregado se tornou elegível para compensação de ações. Após ter sido adquirido, o empregado pode exercer sua opção de compra de ações a qualquer momento antes da data de validade.


Por exemplo, um empregado tem o direito de comprar 2.000 ações em US $ 20 por ação. As opções são de 30% ao ano durante três anos e têm prazo de 5 anos. O empregado paga US $ 20 por ação ao comprar as ações, independentemente do preço das ações, ao longo do período de cinco anos.


Opções de estoque.


Os direitos de valorização de ações (SARs) permitem que o valor de um número predeterminado de ações seja pago em dinheiro ou em ações. O estoque Phantom paga um bônus em dinheiro em uma data posterior, igualando o valor de um número definido de ações. Os planos de compra de ações dos empregados (ESPPs) permitem que os funcionários compram ações da empresa com desconto. O estoque restrito e as unidades de estoque restrito (RSU) permitem que os funcionários recebam ações por meio de compra ou presente depois de trabalhar um determinado número de anos e atingir metas de desempenho.


Exercising Stock Options.


As opções de compra de ações podem ser exercidas pagando em dinheiro, trocando ações já detidas, trabalhando com um corretor de ações em uma venda no mesmo dia ou executando uma transação de venda para cobertura. No entanto, uma empresa geralmente permite apenas um ou dois desses métodos. Por exemplo, as empresas privadas geralmente restringem a venda de ações adquiridas até que a empresa seja pública ou seja vendida. Além disso, as empresas privadas não oferecem vendas para venda ou no mesmo dia.


Aqui está o que significa ser oferecido opções de ações pelo seu empregador.


Nada é garantido quando se trata de opções de estoque de empregados. Flickr / Jamie McCaffrey.


Ser oferecido opções de ações por seu novo empregador parece emocionante, como você está obtendo acesso exclusivo que poderia pagar fora da estrada.


E você pode ser.


Quando você oferece opções, "de certa forma, você está autorizado a compartilhar o crescimento da empresa", diz o planejador financeiro certificado, Herb White, fundador e presidente da Life Certain Wealth Strategies no Colorado.


"Ele alinha o seu interesse com o da empresa, e quando essa empresa é negociada publicamente, a oferta alinha seu interesse com os acionistas", explica ele. "Geralmente, eu diria que a oferta de opções significa que a empresa está interessada em tentar mantê-lo como empregado e está oferecendo um incentivo para ajudá-lo a lucrar à medida que a empresa cresce".


Além disso, ele acrescenta: "é um cenário potencialmente lucrativo para um empregado".


Mas o que suas opções significam?


Em muitos casos, uma "opção de estoque" é exatamente o que parece: a opção de comprar o estoque da empresa.


Usaremos o termo "opção de compra de ações" aqui para referir-se a opções de ações de empregado não qualificadas, ou ESOs, que são o tipo mais comum de equivalência de capital que um empregado pode receber. Algumas empresas podem oferecer Unidades de Ações Restritas (RSUs, Restricted Stock Units), mas entre empresas privadas como startups, onde o capital é uma forma comum de compensação, os ESOs são mais difundidos.


Como você pode imaginar, as opções de estoque podem ficar bastante complicadas. Para nossos propósitos, no entanto, aqui está uma visão geral de alto nível sobre o que acontece quando seu empregador oferece um pacote padrão, incluindo opções:


Se você for oferecido, diga 1.000 ações pelo seu empregador, uma startup que ainda é de propriedade privada, o que significa que você tem a opção de comprar muitas ações a preço de hoje, chamado de "preço de exercício" ou "preço de exercício". mas você não pode comprá-los hoje. As opções geralmente vêm com o chamado "cronograma de aquisição de direitos", o que permite que você adote a posse de mais de suas opções quanto mais tempo permanecer na empresa.


Um calendário de vencimento típico, explica o CEO da EquityZen, Awn Davda, é quatro anos com um "acantilado" de um ano. Esse penhasco significa que você não pode começar a reivindicar suas opções até você estar com a empresa por um ano. Então, você pode ter acesso a 25%, trabalhando até obter 100% de suas opções após quatro anos. Agora você tem a opção de comprar todas as ações originalmente oferecidas, mas você ainda não possui essas ações.


Para possuir as ações, você deve "exercer" suas opções - ou seja, escrever a empresa um cheque para comprar essas opções ao preço acordado da sua oferta inicial. Digamos que sua oferta de 1.000 ações teve um preço de exercício de US $ 1. Para comprar as ações, você deve cortar um cheque de US $ 1.000 (ou um cheque de US $ 500 para comprar metade das suas ações, se você não tiver $ 1.000 na mão). Talvez o valor de mercado dessas ações seja agora de $ 5 cada, mas você pode comprá-las a $ 1.


Esse dinheiro ainda não está no seu bolso.


"Quando você exerce suas opções e compra o estoque por US $ 1, você obtém um certificado de participação que diz" Parabéns, você tem um certificado compartilhado que vale a pena, no preço de hoje, US $ 5 por ação ", explica Davda. "Na realidade, você não recebe dinheiro, porque a empresa ainda é privada. Você está segurando um pedaço da empresa que você espera obter adquirido ou emitir um dividendo, ou ter um IPO. Até então, tudo o que você tem é a folha de papel."


Idealmente, sua empresa será adquirida ou emitirá um dividendo ou terá uma oferta pública inicial, e as ações valerão consideravelmente mais do que você pagou para que você possa vendê-lo com lucro. Existe a possibilidade de que seu estoque valerá menos do que você pagou, também conhecido como sendo "subaquático". Esse não é o resultado preferido.


Esta é uma visão geral muito básica do que geralmente significa ser concedida opções de estoque como parte de seu pacote de compensação. Tenha em mente, no entanto, que a equidade dos funcionários em uma empresa geralmente vem com muita impressão fina: requer formas diferentes, tem diferentes tratamentos fiscais e pode afetar seu portfólio de maneiras diferentes.


Por essa razão, Davda recomenda que os funcionários recebam conselhos profissionais de um planejador financeiro ou contador se as opções forem parte de sua compensação.


Você tem uma questão de finanças pessoais que você gostaria de ver respondido no Business Insider? E-mail yourmoney [arroba] businessinsider [ponto] com.


Estas 10 empresas são generosas com opções de ações.


Com prêmios e opções de ações, os programas de compensação de ações podem servir como formas adicionais de pagar trabalhadores além de salários ou salários. Eles complementam o pagamento de base para fornecer uma compensação competitiva, podem atuar como uma ferramenta de reconhecimento para premiar os funcionários por um trabalho satisfatório, e eles ajudam a garantir que os funcionários & # 8217; os interesses estão alinhados com os acionistas. Esses 10 empregadores da lista Fortune & # 8216; 100 das Melhores Empresas para Trabalhar entendem a importância desses três objetivos e oferecem aos seus funcionários amplos programas de equidade. Aqui é um olhar para o que os melhores empregadores dos EUA estão fazendo para manter seus funcionários de melhor desempenho.


Ranking 100 Best Companies: 11.


Na Genentech, todos os empregados isentos e trabalhadores horários que colocam pelo menos 20 horas por semana são elegíveis para o programa de Incentivo a Longo Prazo da empresa e recebem os subsídios como parte de seu pacote global de compensação. Aproximadamente dois terços do prêmio anual de um empregado são recebidos em direitos de valorização de estoque liquidados e o restante em unidades de estoque restritas (UREs). Em 2014, mais de 97% dos funcionários da empresa receberam benefícios de incentivo de longo prazo, que são premiados com base em seu desempenho. Além dos próprios programas de equidade, a Genentech também oferece sessões de aconselhamento financeiro para garantir que os trabalhadores compreendam seus benefícios e aproveitem os mesmos.


Ranking 100 Melhores Empresas: 95.


O GoDaddy (gddy), que foi fundado há pouco menos de 20 anos, voltou à lista das Melhores Companhias da Fortune, este ano, pela segunda vez. Quando foi público em abril do ano passado, a GoDaddy ofereceu aos seus empregados opções de ações não qualificadas. O período inicial de bloqueio de seis meses após o IPO terminou em outubro passado, momento em que eles foram autorizados a começar a negociar suas ações, embora a maioria tenha decidido segurá-las. O provedor de tecnologia também oferece um plano de compra de ações que oferece aos funcionários a oportunidade de comprar e vender ações a cada seis meses com uma taxa de desconto de 15%.


Ranking 100 Best Companies: 21.


Esta empresa de tecnologia médica com sede em Michigan oferece aos funcionários oportunidades de investimento, oferecendo opções de ações e unidades de estoque restritas como forma de "atrair, motivar e reter as pessoas mais talentosas". Essas bolsas geralmente começam a se apossar após um período de um ano. A Stryker (syk), que teve uma receita global de mais de US $ 9 bilhões no ano passado, também oferece um plano de compra de ações para empregados que, de forma semelhante a outras empresas da lista, permite que os empregados adquiram ações com desconto. Essa opção poderia tornar-se ainda mais atraente se sua recente aquisição da Physio-Control International se revelasse um bom investimento.


Ranking 100 Best Companies: 98.


A Cheesecake Factory (bolo) conta à Fortune que foi a primeira empresa de restaurantes a permitir que membros da equipe de gerenciamento se tornem acionistas e continua sendo um dos poucos. O restaurante sofisticado da cadeia casual foi fundado em 1978 e emprega mais de 35 mil pessoas. Ele usa prêmios de ações sob a forma de opções de estoque e RSU como uma ferramenta de retenção para gerentes gerais e gerentes de cozinha executiva. Essas opções são adquiridas ao longo de um período de cinco anos e se tornam cada vez mais desejáveis ​​com cada subsídio subsequente. A estratégia de retenção parece estar funcionando, já que 94% dos funcionários dizem que a empresa oferece excelentes recompensas e 97% dizem que eles estão orgulhosos de trabalhar lá.


Ranking 100 Melhores Empresas: 50.


Embora a Aflac (afl) mantenha os detalhes de seus programas de equidade privados, sabemos que a empresa oferece opções de compra de ações e outros incentivos para demonstrar sua apreciação pelos seus funcionários e garantir que eles tenham um interesse adquirido no trabalho da empresa. Embora a Aflac possa ser mais conhecida por sua mascote divertida de pato, o provedor suplementar de seguro de saúde e vida é um gigante em sua indústria. Ele reportou mais de US $ 22 bilhões em receita mundial no ano passado e seu CEO, Daniel Amos, liderou a empresa há mais de um quarto de século.


100 Melhores Empresas: 52.


A grande maioria dos funcionários da Cadence (cdns) atualmente são acionistas. Embora as opções de compra de ações sejam oferecidas exclusivamente aos membros da equipe executiva, 44% dos funcionários receberam unidades de estoque restrito no ano passado. Isso inclui a maioria das novas contratações que receberam remuneração de ações, bem como funcionários experientes e de alto desempenho. A Cadence também oferece um programa de compra de ações para empregados que não só oferece aos trabalhadores um desconto de 15%, mas também oferece uma visão de 6 meses. Como o atual presidente e CEO Lip-Bu Tan assumiu em 2009, o estoque da empresa eletrônica aumentou 400%.


Ranking das 100 Melhores Empresas: 34.


Todo funcionário da Intuit (intu) é elegível para algum tipo de concessão de capital próprio, quer seja uma opção de compra de ações ou unidades de ações restritas. Aqueles em cargos de vice-presidente ou superiores recebem opções de ações não qualificadas ao serem contratados, enquanto aqueles em posições mais baixas são oferecidos RSUs. De qualquer forma, a concessão de equidade ocorre por um período de três anos. A empresa de tecnologia da informação também oferece um plano de compra de ações para funcionários. Os trabalhadores têm a opção de contribuir entre até 15% de seu pagamento elegível para comprar ações com desconto de pelo menos 15%, e opção que mais de dois terços dos funcionários escolhem aproveitar.


Ranking das 100 melhores empresas: 92.


A varejista especialista em moda Nordstrom (jwn) foi fundada em 1901, emprega quase 70 mil pessoas em todo o mundo e tem 333 locais nos EUA - em breve será 334, uma vez que se prepara para abrir uma segunda loja de departamentos de Manhattan. A empresa oferece opções de estoque como parte de seu programa Total Rewards. Líderes elegíveis são concedidos prêmios de ações a cada ano, que geralmente são divididos uniformemente entre opções de estoque não qualificadas e UREs. Enquanto os prêmios de ações são concedidos apenas aos vendedores de melhor desempenho, outros trabalhadores da Nordstrom podem participar do plano de compra de ações dos empregados da empresa.


Ranking 100 Best Companies: 75.


Todo empregado no Whole Foods Market (wfm) é elegível para outorgas de opções de ações depois de trabalhar suas primeiras 6 mil horas, o que funciona em cerca de três anos de emprego a tempo inteiro. O nível de emprego de um trabalhador determina quais as opções para as quais ele é elegível. Os membros da equipe recebem opções de estoque de horas de serviço, os funcionários em certos cargos de liderança recebem ações de liderança, e os membros do conselho e os diretores executam as RSUs. O varejista de alimentos orgânicos conta à Fortune que, desde o início de 1992, cerca de 94% dos prêmios de equivalência patrimonial foram concedidos aos membros da equipe em vez dos funcionários da C-Suite.


10. Sistemas de Pesquisa FactSet.


Ranking das 100 melhores empresas: 89.


A empresa de serviços financeiros com base em Norwalk, Connecticut possui um plano de compra de ações para empregados que oferece aos seus trabalhadores um desconto de 15%. A FactSet (fds) oferece a opção trimestralmente, momento em que os funcionários podem investir entre 1% e 10% do salário base após impostos. Embora existam certas restrições, como limites anuais e períodos de espera, os funcionários podem aderir ao plano no primeiro dia deles, e mais de metade dos funcionários dos EUA optam por participar. A empresa também oferece um programa de recompensas de ações com opções de ações regulares, opções de estoque baseadas em desempenho e UREs. Todos os anos, entre 20% e 25% dos funcionários dos EUA recebem uma bolsa de equivalência patrimonial, como parte de seu pacote de remuneração ou como reconhecimento de desempenho.


Veja a lista completa das 100 Melhores Empresas da Fortune para Trabalhar na Fortune / bestcompanies, onde você também pode encontrar dicas de busca de emprego, conselhos de carreira e segredos dos recrutadores sobre como ser contratado.


CONTEÚDO FINANCEIRO PATROCINADO.


Você pode gostar.


Histórias de.


Assine nossa newsletter.


Inscreva-se & amp; Salve .


Assine nossa newsletter.


A Fortune pode receber compensação por alguns links para produtos e serviços neste site. As ofertas podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.


Cotações atrasadas pelo menos 15 minutos. Dados de mercado fornecidos pela Interactive Data. ETF e fundos mútuos fornecidos pela Morningstar, Inc. Termos e condições da Dow Jones: djindexes / mdsidx / html / tandc / indexestandcs. html.


Os dados do índice S & P são propriedade da Chicago Mercantile Exchange Inc. e seus licenciadores. Todos os direitos reservados. Termos e Condições. Alimentado e implementado por soluções interativas de gerenciamento de dados.

No comments:

Post a Comment